Estou a algumas semanas sem falar com o Dylan e isso está me matando... Eu sei que foi eu quem terminou mas isso não quer dizer que eu não o ame... Eu amo ele! E por isso não posso magoar ele...
Eu não sei o que sinto pelo Cole e tenho medo de descobrir. Talvez eu goste dele de verdade ou talvez eu apenas esteja confusa... Sei lá...
Olho para o relógio na parede da sala de matemática e torço para que o sinal da saída bata logo. Tenho quase certeza de que não vou tirar uma nota boa, preciso de ajuda! Urgente!
O sinal finalmente toca e vou em direção a porta prestes a sair porém sou impedida pelo professor Hall que me chama.
-Posso falar com você Morgan?-Prof. Hall diz fechando a porta.
-Claro!-Digo olhando para o relógio querendo abrir aquela porta e sair correndo da escola.
-Suas notas estão ruins-Ele diz e senta em sua mesa-O que está acontecendo?
-Eu estou meio distraída esse semestre-Digo simples-Mas prometo que vou melhorar!
-Sim, tenho certeza de que vai-Ele diz e tira um papel de sua pasta-E Para te ajudar a melhorar quero que fique amanha depois da aula para uma palestra de matemática-Ele diz e me entrega o papel-Alguns alunos de Engenharia da universidade daram uma palestra amanha na escola, acho que você vai gostar.
-Isso vai valer ponto?-Pergunto esperando que a resposta seja sim!
-Não-Prof, Hall diz sorrindo-Mas digamos que isso pode te ajudar a ter uma ideia do que você quer para o seu futuro-Ele diz, levanta da mesa e abre a porta para mim sair.
-Ok-Digo saindo da sala.
Olho em direção ao meu armário e encontro Polly parada em frente a ele me esperando.
-O que ele queria?-Polly pergunta pegando sua mochila que estava no chão.
-Me encher-Digo colocando alguns livros no meu armário-Ele quer que eu fique amanha depois da aula para uma "palestra"
-Ai que chato!-Polly diz imitando o tom da minha voz-Talvez seja legal!
-Acho que não!-Digo e fecho meu armário-Vamos?
-Vamos!-Polly diz e sai andando e eu vou logo atrás- Se você quiser eu fico com você amanha.
-Seria ótimo!-Digo sorrindo-Você está se sentindo melhor?
-Sim, meus enjôos pararam-Polly diz simples.
-Pensei que você estivesse gravida-Digo bem direta.
-Ai Morgan... Nada haver-Polly diz e me da um empurrãozinho.
-Vamos logo-Digo rindo da cara que ela fez.
Polly me deixou em casa e eu voltei para minha vida de babá... É impressionante, minha mãe está em casa e meu pai também, mas eles sempre arrajam um jeito de sair de tarde e me deixam cuidando do Ethan!
Eu iria até a casa do Dylan para dar comida para o Tobi, mas estou evitando ver o Cole e como não deu para mim ir antes do horário que ele chega da faculdade eu deixei uma mensagem para ele dar comida para o Tobi:
Não vou poder ir hoje, de comida ao Tobi pfvr!
É uma pena... Eu queria ter ver hoje!😈
Deixa de ser safado...
Com você tomando conta dos meus pensamentos isso é impossível!😋😙😇
😒😒Para com essas besteiras...
Acho que não!😎Bay Moragn, lembra do último beijo que te dei...
Não respondi nada, apenas desliguei o telefone...
Fiquei olhando o Ethan durante a tarde até meus pais chegarem, depois minha mãe ficou com ele e eu fui para minha carverna também conhecida como meu quarto... Tomei um banho demorado, coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama, assisti série até pegar no sono._________________________________________
Após dois tempos de física, dois tempos de química e dois de português eu já não aguentava mais olhar para a porcaria de um quadro!
Sai da sala de português e fui em direção ao meu armário, esperei até Polly aparecer e depois fomos para o ginásio aonde séria a "palestra".
Sentamos no fundo pais os lugares da frente já estavam ocupados, esperamos o diretor falar algumas coisas por alguns minutos até que ele chamou os universitários e eu fiquei surpresa ao ver o Cole em pé no palco.
Mas é claro que isso ia acontecer, como eu não pensei nisso antes? Universitarios de engenharia que são da cidade era bem provável que Cole estaria no meio. Tirando a parte de que ele e galinha... Ele é muito inteligente, pelo menos na parte de matemática!
A palestra foi até interessante, não consegui me concentra direito já que Cole ficava olhando para mim e sorrindo toda hora... Quando a palestra terminou eu tentei sair sem Cole perceber com a Polly mas ela não quis colaborar e fez o enorme favor de ir até Cole para falar com ele e eu fui com ela é claro!
-Oi-Polly diz se aproximando de Cole-Quanto tempo!
-Como assim?-Cole pergunta olhando para Polly e levanta uma sombrancelha-Eu te vi ontem com o Justin, até comemos uma pizza!-Cole diz e sorri.
-Eu sei, eu queria era puxar assunto mesmo né Morgan?-Polly diz e sorri para mim-A Morgan que te perguntar uma coisa mas está com vergonha.
-Que?-Pergunto sem entender nada.
-Pode falar-Cole diz olhando para mim e sorrindo.
-Eu não quero falar nada!-Digo seria e cruzo os braços.
-Quer sim!-Polly diz rindo-Ela está precisando de ajuda em matemática!
-Que?-Digo olhando seria para Polly.
-Eu te ajudo!-Cole diz e meche no cabelo jogando ele para trás-Passa lá em casa hoje!-Ele diz, pisca e sai andando.
-Não acredito que você fez isso!-Digo olhando seria para Polly.
-Morgan deixa de ser boba!-Polly diz e sorrir-Você quer ficar com ele e precisa de ajuda na matéria... Eu juntei o útil ao agradável-Ela diz e pisca para mim-Agora vamos que vou te dar uma carona e depois vou encontrar o Justin.
-Você não presta!-Digo seguindo ela.
-Depois você me agradece pelo o que vai rolar-Polly diz sorrindo maliciosamente.
-Palhaça-Digo fechando a cara-Não vai rolar nada!
Saímos da escola e fomos para a minha casa, ficamos conversando por um tempo até dar a hora da Polly ir encontrar o Justin.
Eu não quero encontrar o Cole mas realmente estou precisando de ajuda e não vai rolar nada tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.