17-Welcome to school!

408 39 1
                                    

  Acordei com o barulho do despertado, mais um dia na escola, por sorte hoje é sexta.
  Levantei me arrastando, fui até o benheiro e lembrei que esqueci a toalha, voltei para meu quarto e então escutei um barulho vindo do meu celular, peguei ele e vi que tinha mensagem da Selena, peguei o número dela ontem:
Morgan?
Oi?
Você vai para a escola?
Sim! Você vai?
Vou! Vamos juntas?
Ta bom!
Te espero daqui a vinte minutos.
Okay!!
  Voltei para o banheiro com a toalha dessa vez, tomei um banho rápido, voltei para meu quarto e coloquei a roupa da escola.
  Olhei no espelho e o estado da minha cara era deplorável, branca igual um fantasma, peguei um batom claro e passei, fiz um coque e sai do quarto.
  Sai de casa sem ver minha mãe ou meu pai, ainda bem, assim ninguém me faz perguntas.
-Oi, vamos?-Pergunto parando em frente a casa de Selena.
-Vamos!-Ela diz e começa a andar.
-Essa é a direção errada!-Digo puxando ela para o outro lado.
-Ah ta-Ela diz e começa a ri.
  Fomos andando até a escola e eu percebi que estou sedentária, talvez seja hora de voltar a jogar, mas até agora não vi nada sobre testes para o time ou algo do tipo.
  Após dois tempos de física e um de história o sinal do intervalo finalmente tocou. Sai da sala e fui andando em direção ao refeitório e por sorte encontrei Selena mechendo no armário dela.
-Oi-Digo me aproximando-Ta fazendo o que?
-Colocando meus materiais nesse armário minúsculo-Selena diz e acaba derrubando um livro que escorrega pelo chão e para ao bater no pé de um garoto alto, de cabelos escuros e lindos olhos verdes.
-Isso é seu?-O garoto diz se aproximando com o livro na mão.
-Não acredito!-Selena diz baixo mas eu e o garoto conseguimos escutar-Sim o livro é meu!-Ela diz e vejo ela ficar vermelha igual um tomate-Valeu Harry!
-Espera-O garoto diz analisando Selena-Você é a Selena né?
-É, sou eu!-Ela diz e pega o livro da mão do garoto.
-Você esta diferente... Quase não te reconheci-Harry diz e sorrir-Ta bonita em!-Ele diz, vira de costas e vai embora.
-Esse é o Harry?-Pergunto olhando para Selena que ainda estava olhando para ele que estava parado do outro lado do corredor.
-É... Tantos lugares que esse livro podia para... Ele vai parar logo perto dele-Selena diz e olha para mim rindo.
-Destino-Digo olhando para Harry também mas pensando no Dylan por algum motivo desconhecido!
-Vamos para o refeitório?-Selena pergunta me tirando de meus pensamentos.
-Vamos!-Digo esperando ela fechar a porta do armário.
  Fomos para o pátio, lanchamos e ficamos converçando um pouquinho até o sinal bater. Saímos do pátio e fomos andando bem devagar de volta para a sala, Selena ficou na sala de química e eu fui andando para a sala de história.
-O que você está fazendo aqui?-Dou de cara com Dylan que estava parado em frente a porta que dava para a secretaria.
-Eu estudo aqui lembra?-Pergunto olhando para ele.
-É... Foi uma pergunta idiota!-Dylan diz cruzando os braços e da um sorrisinho.
-Foi mesmo!-Digo e começo a andar em direção a sala de história novamente, mas Dylan segura minha mão me fazendo sentir um arrepio e então eu paro.
-Espera ai-Dylan diz e me puxa para mais perto dele-Olha... Desculpa pela aquela noite tá?
-Desculpar pelo o que?-Pergunto soltando a mão dele da minha e cruzando os braços.
-Por ter cido um idiota!-Dylan diz e tenta colocar uma mecha do meu cabelo, que soltou do coque, atrás da minha orelha mas eu recuo.
-Olha, eu não me importo tá!-Digo soando um pouco rude.
-Eu sei que você se importa-Dylan diz e se aproxima um pouco de mais de mim-Se você não se importasse não estaria agindo assim comigo-Ele diz e se aproxima ainda mais-Eu conheço você Morgan, melhor que ninguém e você sabe disso!-Ele diz sussurrando em meu ouvido e então se afasta.
-É mesmo?-Digo me segurando para não dar um soco nele- Pois você deveria conhecer sua namorada!-Digo com raiva e exalando ciúmes.
-Sabia que você estava com ciúmes!-Dylan diz e sorrir.
-Você está falando comigo para que?-Pergunto bem grosseiramente-Para jogar na minha cara que você está namorando e que eu sou uma idiota que ainda não te superou e que está morrendo de ciúmes por você? Como se você fosse última bolacha do pacote? Me poupe que eu tenho aula de história Dylan-Digo e volto a andar mas Dylan me segura de novo.
-Não é isso que eu estou querendo dizer-Dylan diz e meche no cabelo-Eu quero te pedir desculpa!
-Ta bom Dylan, posso ir agora?-Pergunto olhando para ele.
-Você é livre para fazer o que quizer, mas não quero que você vá... Sai comigo?-Dylan pergunta olhando nos meus olhos.
-Cadê sua namorada?-Pergunto cruzando os braços.
-Ela está na universidade, ela voltou ontem-Dylan diz simples.
-Ah tá, ela voltou e ai você quer sair comigo?-Digo encarando ele de volta.
-Você é muito difícil Morgan-Dylan diz ainda me olhando- Eu quero sair com você como amigo, não sei... Quero passar um tempo com você-Dylan diz e sorri-Você senpre será minha melhor amiga.
-Eu não sei não-Digo suavizando um pouco minha voz.
-Por favor... Eu não sei quando vou voltar-Dylan diz e faz cara de cachorro que caiu da mudança.
-Aah... Por que eu não consigo dizer não para você?-Pergunto esperando que ele não responda nada.
-Por que você me ama-Dylan diz e sorrir.
-Agora eu vou para minha aula de história!-Digo e saio andando.
-TE PEGO AS SEIS-Dylan grita para mim ouvir.
  Entro na sala de história e sou obrigada a escutar um sermão pelo meu atraso.
  Ok, eu não deveria sair com o Dylan depois do que aconteceu, mas como eu disse: não consigo dizer não para ele... E estou sentindo falta dele, e eu realmente quero sair com ele, mesmo morrendo de ciúmes!


  

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora