9-"Encontro"

547 41 1
                                    

  Okay, eu sei que ou eu tiro uma nota muito boa em matemática ou eu vou reprovar... Eu definitivamente não quero encontrar o Cole, mas estou precisando de ajuda e ele é muito bom em matemática... Mas também é muito bom em me tirar do sério então não sei se eu realmente vou aprender algo...
  Após dez minutos decidindo se batia na porta ou entrava direto, resolvi bater na porta. Cole abriu a porta na segunda batida.
-Por que você não entrou?-Cole pergunta me dando passagem para entrar na casa.
-Ah sei lá...-Digo entrando-Vai que tinha alguém com você... Eu não quero ver você agarrado com ninguém de novo não...
-Por que?-Cole fecha a porta e se joga no sofá-Você sente ciúmes?-Ele diz e sorri de canto.
-Como você é convencido-Digo me sentando ao lado dele no sofá.
-Você não negou-Cole diz rindo.
-Eu não vim aqui para isso-Digo cruzando os braços.
-Então?-Ele olha para mim sério-Você realmente está precisando de ajuda?-Cole diz e se aproxima de mim-Ou só queria ficar comigo?
-Ajuda!-Digo rápido-Matemática!
-Ok, se é isso que você quer-Cole diz se afastando.
-Você falou igual o Dylan agora-Digo rindo da cara que Cole fez-Vai, vamos começar?
-Vamos né!-Cole diz e joga o cabelo para trás.
  Estudamos por algumas horas até minha cabeça não aguentar mais tanta informação... Cole não tentou nada o que me surpreendeu... Consegui aprender algumas coisas, ele explica muito bem e têm paciência com a minha lerdeza. Eu não sou tão ruim em matemática, mas como ultimamente eu ando meio distraída minhas notas estão caindo.
-Valeu por me ajudar!-Digo guardando meus materiais.
-Disponha-Cole diz sorrindo-Quer comer uma pizza?
-Ta-Digo colocando minha mochila no chão-Pode ser.
-Beleza!-Cole diz e pega o celular-Vai querer de que?
-Qualquer uma-Digo ligando a TV.
-Ah é-Cole diz rindo-Esqueci que você come pra caramba-Cole diz e faz cócegas na minha barriga, ele sabe que eu sinto cacegas na barriga pois ele fazia isso comigo quando eramos crianças e ele queria implicar comigo.
-Para!-Digo me segurando para não rir-Idiota! Pede logo a pizza!
  Cole pediu a pizza e ficamos vendo um programa nada haver de culinária até a pizza chegar. Comemos a pizza toda em dois segundos, ele fala de mim mas come mais do que eu...
-Acho que ta na minha hora de ir!-Digo levantando mas Cole segura minha mão e me puxa fazendo eu cair em seu colo.
-Ainda não-Cole diz e me beija, eu retribui o beijo com a mesma vontade.
-Col...-Ele me interrompeu me beijando de novo e me fazendo ficar sem reação.
  Eu me virei ficando de frente para ele, coloquei uma perna da cada lado dele e beijei ele novamente. Cole me puxou para mais perto e começou a dar lever chupões em meu pescoço até chegar em minha boca.
-Eu realmente tenho que ir embora-Digo entre o beijo mas não consigo me afastar.
-Eu não quero que você vá-Cole diz e me deita no sofá ficando por cima.
   "Eu te quero o mais perto o possível" Cole sussura em meu ouvido e eu fico toda arrepiada. Ele me encara por alguns segundos e então me beija novamente, um beijo lento e muito bom...
   Ele tira minha blusa em um movimento rápido e da leves chupões em meu abdômen... Por mais que eu queira o que eu sei que ele quer, ainda não me sinto confortável com essa ideia.
-Desculpa-Digo afastando ele-Eu não posso... Não agora...-Digo sentando de frente para o Cole-Eu vou embora!-Digo, levanto e vou em direção a porta.
-Desculpa!-Cole diz levantando do sofá-Eu não quero te forçar a nada-Ele diz e se aproxima de mim.
-Eu não estou preparada para isso agora-Digo pensando no Dylan por algum motivo.
-Tudo bem-Cole diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha-Você nunca fez isso?
-Já-Digo um pouco baixo-Mas com o Dylan... É estranho... Ele foi meu primeiro namorado!
-E eu fui seu primeiro beijo-Cole diz rindo-Que ironia...
-Ahh... Essa merda é tão confusa-Digo olhando seria para o Cole-Eu quero você mas não consigo parar de pensar no Dylan-Digo e coloco uma mão na minha cara-E quando eu estou com o Dylan não consigo pensar em outra coisa que não seja você...
-Me da uma chance que eu faço você esquecer ele-Cole diz sorrindo.
-Eu não sei... Você não é o tipo de garoto que namora... Eu quero algo sério, não quero ser só mais uma!-Digo olhando nos olhos dele.
-Você nunca sera "Só mais uma"-Cole diz e me puxa pela cintura-Eu gosto de verdade de você Morgan!
-Eu não quero me magoar-Digo abrindo a porta-Tchau Cole!
-Eu garanto que você não vai!-Cole diz, me puxa pela cintura novamente e me da um selinho demorado-Tchau Morgan-Ele diz sorrindo.
  Vou embora sem dizer mais nada, apenas sinto o que acabou de acontecer...
  Eu quero muito ficar com o Cole mas não consigo tirar o Dylan da minha cabeça! Isso se repete na minha cabeça. Eu gosto do Cole e amo o Dylan, gostar não é amar eu sei, mas estou muito apaixonada pelo Cole e não posso e não quero magoar o Dylan...

 

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora