39-A todo o momento!

496 38 9
                                    

  Chegamos na praia rápido, o sol ainda está se pondo, o que é muito lindo de se ver! Sai do carro ao mesmo tempo que Dylan e apostamos uma corrida até a areia, Dylan ganhou...
-Agora vamos ver quem chega primeiro na água!-Dylan diz olhando para mim-Já!-Ele diz e sai correndo.
  Tento acompanhar o Dylan, mas minhas pernas são curtas de mais, o que me faz ser bem mais devagar do que ele...Ele ganhou de novo!
-Isso não é justo-Digo cruzando os braços e olhando para Dylan séria-Três passos seus são seis meus, é óbvio que você vai ganhar... Não gostei!
-Não posso fazer nada se você não cresceu-Dylan diz e ri-Mas como eu ganhei, mereço um premio você não acha?
-Eu não acho não!-Digo ainda olhando para ele séria-O que você quer como prêmio? Só por que sou uma ótima namorada-Digo e dou um sorrisinho.
-Quero um beijo!-Dylan diz e me puxa para perto dele pela minha cintura.
  Dylan me beijou bem delicadamente e eu retribui da mesma forma. Em um movimento rápido Dylan me pegou no colo e foi correndo para dentro do mar, ele me jogou na água e jogou água na minha cara, eu joguei água na cara dele de volta e assim começou uma Guerrinha de água.
-Seu bobo!-Digo me aproximando dele sem parar de jogar água em sua cara-Eu vou me vingar!-Digo, mergulho e puxo o pé dele debaixo da água.
  Dylan afundou e eu fiquei rindo da cara que ele fez quando voltou a superfície. O cabelo dele estava todo bagunçado o que era bem lindo e fofo na verdade.
-Seu cabelo cresceu rápido né-Digo mechendo no cabelo dele bagunçando ainda mais.
-Sim-Dylan diz sorrindo-Não pense que o que você fez não vai ter volta-Dylan diz e se aproxima ainda mais de mim.
  Dylan me puxa para ele e segurando minha cintura, quando eu achei que ele ia me beijar ele me puxou para baixo, eu quase morri afolgada.
-OK, estamos quites!-Digo recuperando meu folego ao voltar para a superfície.
-Agora sim-Dylan diz rindo-Agora você está muito gata com esse cabelo-Dylan diz e bagunça meu cabelo.
-Ah é?-Digo e jogo mais água na cara dele começando outra Guerrinha d'agua.
  Ficamos jogando água um no outro, Dylan tentou me afolgar três vezes e eu revidei nas três vezes. Depois de um tempo saímos da água e sentamos na areia para ver o finalzinho do por do sol.
-Isso é tão bonito né-Digo olhando para o céu.
-É... Mas conheço algo que é muito mais lindo-Dylan diz e eu olho para ele, ele estava me olhando com cara de bobo igual eu olho para ele as vezes.
-E o que séria?-Pergunto olhando nos olhos dele.
-Você...-Dylan diz e sorri, um sorriso extremamente lindo.
  Eu fiquei sem palavras, Dylan segurou meu rosto com uma das mãos e aproximou seu rosto mais ainda do meu, e então ele me deu um selinho demorado.
  Definitivamente ele consegue me fazer sentir como se só existisse nós dois no mundo, como se mais ninguém importasse além dele, além de nós...
-Eu te amo muito!-Digo assim que ele se afasta um pouco.
-Eu também te amo muito!-Dylan diz sorrindo.
  Eu me aproximo mais dele e dessa vez sou eu quem beija ele, mas não um beijo calmo e sim um beijo intenso. Dylan me deita na areia sem parar o beijo e fica por cima de mim, Ele tenta levantar meu vestiro mas eu não deixo.
-Aqui não Dylan-Digo parando o beijo.
-Por que?-Dylan pergunta me olhando sem entender.
-Isso é um local público seu doido!-Digo séria.
-Então vamos para minha casa?-Dylan pergunta sorrindo maliciosamente.
-Seu safado!-Digo e dou um tapinha no ombro dele-Eu quer ver o céu estrelado.
-Do meu quarto da para ver céu estrelado também-Dylan diz e ri.
-Seu bobo!-Digo rindo também-Então vamos...
-EBA!-Dylan diz sorrindo.
-Só você mesmo para me fazer ri com isso-Digo sorrindo.
  Dylan saiu de cima de mim e então voltamos para o carro, Apostamos novamente uma corrido e ele ganhou de novo... Não aposto mais corridas com ele.
  Limpamos um pouco da areia que estava em nossas roupas e entramos no carro. Eu liguei o radio e estava tocando a música "Roxanne".
-Roxanne, Roxanne-Começo a cantar com o rádio-All she wanna do is party all night. Goddamn, Roxanne...
-Never gonna love me but it's alright-Dylan cantou comigo.
-She think I'm a asshole, She think I'm a player, She keep running back though, Only 'cause I pay up, Roxanne, Roxanne-Cantei junto com o radio-All she wanna do is party all night-Dylan cantou comigo.
  Fomos o caminho todo cantando, demorou um pouco pois havia um engarrafamento, ultimamente tem tido muitos engarrafamentos por essas áreas. Cantamos bastante...
  Depois de uns quarenta minutos finalmente chegamos na casa do Dylan. Cole estava sentando vendo TV e ficou meio estranho quando cheguei com Dylan.
-Pode ir, te encontro lá em cima-Digo para Dylan que me olhou com uma cara séria-Relaxa e confia em mim!
-Ok-Dylan diz ainda me olhando sério e sobe a escada bem devagar de propósito.
-Valeu!-Digo me sentando ao lado de Cole.
-Pelo o que?-Cole pergunta e olha para mim.
-Por você ter ido atrás do Dylan por mim, por você entender e por você defender seu irmão-Digo olhando para ele e sorrindo-Você foi incrível! Espero que continue assim...
-Não foi por nada-Cole diz e da um sorrisinho-Eu já disse e vou repetir, eu gosto de você e quero te ver feliz mesmo qua não seja comigo... Eu ainda tenho vontade de te agarra e te beijar, mas não vou fazer isso-Cole diz olhando para mim sério-Ah menos que você queira-Ele diz e ri-Brincadeira.
-Palhaço-Digo e bagunço o cabelo dele-Pode contar comigo para qualquer coisa...
-Eu sei-Cole diz sorrindo.
-Eu vou lá-Digo, levanto do sofá e vou em direção a escada.
-Vou sentir falta dos seu beijos e abraços Morgan-Cole diz baixo mas consigo escutar.
  Antes de subir a escada eu fui correndo até Cole, dei um abraço por trás dele e um beijo em sua buchecha, Ele deu um sorrisinho, eu me afastei dele e então sai da sala indo para o quarto de Dylan.
-Cheguei!-Digo abrindo a porta do quarto do Dylan.
-Oi-Dylan diz sorrindo.
-Seu quarto está exatamente igual a última vez que entrei aqui-Digo olhando em volta.
-Eu não trouxe ninguém aqui desde que você esteve aqui pela última vez-Dylan diz olhando para mim sorrindo.
-Sério?-Pergunto levantando uma sombrancelha.
-Sim... Eu não trouxe a Barbara no meu quarto... Ficamos na sala mesmo-Dylan diz e meche no cabelo.
  Eu sinto minhas buchechas ficarem vermelhas e então ando em direção a Dylan que estava sentado em sua cama, me sento no colo dele entrelaçando minhas pernas em volta dele e o beijo, um beijo calmo e delicado.
-Eu pensei em você a todo o momento em que você esteve longe de mim-Dylan diz parando o beijo e olhando nos meus olhos-Por favor, não vá para longe de mim de novo...
-Nunca!-Digo sorrindo e olhando nos olhos dele de volta.
  Dylan me deitou em sua cama bem delicadamente e ficou por cima de mim, ele deu leves chupões em meu pescoço e depois alguns beijinhos, ele me olhou por alguns segundos e então me beijou, um beijo calmo que foi ganhado intensidade e vontade, eu retribui da mesma maneira.
  Eu tirei a blusa dele, dessa vez foi fácil já que ela não era de botões, e ele tirou meu vestido em um movimento rápido. Dylan deu alguns chupões em meu abdômen e algumas modidas leves o que me deixou toda arrepiada. Dylan tirou o resto de suas roupas e depois o resto das minhas. Ele se posicionou entre minhas pernas e então tudo aconteceu magicamente... 
  Depois de toda essa história eu precisava disso, precisava dele comigo, poder sentir o cheiro dele, sentir ele respirando em meu ouvido me causando arrepios e me fazendo sentir estar em outro mundo. Eu amo esse garoto de mais!

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora