Selena e eu falamos com algumas pessoas da escola que conhecíamos e depois fomos comer alguma coisa.
-Ta bem legal a decoração né?!-Selena diz bebendo refrigerante.
-Ta sim-Digo pegando um salgadinho de cima da mesa de comida-Olha quem está ali-Digo e aponto discretamente para o Harry.
-Ele ta combinando comigo!-Selena diz bem alegre-Ele está fantasiado de vampiro também.
-É o destino amiga!-Digo rindo-Vamos lá falar com ele?
-Não... Eu não sei nem o que dizer!-Selena diz fazendo uma cara engraçada-E ele está falando com um garoto... Como é que chegamos assim do nada?
-Ah sei lá, vamos passar, esbarrar nele e ai pedimos desculpa... Vai que ele puxa um assunto-Digo levantando os ombros e então olho para Selena-Vai que funciona!
-Não custa nada tentar!-Selena diz nervosa.
Puxei Selena pela mão até o local em que Harry estava, então dei um leve empurrão nela que esbarrou no Harry e quase caiu no chão, mas Harry segurou ela. O plano saiu melhor do que o esperado!
-Desculpa amiga-Digo me aproximando deles, dou um sorrisinho para Selena e depois um para o Harry-Ainda bem que você segurou ela!
-Valeu!-Selena diz sorrindo para Harry.
-Não foi nada!-Harry diz rindo.
-Parece que vocês vieram combinando!-O garoto que estava com Harry diz, ele é alto tem cabelos castanhos claros e olhos azuis lindos!
-Sim-Digo olhando para Selena e para Harry.
-Mas ela está mais bonita-Harry diz e da uma piscadinha para Selena.
-Valeu!-Selena diz sem graça.
-Quer dançar?-Harry pergunta para Selena.
-Quero!-Selena diz e acompanha Harry até o local que havia algumas pessoas dançando.
-Só sobrou nós dois-O garoto de olhos azuis diz olhando para mim-Qual é o seu nome?
-Morgan!-Digo simples-E o seu?
-Steve!-O garoto diz sorrindo-Você é da mesma escola que o Harry?
-Sou!-Digo olhando para ele-Você não é não?
-Não... Eu nem moro aqui!-Ele diz e meche no cabelo-Eu sou primo do Harry, estava na casa dele e então ele me chamou para a festa.
-Ah sim, entendi-Digo dando um sorrisinho-E então, quer dançar?
-Quero!-Ele diz e me puxa segurando minha mão.
Dançamos bastante e conversamos também enquanto dançavamos, Selena e Harry também. Estava dançando com Steve, bem divertidamente, até que olho para um canto perto da mesa de bebidas e vejo Cole acenado para mim me chamando.
-Hey-Digo parando de dançar-Preciso falar com uma pessoa!-Digo apontando para o Cole-Já volto!
-Okay, vai lá-Steve diz sorrindo-Vou pegar alguma coisa para comer.
Me afastei de Steve e segui caminho até onde Cole estava. Cole tentou me abraçar mas eu esquivei do abraço.
-O que você faz aqui?-Pergunto para Cole.
-Meu amigo conhece a Taylor, então vim com ele!-Cole diz cruzando os braços-E você? O que faz aqui? E quem é aquele garoto?
-Acho que não é da sua conta!-Digo e reviro os olhos-Você virou meu pai agora?
-Só fiz uma pergunta!-Cole diz sério.
-Não, você fez três perguntas!-Digo cruzando os braços-Qual é Cole, o que você quer?
-Quero falar com você!-Ele diz e sorrir de lado.
-Agora você quer falar?!-Digo olhando sério para ele.
-Olha Morgan, foi mal ta?-Cole diz e se aproxima mais de mim.
-Não, foi péssimo!-Digo me afastando dele.
-Você sabe que eu gosto de você!-Cole diz e se aproxima novamente.
-É mesmo?-Digo encarando ele-Pois não foi isso que pareceu quando você dormiu comigo e depois no dia seguinte falou que não queria mais falar comigo!-Digo tudo rapidamente-Agora sou eu quem não quer falar com você Cole!
-Você é muito infantil-Cole diz grosseiramente-Não toma uma decisão!
-Ah, eu sou infantil?-Digo com sarcasmo na voz-Mas eu não era infantil quando estava namorando com o seu irmão e você queria me pegar!-Digo com raiva, muita raiva!
-É, talvez eu estivesse ficando louco!-Cole diz ironicamente-Ou talvez eu só estivesse entediado... E queria alguém para me divertir-Ele diz e sorri vitorioso-Achei que você seria mais difícil!
-É?-Digo segurando o choro de raiva-Que bom que você conseguiu o que queria Cole!-Digo e saio de perto dele.
-O que foi Morgan?-Steve pergunta se aproximando de mim.
-Nada!-Digo um pouco grossa-Desculpa! É que eu acabei de me decepcionar com uma pessoa...
-Que droga!-Steve diz e sorri de lado-Quer dançar de novo? Você não pode ficar ai chateada por ele!
-Você tem razão, vamos!-Digo e puxo Steve para dançarmos.
Dançamos muito e com toda essa história acabei perdendo Selena de vista. Steve concordou em me ajudar a achar ela e o Harry, fomos para o lado de fora da casa e vimos Harry e Selena se beijando.
-Até que fim!-Digo baixo mas Steve escuta.
-Só espero que ela não goste dele!-Steve diz olhando para os dois.
-Como assim?-Pergunto confusa.
-Harry não é de se apaixonar por ninguém!-Steve diz simples-Mas as pessoas mudam né?!
-Acho que não-Digo pensando no Cole que sempre foi galinha e não mudou nada pelo visto.
Fiquei conversando com Steve por um tempo sobre coisas bem aleatórias até Selena e Harry notar nossa presença e vim até nós.
-Oi-Selena diz sem graça.
-Oi-Digo tentando segurar um riso.
-Vamos?-Selena pergunta olhando para mim-Já está meio tarde!
-É, acho que já deu essa festa para mim!-Digo chateada.
-O que foi?-Selena pergunta curiosa.
-Depois te conto!-Digo simples.
Íamos embora de uber, mas Harry se ofereceu para nós dar uma carona. Chegamos em quarenta minutos em nossas casas, me despedi de Steve que ficou dentro do carro esperando Harry voltar, já que ele foi levar Selena até a porta dela.
Entrei em casa e estava tudo apagado, subi para meu quarto sem fazer muito barulho. Peguei um pijama qualquer e fui para o banheiro, tomei um banho demorado para tirar toda a maquiagem e depois me joguei na cama.
Como o Cole pode ser tão idiota assim? Ele simplesmente não tem o mínimo de consideração pelos sentimentos dos outros... Eu fui uma imbecil mesmo de larga o Dylan por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.