26-Polly?!

362 30 1
                                    

Voltei para casa com Selena, demoramos mais tempo do que quando fomos, isso por causa do ônibus que demorou oitenta anos para passar.
  Fui para mim casa e Selena para a dela. Passei rapidamente por minha mãe e meu pai que estavam vendo tv, mas quando estava quase chegando na escada minha mãe me chamou.
-Fala mãe?-Digo me aproximando deles.
-Seu pai tera que voltar amanha para o trabalho!-Mimha mãe diz olhando para mim.
-Que ótimo, só notícia boa!-Digo sarcasticamente e então me sento na poltrona perto do sofá-Você sairá de madrugada pai?
-Sim-Meu pai diz simples.
-Para onde você vai agora?-Pergunto olhando para ele.
-Não posso dizer-Meu pai diz olhando para mim-É secreto, mas não é para tão lonje e derrepente volto antes do natal.
-Pelo menos isso-Digo e levanto-Vou sentir sua falta pai!-Digo e então me aproximo dele.
-Eu também!-Meu pai diz e me puxa para um abraço apertado e constragedor-Boa noite!
-Boa noite!-Digo e vou em direção a escada novamente.
  Subo bem devagar e bem desanimada, parece que quando uma coisa da errado vai desencadeando um monte de coisas ruins e tudo piora! Mal posso esperar para meu pai se aposentar, por mas que ele seja chato e não deixe eu fazer nada, sinto falta dele e fico procupada quando ele tem que embarça nessas "missões".
  Entro em meu quarto, pego um pijama qualquer e vou para o banheiro. Tomo um banho quente e demorado, então retorno para meu quarto e me jogo na cama.
  Fico analisando o teto por um tempo até pegar no sono, o que demorou um pouco já que minha cabeça estava repleta por pensamentos que quero evitar.
_________________________________________

  Acordo com o barulho do despertado e o ignoro, não quero ir para a escola, e não vou. Minha cabeça está péssima para pensar!
Fecho meus olhos e acabo pegando no sono novamente até que sou acordada por minha mãe me gritando.
-Acorda sua preguiçosa!-Minha mãe diz abrindo a porta do meu quarto-Você perdeu a hora.
-Eu sei, não quero ir para a escola hoje!-Digo abrindo os olhos devagar e olho para minha mãe.
-Como não quer ir?-Minha mãe pergunta e cruza os braços olhando para mim de volta.
-Eu não estou bem hoje para ir para a escola-Digo simples-É só hoje mãe... É serio!
-O que você têm?-Minha mãe pegunta se aproximando de mim-Você está sentindo dor?-Minha mãe pergunta e coloca a mão na minha testa-Pelo menos não está com febre.
-Não estou sentindo dor física-Digo quase chorando-Estou sentindo dor no meu coraçãozinho que foi partido!
-O que houve minha filha?-Minha mãe pergunta e senta na cama.
-Prefiro não falar, pelo menos não por enquanto-Digo olhando para ela e fazendo um esforço bem grande para não desabar em lagrimas-Só quero ficar sozinha!
-Tudo bem, qualquer coisa estou lá embaixo-Minha mãe diz e levanta da cama-Se você quiser fazemos uma maratona de filmes bem ruins para depois ficarmos criticando eles igual fazíamos... Eu você e o Ethan, o que você acha?
-Parece bom!-Digo dando um sorrizinho.
-Ta bom então-Minha mãe diz indo em direção a porta-De noite então?
-Sim!-Digo e fecho meus olhos.
-Okay-Minha mãe diz e consigo ouvir o barulho da porta fechar.
  Pego meu celular e meu fone de ouvido sem levantar da cama, por sorte eles estavam encima da minha comoda ao lado de minha cama. Coloco no YouTube e então pesquiso aquelas musicas bem bad e choro igual um bebê.
  Dessa vez, ver Dylan com aquela garota acabou comigo, eu realmente estou muito chateada, com raiva e sentindo falta dele...
  Fico um tempo ouvindo musica até bater fome, levanto me arrastando, saio do meu quarto e vou em direção a cozinha. Abro os armarios e não tem nenhuma besteira, olho na geladeira e nada de besteira também, parece até que as pessoas nessa casa são veganas de tanto legume que tem aqui, meu Deus!
  Volto para meu quarto, coloco uma calça de moletom, um casaco de moletom e um chinelo. Me olho no espelho e minha cara é horrível, não me impoto. Desço novamente e pego umas moedinhas que tinham no potinho emcima da geladeira.
-MÃE ESTOU INDO NO MERCADO!-Grito para minha mãe e então saio de casa.
  Vou andando bem devagar para o mercado, tão devagar que demorei o triplo de tempo que levo normalmente.
  Cheguei no mercado e contei minhas moedinhas que não eram muitas, deu apenas uns cinco reais. Olhei para os biscoitos e peguei a quantidade que meu dinheiro me permitia.
  Fui em direção ao caixa e então fiquei duzentos anos na fila esperando, nunca vi um mercado tão cheio quanto esse!
-Morgan?-Escuto uma voz familiar e então viro para trás.
-Polly?-Digo ao ver Polly parada na fila do lado junto com o Justin-Como sua barriga ta grande!
-Sim, e muito pesada-Polly diz e sorri.
-Oi Justin!-Digo sorrindo para os dois.
-Oi, tudo bem?-Justin pergunta sorrindo.
-É... Mais ou menos-Digo simples-Mas e vocês como estão?
-Eu estou animada e morta de dor-Polly diz e coloca a mão na barriga-Esse garotinho vai dar trabalho!
-É um menino?-Pergunto feliz e meio decepcionada por ela não ter me contado isso.
-Sim, vai se chamar Tomas!-Polly diz sorridente.
-Nossa, como o tempo passa rápido né!-Digo olhando para o tamanho da barriga dela.
-Sim, falta pouco-Polly diz passando a mão na barriga-To ansiosa!
-Fico feliz que tenha dado certo!-Digo sorrindo.
   Chega minha vez de passar as coisas no caixa, a caixa é bem rápida. Me despeço de Polly e saio do mercado indo em direção a minha casa.
  Realmente, o tempo passa rápido e as pessoas mudam. Ver a Polly foi como ter visto uma amiga da minha mãe que é minha conhecida e não como ver a garota que era minha melhor amiga.
  Chego em casa rapidamente já, que andei um pouco mais rápido. Fui para meu quarto com meus pacotes de biscoito e coloquei na netflix pelo notebook, assisti "Dez coisas que eu odeio em você" pelo resto da tarde.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora