25-Benjamin!

354 34 5
                                    

Morgan P.O.V
-Qual é Morgan-Dylan diz e se aproxima ainda mais-Não faça isso, não seja tão infantil.
-Agora eu sou infantil?-Pergunto ficando com raiva, já to de saco cheio de me chamarem de infantil-Olha Dylan, você e um filho da puta... Eu já estou cansanda dessa história! Eu não sou infantil, sou muito mais madura que você e seu irmão idiota juntos!-Digo ficando vermelha de raiva.
-Não foi isso que eu quis dizer-Dylan diz e coloca a mão na cara.
-Foi isso sim que você quis dizer, mas quer saber?-Digo e dessa vez sou eu quem se aproxima-Eu não quero mais saber de você!-Digo olhando bem nos olhos dele-Eu já estou cansada dessas suas desculpas Dylan.
-Morgan, não fala isso... Eu não quero ficar sem você!-Dylan diz e tenta segurar minha mão, mas não deixo.
-Não quero saber-Digo quase chorando novamente-Eu já estou cansada de ouvir "Não foi minha culpa", " Eu não queria"... Chega Dylan! Eu não sou um brinquedinho que você pode ficar manipular da forma que você quer-Digo chorando mas com firmeza na voz-Se você realmente gosta de mim, dessa vez você vai ter que ralar para me ter de volta.
-Você sabe que eu te amo!-Dylan diz ainda olhando nos meus olhos-Você sabe que por você eu faço qualquer coisa-Ele diz e da um sorrizinho-Porra Morgan, eu não queria que isso tivesse acontecido, eu não gosto de te ver magoada!-Dylan diz e coça os olhos que estavam meio vermelhos-Eu não vou desistir de você assim tão fácil!
-Ótimo Dylan, não vai desistir?-Digo me afastando e cruzando os braços-Se for para você voltar e me magoar, você não precisa nem falar comigo mais.
  Digo seria, viro as costas e saio andando pelo enorme corredor. Chego na recepção novamente e então me sento no degrau de uma escada e começo a chorar baixinho.
Que raiva, já to cansada de me magoar com esses garotos... O Dylan sempre tem uma desculpa para tudo e o fato de eu não conseguir dizer não para ele torna tudo mais difícil para mim. Eu conheço o Dylan desde que nasci, ele sempre esteve ali do meu lado... Por mais que ele tenha sido um idiota, eu amo ele e não consigo me afastar dele mesmo tentando e querendo muito.
  Trocar ele por Cole foi burrice, talvez eu estivesse tentando provar para mim mesma que conseguiria ficar com o Cole depois de tanto tempo querendo, que talvez faria ele mudar por mim... Mas eu me iludi totalmente, Cole não vai mudar, pelo menos não por mim... Eu sempre gostei dele, desde criança, ele era minha paixãozinha de infância.
  Mas quando comecei a namorar o Dylan foi como se ninguém mais importasse, eu ainda sentia atração pelo cole, mas não era como o Dylan, talvez isso tenha haver com o fato de que meu primeiro beijo foi com o Cole e o segundo com o Dylan e desde de então eu beijo só eles, o Dylan é muito especial para mim, não consigo imaginar minha vida sem ele e esse é o problema!
  Sou tirada de meus pensamentos quando alguém esbarra em mim com o pé na escada.
-Desculpa!-Digo levantando.
-Eu que peço desculpas-Um cara mais velho e muito bonito com cabelos um pouco acima do ombro preto, olhos verdes e um lindo sorriso diz- Eu estava destraido!-Ele diz, sorri e joga os cabelos para trás.
-Não, eu é que não deveria estar sentada no meio da escada-Digo limpando os olhos.
-Desculpa perguntar, você estava chorando?-O cara pergunta olhando para mim.
-Está tão óbvio assim?-Pergunto e dou um sorrizinho.
-Sim!-O cara diz e sorrir de volta.
-Que droga!-Digo e limpo mais meu rosto.
-Não chora não, você fica muito mais bonita sorrindo-Ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha-Você estuda aqui?
-Não!-Digo rapidamente-Eu vim ver uma pessoa... Mas já estou indo.
-Que pena... Queria te chamar para tomar um café ou algo do tipo-Ele diz e se apoia no corrimão da escada-Mas relaxa eu não sou um doido pisicopata-Ele diz e rir.
-Isso seria o que um piscicopata diria!-Digo analisando ele, ele é realmente muito atraente.
-Me chamo Benjamin-Ele diz e estende a mão-Qual é o seu nome?
-Morgan-Digo e aperto a mão dele.
-Muito prazer Morgan-Ele diz ainda segurando minha mão e então sorri novamente-Topa o café?
-Acho quem sim-Digo simples e então vejo Selena parada no balcão da recepção- Vou levar minha amiga junto-Digo e aponto para ela.
-Okay!-Ben diz e sai andando em direção a Selena, eu vou logo atrás.
-Oi, estava te procurando-Selena diz ao me ver.
-Oi-Digo simples-Esse é o Benjamin-Digo apresentando Ben para não ter que falar sobre o Dylan ou sobre como estou me sentindo com Selena.
-Oi-Selena diz rapidamente para Ben-Eu sou Selena!
-Legal, gostei do nome-Ben diz simples.
-Okay, vamos lá?-Digo olhando para Ben.
-Para onde?-Selena pergunta confusa.
-Ele me chamou para tomar um café e eu aceitei, você vem também-Digo rapidamente olhando para Selena que não diz nada e me olha com cara de quem não está entendendo nada.
Seguimos Ben até uma cafeteria que ficava na universidade mesmo, sentamos em uma mesa que so tinha lugar para dois então Selena teve que pegar mais uma cadeira para se juntar a nós. Pedimos três capuccinos e uns Croissants, estava uma delícia.
-Então, por que me chamou para tomar café?-Pergunto para Ben que estava me olhando.
-Por que te ahei muito bonita-Ele diz e sorri-Você estava chorando, então pensei, por que deixar ela assim se posso tentar alegrar ela?-Ele diz e bebe mais um pouco do capuccino.
-Ah, valeu-Digo e devolvo o sorriso.
-Quantos anos você tem?-Selena pergunta seria.
-22-Ben diz simples.
-Ah ta, ela tem 16!-Selena diz rapidamente-Acho melhor irmos Mor, vai ficar tarde.
-Você tem razão!-Digo olhando a hora no meu celular.
-Você mora muito lonje?-Ben pergunta olhando para mim.
-Sim!-Digo simples-Em outra cidade, eu peguei um ônibus e o metrô para chegar aqui...
-Você deve gostar mesmo dessa pessoa-Ben diz me analizando-Ele é seu namorado?
-Já foi... Não é mais!-Digo soando decepcionada.
-Que mole ele deu-Ben diz e coloca o cabelo para trás.
-É... Ele é idiota!-Digo com raiva ainda do Dylan.
-Vamos Morgan?-Selena pergunta levantando da mesa.
-Vamos né-Digo e levanto também.
-Me da seu número?-Ben pergunta ainda sentado.
-Pod-Fui interrompida por Selena.
-Acho que não!-Selena diz e me puxa-Adeus Ben!
Fomos embora rapidamente já que Selena saiu me puxando igual doida até a saida da universidade.
-Por que você fez isso?-Pergunto sem entender o comportamento dela.
-Morgan não é so por que o Dylan estava com outra garota que você vai agarrar o primeiro doido que aparecer na sua frente!-Selena diz me dando uma bronca.
-Eu não ia agarrar ele, só estava conversando-Digo cruzando os braços.
-Ele é muito velho para você, e era óbvio que ele não queria só conversa!-Selena diz seria-Agora vamos embora!
-Tá, vamos!-Digo com raiva.
-Não adianta ficar brava comigo!-Selena diz e cruza os braços-Se você quer saber, quando o Dylan voltou ele estava chorando tá... Ele colocou aquela garota para fora do quarto dele e então eu vim atrás de você correndo.
-Eu não quero saber dele!-Digo quase chorando-Não me importo mais com ele.
-Para de contar mentira para mim e para si mesma!-Selena diz e se aproxima de mim-Olha, eu sei que ele agiu super errado, mas sei que ele gosta de você e você gosta dele-Selena diz olhando nos meus olhos- Agora está tudo uma merda, mas a raiva passa Morgan e você vai poder pensar direito.
-Eu sei, eu sei que eu não deveria ter ido com o Ben-Digo olhando para Selena de volta-Mas estou com raiva do Dylan...
-Eu sei, depois você me agradece por te tirar de perto daquele deus grego que tinha um puta sorriso!-Selena diz e rir-Agora vamos embora!

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora