Selena P.O.V
fomos liberadas um pouco antes do sinal tocar para limparmos as mãos que estavam sujas de tintas.
-Eu não preciso limpar minha mão, quase não pintei nada, elas estão limpas-Morgan diz assim que saímos da sala.
-Eu preciso, e muito-Digo mostrando minhas mãos completamente sujas de tinta-Pode ir andando para o refeitório, te encontro lá.
-Okay-Morgan diz e sai andando.
Vou em direção ao banheiro e então ao passar pelo banheiro masculino (Que fica ao lado do banheiro feminino), escuto vozes bem altas e umas delas e familiar.
Não dei muita importância até ouvir meu nome através da porta, então me aproximei mais da porta e consegui identificar a voz de Harry.
"Cara, meu primo estava louco para pegar aquela tal de Morgan sabe?"-Escuto Harry dizer dentro do banheiro.
"Acho que sei quem é sim, é aquela que o Dylan tava namorando?-Um garoto diz e não sei quem pode ser.
"Essa ai mesmo... Mas o fato é que o Steve queria pegar ela, dai eu tive que me aproximar de Selena para deixar Morgan sozinha e ele se aproximar dela"-Harry diz um pouco baixo mas consigo ouvir.
Eu não consigo acreditar que ele só se aproximou de mim por que " Steve queria pegar a Morgan"... Como ele pôde fazer isso? Eu sempre fui apaixonada por ele, e ele nunca se importou. Eu deveria ter desconfiado de que ele se interessou muito rápido por mim... Como eu fui burra!
Saio correndo em direção ao refeitório na esperança de encontrar Morgan antes de começar a chorar sozinha igual uma bobona no meio do corredor.
Encontro Morgan que sai me puxando para um canto perto da saída do refeitório.
-O que foi?-Morgan pergunta me olhando sem entender.
-Eu...Eu ouvi o Harry-Digo chorando-Eu ouvi o Harry falando com uns amigos...
-O que ele disse?-Morgan pergunta tirando alguns fios de cabelo de meu rosto.
-Ele não gosta de mim Morgan-Digo e encosto na parede chorando mais ainda-Ele mentiu para mim, ele é um idiota... Que raiva!
-Calma Sel... Me conta exatamente o que você ouviu?-Morgan diz se aproximando de mim.
-Eu estava indo lavar minhas mãos e escutei quando ele disse que só ficou comigo pois Steve queria ficar com você... Ele apenas me tirou de perto para deixar você sozinha com Steve-Digo limpando minhas lagrimas inutilmente-Que raiva... Na verdade eu estou decepcionada-Digo tentando segurar o choro.
-Eu não sei o que dizer Sel...Eu não quero te chatear, mas você tem certeza de que é isso mesmo?-Morgan pergunta ainda olhando para mim.
-Sim, foi isso o que eu ouvi... Eu não quero mais falar com ele-Digo olhando para Morgan de volta dessa vez sem chorar.
-Calma, eu vou resolver isso!-Morgan diz e me puxa para um abraço.
Retribui o abraço de Morgan e não respondi ele, eu quero resolver isso e então não falei nada.
O sinal tocou e o intervalo acabou, eu fui para a aula de matemática e Morgan disse que não iria para a aula pois estava sentindo um pouco de cólica. Ela me deixou em minha sala e depois desapareceu pelo corredor.
Morgan P.O.V
Disse a Selena que estava com cólica e que iria tentar fugir da escola para ir para casa, mas na verdade, não estou com cólica nenhuma.
Eu não consigo acreditar que Harry tenha sido tão babaca a esse ponto, o pior é que isso significa que Steve é outro idiota. Ao invés de tentar fugir da escola como disse para Selena, Vou em direção a quadra na esperança de encontrar Harry jogando.
Chego na quadra e com sorte Harry realmente estava jogando com o resto do time. Sentei no banco e fiquei esperando até que o jogo acabasse, o que demorou uns trinta minutos.
Segui Harry até o vestiário masculino aonde entrei morrendo de vergonha por dentro, mas por fora eu estava bem plena.
-Harry?-Chamo ele que estava só de toalha assim como a grande maioria dos garotos que me olhavam sem entender nada e bem curiosos.
-O que você faz aqui?-Harry pergunta assim que ele se vira para mim-Aqui é o vestiário masculino Morgan, ta doida?
-Eu sei que é o vestiário masculino e não estou nem ai para isso-Digo olhando para ele bem séria-Eu preciso falar com você, é sério!
-Ok, vou me vestir e te encontro lá fora-Harry diz simples.
Me virei e sai do vestiário sem dizer uma palavra, espero que essa história não chego nos ouvidos da diretora, ou eu vou estar bem ferrada. Fiquei esperando por alguns minutos até Harry sair do vestiário.
-O que você tem para falar comigo?-Harry pergunta assim que se aproxima de mim.
-É sobre a Selena-Digo olhando para ele.
-O que tem ela?-Harry pergunta e da um sorrisinho.
-Ela ouviu você falando umas coisas Harry-Digo e faço uma pausa-Ela ouviu você dizer que só ficou com ela pois Steve queria ficar comigo!-Digo rapidamente.
-Isso não é verdade!-Harry diz com uma cara estranha-Você sabe que não é bem assim né Morgan...
-Você não deve explicações a mim, e sim a Selena-Digo rapidamente-Eu só estou falando com você pois não quero ver Selena chorando... Ele gosta realmente de você Harry.
-Eu gosto dela Morgan... Ela não ouviu tudo-Harry diz tentando se explicar.
-Então é verdade?-Pergunto pensando em Steve e sentindo um pouco de raiva.
-Sim e não-Harry diz me olhando sem expressão-Não é bem assim Morgan... Eu juro para você, eu gosto realmente dela.
-Fale isso para ela Harry-Digo me segurando para não gritar com ele-Por favor não mogoe ela! -Digo séria e saio andando deixando ele para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.