Faz dois dias que não vejo o Cole, ainda bem... Finalmente consegui falar com a Polly, ela foi a escola mas começou a passar mal e foi embora, conversa com a Polly esta difícil.
Resolvo ir até a casa da Polly de surpresa mesmo, se ela não atende o telefone vai ter que pelo menos abrir a porta, eu espero!
Chego na casa dela depois de quase uma hora andando apé, eu realmente preciso de um carro... Bato na porta três vezes até que ela abre a porta e me convida para entrar.
-Até que fim... Ta difícil falar com você ultimamente-Digo sentando no sofá.
-Desculpa!-Ela diz e senta do meu lado-Eu estou me sentindo muito mal esses dias.
-Percebi, têm três dias que você não vai a escola...
-Eu sei... Esse semana vou ir pra escola todos os dias-Ela diz e ri.
-Aham-Digo e levanto uma sombrancelha.
-É sério!-Polly diz rindo mais ainda.
-Espero mesmo que você vá!-Digo olhando seria para ela.
-Mas as vezes é culpa do Justin... Ele fica me fazendo faltar aula pra ficar com ele...-Ela diz e da um sorrisinho.
-Safada!-Digo rindo-Eu preciso te contar uma coisa...
-O que?-Ela pergunta olhando para mim curiosa.
-O Cole me beijou!-Digo bem rápido.
-O que? Como assim?-Ela arregala os olhos e me encara surpresa.
-É, ele me beijou... E o pior é que eu gostei-Digo e coloco a mão na minha cara.
-Morgan... E o Dylan? Ele sabe?
-Não... Não sei se quero contar...
-Por que não?
-Sei lá... Eu não sei de mais nada agora!-Digo confusa-Vamos mudar de assunto...
-Ta bom... Quer ver filme?-Polly pergunta colocando na netflix.
-Esse "ta bom" não foi convincente-Digo dando enfase no "Ta bom".
-É por que eu não queria mudar de assunto... Ele beija bem?-Polly pergunta me olhando curiosa de novo.
-Beija!-Digo simples-Beija muito bem... Ah, eu não deveria falar isso...
-Ue, não da para controlar os sentimentos...-Polly diz seria-Talvez você goste dele, e isso não é errado... Talvez um pouco... Mas eu acho que você deveria ser sincera com o Dylan.
-Eu sei, mas ultimamente quase não vejo ele e não quero brigar com ele.
-Conversa com o Dylan-Polly diz escolhendo um filme na netflix.
Não digo nada apenas fico olhando para a TV. Eu sei que deveria falar com o Dylan, mas não quero brigar com ele, quero passar todo o tempo que tenho com ele aproveitando cada segundo da melhor forma possível. Eu estou errada de estar gostando do Cole namorando o Dylan, mas como Polly disse " não da para controlar os sentimentos"...
Polly e eu assistimos uns três filmes, fizemos brigadeiro, fizemos as unhas e depois ela me deu uma carona até em casa, ainda bem, não aguento mais andar apé. Me despeço de Polly e entro em casa.
-Não acredito!-Digo ao ver meu pai sentado no sofá da sala-Que saudades pai!-Digo indo na direção dele e o abraço.
-Como você está minha filha?-Meu pai diz retribuindo meu abraço.
-Eu estou bem pai... Estava com saudades de você... Que bom que você veio!-Digo sentando no sofá.
-É bom estar em casa-Meu pai diz sentando do meu lado-Estava louco para ver meu pequeno-Meu pai diz pegando o Ethan que estava sentado no chão da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.