7-Vamos sair?

607 43 6
                                    

  Acordo com meu celular tocando, olho a hora é são 8:30, ainda bem que hoje é sábado se não estaria super atrasada. Volto minha atenção para o celular que não para de tocar, Dylan está me ligando, pego o celular e atendo:

Alô?

Oi Mor, quer ir no mercado comigo e passear com o Tobi?

Agora?

Sim, passo ai em quinze minutos...

Ta bom!

  Levanto da cama, tomo um banho rápido, coloco uma calça leguim e um casaco de moletom grande. Desço correndo a escada e escrevo um bilhete para minha mãe e meu pai que ainda estão dormindo. Saio de casa e dou de cara com Dylan Parado em frente a minha casa mechendo no celular e segurando a coleira com o Tobi preso nela.

-Oi-Digo me aproximando.

-Oi-Dylan diz sorrindo-Bom dia!

-Bom dia!-Digo baixo e faço carinho no Tobi-To surpresa que você tenha me ligado.

-Você ainda é minha melhor amiga-Dylan diz e guarda o celular no bolso- E eu não vim pra casa para ver o meu irmão comendo pizza e assistindo filme.

-Então vamos!-Digo olhando para Dylan -Aonde você quer ir?

-Tenho que comprar umas coisas para levar pra faculdade-Dylan diz e começa a andar-As coisas lá perto são muito caras.

-Então vamos!-Digo seguindo Dylan.

  Fomos correndo devagar até o mercado e Tobi foi correndo na nossa frente puxando o Dylan.

-Vai lá que eu fico aqui com o Tobi-Digo para Dylan que me da a colheira do Tobi.

  Fiquei esperando o Dylan uns vinte minutos mais ou menos.

-Você demorou!-Digo para Dylan que já estava comendo.

-A fila estava enorme-Ele diz comendo-Quer?-Ele oferece o doritos.

-Quero!-Digo pegando o biscoito-Vamos aonde agora?

-Sei lá, quer fazer o que?-Ele pergunta amaçando o pacote do biscoito e jogando fora.

-Qualquer coisa...

-Quer ficar jogando lá em casa?-Dylan pergunta sorrindo.

-Tem certeza que é uma boa ideia?-Pergunto levantando uma sombrancelha, sinceramente não sei se ele quer só jogar e mais sinceramente ainda não sei se diria "não" caso ele tentasse algo além do jogo.

-Sim-Dylan diz ainda sorrindo-Vamos correr?

-Vamos apostar corrida até em casa!-Digo e saio correndo sendo puxada pelo Tobi, Dylan vem logo atrás me seguindo.

  Cheguei na casa do Dylan primeiro e ganhei a corrida, o Tobi me ajudou bastante me puxando e me fazendo correr mais rápido.

  Entramos na casa do Dylan e Cole estava sentado bem no sofá vendo TV, Dylan parou na sala e tirou a coleira do Tobi. Eu olhei para o Cole rapidamente e ele me olhou de volta piscando, eu desviei o olhar.

-Vamos?-Dylan pergunta levantando e indo em direção a escada, eu vou logo atrás.

  Entramos no quarto dele e ele ligou o vídeo game, ficamos jogando CODMW por um tempo até a fome bater, eu fiquei encarregada de pegar alguma coisa para comer depois de perde no pedra, papel ou tesoura pro Dylan. Abro a porta do quarto e saio, sigo em direção a escada mas sou impedida quando Cole me puxa para dentro de seu quarto e fecha a porta.

-Ta maluco?-Pergunto cruzando os braços.

-Só por você-Cole diz e tenta me beijar mas eu desvio.

-Não estou afim de me estressar com você hoje!-Digo e tento sair mais Cole entra na minha frente.

-Você terminou com o Dylan?-Cole pergunta sendo bem direto.

-Como você sabe?-Pergunto olhando seria para ele.

-Por que ele não está falando comigo-Cole diz me olhando.

-E você esperava o que?-Digo com raiva.

-Você terminou com ele por mim?-Cole pergunta sorrindo.

-Sai da minha frente!-Digo empurrando ele.

  Saio do quarto do Cole e vou até a cozinha pegar alguma coisa para comer. Chego na cozinha e encontro Dylan abrindo o armário e pegando um pacote de biscoito.

-Eu ia pegar-Digo baixo.

-Sei... Depois que você saísse do quarto do Cole?-Dylan diz sério e olha para mim com uma cara triste.

-Eu não fiz nada-Digo olhando para ele de volta-Eu vou embora!

-Espera... Olha eu vou ser sincero-Dylan diz e segura minha mão-Eu gosto de você Morgan, gosto muito mesmo e eu fico com raiva por você estar com ele e não comigo-Dylan diz olhando nos meus olhos.

-Eu sei... Isso é difícil para mim também-Digo sentando na ilha e ficando de frente para o Dylan-Eu terminei por que não quero mentir para você...

-Tudo bem... Mas ainda quero ser seu amigo-Dylan diz e se aproxima-Mas não vou mentir dizendo que quero ser só seu amigo-Dylan diz dando enfase no "só"-O que eu queria mesmo era te beijar agora!
-Eu...-Digo mas sou interrompida por Dylan que me beija, eu retribui na mesma intensidade-Acho melhor eu ir embora-Digo quando ele se afasta.
-Se é isso que você quer...-Dylan diz e levanta as mãos.

-É preciso!-Digo e desço da ilha-Eu te amo ta!

-Não diga isso para mim-Dylan diz e sorri-Assim eu não resisto.

-Bobo!-Digo e saio andando.

  Saio da casa do Dylan e vou andando bem devagar para minha casa. Acho melhor ficar o mais longe possível do Dylan pois não quero magoar ele e não quero me arrepender de ter terminado... Talvez se tivessemos discutido e ele tivesse gritado seria mais fácil, mas esse não é o Dylan, ele nunca grita, ele é paciente e ele me faz feliz... Terminar com ele é horrível, e é ainda mais horrível pelo fato de eu termina com ele pelo Cole... Mas é como dizem " The Heart Wants What It Wants"...

 

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora