27-Para com isso!

346 29 2
                                    

  Acabei pegando no sono logo após o filme terminar.
-Morgan, acorda!-Alguém com uma voz familiar me sacode-Acorda logo!-Abro os olhos devagar e vejo que é Selena.
-Oi, o que você faz aqui?-Pergunto me sentando na cama.
-É bom te ver também!-Selena diz sarcasticamente.
-Desculpa! É que hoje não é um bom dia...-Digo coçando os olhos.
-Não têm esse negócio de mal dia não!-Selena diz e me sacode-Levanta dessa cama mulher, reage!-Ela diz e sorri parando de me sacudir.
-Isso era para fazer eu me sentir melhor?-Pergunto olhando para ela com cara de assustada.
-Não, era só para te acorda mesmo-Selena diz e sorri mais ainda.
-Por que? Eu quero dormi e esquecer dos meus problemas...-Digo fechando os olhos.
-Isso é fácil de mais e você e complicada de mais para isso!-Selena diz e ri-Vamos, levanta e vamos dar uma volta!
-São-Digo e pego meu celular para ver a hora-Seis e quarenta... Você quer sair para onde?
-Não sei, vamos em uma balada?-Selena pergunta esperando minha resposta.
-Acho que não... Eu falei que iria assistir filme com minha mãe e o Ethan-Digo na esperança de fazer ela mudar de ideia. 
-Você não quer assistir filmes, vamos sair... Para você se divertir. Não vou deixar você ficar ai chorando por causa de garoto não!-Selena diz e tira alguns fios de cabelo do meu rosto.
-Eu não sei se tenho ânimo para sair... E minha mãe não vai deixar-Digo rapidamente.
-Eu falo com ela... Vamos Morgan?-Selena pergunta levantando da cama e ficando de pé na minha frente.
-Ta bom, mas não vamos demorar muito... E você fala com minha mãe!-Digo e levanto da cama.
-Okay! Agora vai tomar uma banho amiga, sua aparência ta triste-Selena diz bem sinceramente.
-Muito obrigada, ninguém melhor que você para elevar minha autoestima-Digo e vou em direção ao banheiro.
  Tomei um banho não muito demorado, sai do banheiro enrolada na toalha mesmo e voltei para meu quarto.
-Já arrumei sua roupa e a roupa que você vai me emprestar-Selena diz apontando para dois vestidos que estavam em cima da cama.
-Atá, bom saber-Digo olhando para os vestidos-Então você conseguiu convencer minha mãe?
-Sim! Não foi muito difícil não, falei que voltariamos antes das onze!-Selena diz e pega o vestido dela-Vou pra minha casa, vou me arrumar rapidinho, volto em trinta minutos!
-Ta bom-Digo meio desanimada.
  Criei um pouco de ânimo e então comecei a me arrumar, sequei meu cabelo com o secador e fiz uma escova rapidinho, coloquei meu vestido e fiz uma maquiagem que ficou muito boa. Abri meu guarda roupa e peguei um salto não muito alto.
  Sai do meu quarto e fui para o quintal esperar Selena. Esperei uns dez minutos até que ela apareceu, então chamamos um uber e fomos a uma balada não muito longe do shopping.
-Aqui está bem cheio-Digo Passando por algumas pessoas sendo puxada por Selena.
-Vamos dançar!-Selena me puxa mais um pouco para a pista de dança.
  Dançamos bastante, até meus pés emplorarem por descanso. Sentamos em umas cadeiras no bar e pedimos umas tequilas. Só conseguimos as bebidas por que o barmen estava bem animadinho com Selena.
-Olha lá-Digo apontando para um garoto de cabelos longos-Aquele alí é o Harry?
-Acho que sim-Selena diz olhando para onde eu apontava.
-É sim!-Digo assim que ele se vira-Vamos lá falar com ele?
-Não!-Selena diz rapidamente.
-Por que não?-Pergunto bebendo um pouco de tequila.
-Eu não falo com ele desde que beijei ele depois daquela festa... Não sei nem o que dizer-Selena diz ficando um pouco vermelha.
-Então vamos fazer com que ele te note e venha até você... Tenho uma ideia-Digo e então levanto.
-Aonde você vai doida?-Selena diz me gritando por conta da música alta.
  Eu olho para Selena, dou uma piscadinha e vou em direção a Harry. Passo por Harry e esbarro nele "sem querer".
-Oi, desculpa!-Digo fingindo estar sem graça.
-Que isso, não foi nada não!-Harry diz e sorri me analisando-Você é a amiga da Selena né?
-Sim-Digo sorrindo de volta.
-Ela está aqui com você?-Harry pergunta olhando para mim.
-Sim, ela está alí-Digo e aponto para Selena que disfarça muito mal quando olhamos para ela.
-Ela está muito bonita... Você também!-Harry diz e da um gole em um pouco de sua bebida.
-Obrigada!-Digo sorrindo-Então, você não quer dançar não?
-Com você?-Harry pergunta e levanta uma sombrancelha.
-Nossa, seria tão mal assim?-Pergunto cruzando os braços.
-Não... É que eu achei que era a Selena que queria... Esquece-Harry diz meio sem graça.
-To brincando, perguntei se você não quer dançar com Selena mesmo-Pergunto olhando para ele.
-Quero!-Harry diz e sorry novamente-Mas não vou deixar você sozinha não-Harry diz e faz um gesto com a mão chamando alguém-Você já conhece meu primo né?
-Ah sim-Digo para Harry-Oi, como você esta?-Pergunto para Steve que estava meio diferente.
-Oi... Você está linda!-Steve diz, me puxa e me dá um beijo na bochecha que foi quase um selinho-Quer dançar?-Steve diz no meu ouvido para não ter que gritar por causa da música alta.
-Quero!-Digo e então ele me puxa para a pista de dança.
  Vi Harry se aproximando de Selena, eles ficaram conversando por um tempo e então se juntaram a Steve e eu para dançarem também.
  Dançamos os quatro bastante, até que foi divertido. A hora passou bem rápido, quando olhei a hora no celular já eram onze e meia. Chemei Selena para irmos embora e Harry se ofereceu para nós dar uma carona.
  Fomos de carro com Harry e Steve. Demoramos uns vinte minutos para chegar em casa, o que foi rápido.
-Valeu!-Selena diz para Harry.
-Posso te levar na sua casa?-Harry pergunta e tira o cabelo de Selena do ombro dela jogando-o para trás-Esse cordão é muito bonito-Harry diz e brinca com o cordão de Selena.
-Acho melhor não... Não sei-Selena diz olhando para Harry.
-Pode sim!-Digo me entrometendo do banco de trás-Vão logo!
  Eles abrem a porta do carro ao mesmo tempo e então saem do carro ao mesmo tempo também.
-Por que esses dois são tão complicados?-Steve pergunta me olhando.
-Selena é tímida quando se trata do Harry-Digo olhando para Steve de volta.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora