Sai da escola sem falar com Selena, já que ela achava que eu iria fugir. Fui andando apé mesmo até minha casa aonde entrei pela janela do meu quarto para que minha mãe não perguntasse o que eu estava fazendo em casa essa hora.
Entrei no meu quarto tentando ao maximo não fazer barulho, e consegui! Peguei meu celular que tinha esquecido em casa e liguei para Steve que atendeu rapidamente:
Steve?
Oie
Preciso falar com você...
OK, você pode me encontrar agora?
Posso, aonde você está?
Eu estou em uma cafeteria perto daquela praça que fomos...
Ah ta, sei aonde é, estou indo!
Desliguei sem dizer tchau, minha raiva é igual para Harry e Steve. Foi super idiota da parte dele concorda com esse "plano". Eu nunca dou sorte com garotos.
Sai pela janela sem fazer barulho novamente, quase quebrei minha perna ao cair no chão igual idiota, mas consegui sair sem minha mãe ver.
Não que eu seja uma má filha, mas eu realmente preciso resolver isso sobre Harry e Selena com Steve, não quero enrola igual com Dylan.
Fui andando apé até a cafeteria, o que levou bastante tempo já que a cafeteria é um pouco longe da minha casa. Preciso de uma bicicleta já que não tenho um carro... Preciso urgente.
-Oi-Digo para Steve, me sento na cadeira de frente para ele do lado de fora da cafeteria.
-Oi-Steve diz e sorrir.
-Eu queria falar com você Steve... A Selena ouviu o Harry falar que só ficou com ela pois você queria ficar comigo-Digo bem rapidamente.
-Morgan-Steve diz me olhando-Eu realmente queria ficar com você, e ainda quero!-Steve diz bem calmamente.
-Não é isso que quero saber-Digo com raiva mas mantendo a calma-Isso é verdade?
-A verdade é que eu queria ficar com você, mas você estava com Selena no dia da festa... Então Harry chamou Selena para dançar e eu fiquei conversando com você-Steve diz me olhando mais sério-Não foi como se tivéssemos planejado isso, Harry tinha comentado que achou Selena gata de mais na festa e por isso ficou com ela quando levou vocês para casa.
-Então você ta me dizendo que Harry não ficou com Selena só por que você queria ficar comigo?-Pergunto com menos raiva de Steve.
-Não foi mesmo, Harry ficou com ela pois ele realmente quis... Mas o fato de eu querer ficar com você contribuiu para que ele se aproximasse dela.
-Ele gosta dela?-Pergunto lembrando do que Steve me disse na festa.
-Eu acho que sim, ele fala dela toda hora-Steve diz e bebe um pouco de seu café-E ele nunca levou garota nenhuma em sua casa...
-Ótimo! Acho bom mesmo ele estar gostando dela e não magoar ela-Digo olhando para Steve-Por que você não me contou essa história antes?
-Pelo fato de não ter conseguido ficar com você na festa, eu queria beijar você... Mas achei que você não iria querer por causa daquele garoto-Steve diz e me olha-Mas ai eu te vi naquela noite e tive certeza de que realmente queria te beijar... Não sei explicar, mas eu gostei de você!-Steve diz sorrindo.
-Você sendo tão fofo assim não tem como sentir raiva-Digo olhando para ele de volta.
-Isso é muito bom então-Steve diz e sorri, um sorriso muito lindo para ser bem sincera-Eu tenho que te contar uma coisa, vou ter que ir na faculdade no fim de semana...
-Sério?-Pergunto sentindo um pouco de decepção-Vai ficar muito tempo lá?
-Não... Acho que não, mas vou ter que ficar alguns dias-Steve diz me analisando-Mas eu vou voltar!
-Tomara que não demore... Vou sentir sua falta-Digo olhando para ele.
-Eu também vou sentir a sua... Mas eu não vou embora hoje... Ainda temos tempo-Steve diz sorrindo.
-Sim, podemos fazer algo-Digo e bebo um pouco do café dele.
-Hey, você está roubando meu café!-Steve diz rindo e finge pegar o café da minha mão.
-Já era, é meu agora!-Digo bebendo tudo.
-Ah não, você não fez isso-Steve diz, se levanta e se aproximando de mim.
-Sim, eu fiz! O que você vai fazer?-Pergunto encarando Steve nos olhos.
-Isso-Ele diz e me puxa para mais perto pelo meu pescoço e me beija bem delicadamente-Eu realmente to gostando de você...-Steve diz entre o beijo.
Fiquei um tempo com Steve na cafeteria até resolvermos ir embora. Steve me deixou em casa e depois foi embora.
Subi para meu quarto e tentei ligar para Selena que demorou um século para me atender:
Sel? Ta em casa?
Sim... Vem cá!
Estou indo!
Desci correndo e avisei para minha mãe que iria na casa de Selena. Sai de casa e fui para a casa dela que por sorte é do lado da minha. Bati na porta umas três vezes até Selena abrir.
-E ai, como você tá?-Pergunto me sentando no sofá.
-Harry veio falar comigo-Selena diz bem calma.
-O que ele te disse?-Pergunto curiosa.
-Ele disse que gostava de mim de verdade-Selena diz calma e devagar-Disse que era verdade que Steve queria ficar com você, ele disse que deu uma força para Steve ficar sozinho com você, então ele me chamou para dançar... Lembra na festa?
-Sim, eu lembro... Mas eu não fiquei com Steve... Mas você ficou com o Harry-Digo sorrindo para Selena.
-Sim, Harry me disse que me achou bonita na festa e quis ficar comigo-Selena diz me olhando mas com uma expressão inexplicável-Depois disso não falei com ele até o dia que saímos de noite.
-E o que você acha disso?-Pergunto tentando entender ela.
-Eu gosto dele, ele disse que Começou a gostar de mim depois daquela noite... A verdade é que ainda estou meio chateada por isso tudo, mas gosto dele Morgan, não quero ficar longe dele-Selena diz um pouco cabisbaixa.
-Te apoio em qualquer coisa amiga!-Digo e dou um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.