19-Indecisão!

433 34 2
                                    

-Vou sentir sua falta!-Digo olhando para o chão
-Eu também vou... Mas eu volto!-Dylan diz e levanta minha cabeça-Eu vou voltar por você Morgan...
-Dylan... Não diga isso!-Digo olhando nos olhos dele-Eu não quero que você faça nada precipitadamente!
-Não é precipitado, é o certo a se fazer-Dylan diz e sorri ainda olhando nos meu olhos.
-Mas e se você se arrepender?-Pergunto sem ter plena certeza do que eu realmente quero.
-Eu não posso escolher por você Morgan-Dylan diz e segura minha mão-Mas eu escolho por mim, e você sabe que minha escolha sempre será você!
-Você consegue torna tudo muito mais difícil assim!-Digo encarando ele-Eu tenho medo de escolher errado!
-Faça aquilo que seu coração mandar-Dylan diz ainda sorrindo-Mesmo que ele não me escolha eu te quero feliz!
-Dylan já falei para não falar assim-Digo e dou um sorrisinho de canto-Desse jeito você torna mais difícil!
-Vou sentir saudade!-Dylan diz e me puxa para um abraço.
  Eu retribui o abraço e consigo sentir o cheiro do perfume que ele sempre usa, como estava com saudade desse cheiro e principalmente desse abraço.
-Tchau Dylan-Digo me afastando.
-Tchau Morgan-Dylan diz sorrindo.
  Fico observando Dylan entrar em seu carro e depois ir embora, entro em minha casa e vejo meu pai sentado no sofá, sento do lado dele e me seguro para não chorar.
-O que foi?-Meu pai pergunta abaixando o barulho da TV.
-Nada não pai-Digo simples.
-Você quer mentir para mim?-Meu pai diz olhando para mim-Eu te conheço, vai, me fala o que aconteceu?
-Eu não sei o que fazer... Estou confusa-Digo sem querer dizer o motivo de estar confusa.
-Está confusa com o que?-Meu pai pergunta olhando para mim atenciosamente.
-Pai... Eu não quero te contar isso não-Digo com vergonha-Isso é estranho!
-Morgan, eu sou seu pai... E entendo de garotos, então você pode me contar-Meu pai diz pacientemente.
-Ta bom-Digo com mais vergonha ainda-Eu gosto de uma pessoa, que você já deve saber quem é por quê é óbvio, mas estou gostando de outra pessoa também... E não quero magoar ninguém e principalmente não quero me magoar-Digo rapidamente sem saber se meu pai realmente entendeu.
-Eu não posso dizer com quem você deve ficar, mas você deve ficar com quem te faz mais feliz, quem faz seu coração bater mais forte-Meu pai diz e coloca um braço em volta do meu ombro-Mas se essa pessoa for o Dylan, fica longe dele-Meu pai diz e rir.
-Ta bom pai-Digo sorrindo-Obrigada!-Digo e levanto do sofá.
-Essa pessoa é o Dylan né?-Meu pai pergunta quando eu levanto do sofá.
-Eu acho que sim... Mas não sei se agora é o melhor momento para dizer isso para ele-Digo, subo as escadas e então me sento perto da porta do meu quarto no corredor mesmo.
-NÃO DESISTA DAQUILO QUE VOCÊ QUER MINHA FILHA-Escuto meu pai gritar do andar de baixo.
   Meu pai está cem porcento certo! Não posso desistir daquilo que quero, mas não acho justo deixar que outra pessoa saia magoada dessa história por conta da minha indecisão.
  Não é que eu goste dessa tal de Barbara, mas ela tem sentimentos, o Dylan tem sentimentos e o Cole tem sentimentos... E talvez seja melhor para todos eu simplesmente me afastar e deixar o tempo passar!
  Saio dos meus pensamentos quando Ethan vem correndo na minha direção e começa a babar meu braço, pego ele e coloco ele sentado no meu colo, faço cócegas nele e ele começa a rir.
  Depois de um tempo brincando com o Ethan levei ele para o quarto de minha mãe e então fui para meu quarto, peguei minha toalha e um pijama qualquer. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, volto para meu quarto, me jogo na cama e fico mechendo no celular até pegar no sono.

_________________________________________

   O fim de semana passou tão rápido quanto um trem bala, eu não fiz absolutamente nada de interessante. O auge do meu fim de semana foi ter que levar o Ethan para passear no parquinho.
   Na segunda feira da tristesa acordei com o barulho do despertador, levantei, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer, peguei minha mochila e desci correndo, sai de casa sem falar com ninguém, pois ninguém havia acordado ainda.
-Oi-Digo ao ver Selena parada em frente a minha casa-Vamos?
-Vamos-Ela diz e sai andando, mas dessa vez para o caminho certo-E então, como foi ontem?
-Ah, conversamos... E eu decedi que não vou ficar com nenhum dos dois!-Digo sem olhar para ela.
-Que?-Selena diz e para na minha frente-Como assim você não vai ficar com nenhum dos dois?
-Eu não quero que o Dylan termine com a namorada dele por mim, isso não é justo com ela-Digo olhando para a cara de reprovação de Selena.
-Que se dane essa garota Morgan-Selena diz e cruza os braços-Então isso significa que você escolheu o Dylan?
-Sim... Mas agora não adianta mais né-Digo quase chorando e já sentindo falta do Dylan-É melhor eu esperar isso passar e deixar para lá...
-Eu não posso te obrigar a nada, mas eu queria te ver com o Dylan, não se afastando dele-Selena diz e da um sorrisinho-Mas independente do que você escolher fazer eu te apóio.
-Eu quero um tempo-Digo e começo a andar, Selena vem atrás de mim-Quero dar um tempo de todo esse drama! Por que isso é difícil para mim...
-OK Morgan, mas não deixe que o tempo passe de mais-Selena diz me acompanhado.
-Eu sei...-Digo baixo e ela não escuta.
  Andamos até a escola e depois nos separamos, Selena foi para a aula de matemática e eu para a aula de artes.
  O intervalo foi tão chato quanto os três tempos de aula que o sucederam. E finalmente quando eu já não aguentava mais o sinal da saída finalmente tocou. Encontrei Selena na saída e fomo embora juntas. 
  Selena foi para casa dela e eu para a minha, brinquei com o Ethan o dia inteiro, vi filme até pegar no sono já que não me restava mais nada.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora