31-Cinema(Parte2)

332 34 7
                                    

  Vimos o filme e eu ri mais do que senti medo. As tentativas do Steve de cobrir os olhos desfarçadamente com o saco de pipopa foram hilárias.
-Eu não gostei muito do filme não-Steve diz rindo.
-Por que será?-Pergunto rindo sarcasticamente.
-Não tem graça-Steve diz e faz cara de manha.
-Tem sim-Digo e apróximo meu rosto do dele-Você com medo fica muito fofo.
-Ah é?-Steve diz e puxa meu rosto com a mão para mais perto ainda do dele delicadamente-Então acho que tem graça sim-Ele diz e me da um selinho-Quer comer algo?
-Claro!-Digo parecendo que estou morrendo de fome-Quero dizer, sim, seria legal!
-Não precisa disso-Steve diz sorrindo-Eu não curto meninas cheias de frescura.
-Como assim?-Pergunto sem entender muito bem.
-Que não são elas mesmas só pelo fato de estarem com um garoto ou algo do tipo-Steve diz explicando.
-Ah ta-Digo e olho para ele-Eu definitivamente não sou assim. Pelo menos eu acho que não!
-Você não é-Steve diz e coloca um braço ao redor de meus ombros-Isso me chamou atenção em você... Gosto disso!
-Que bom então!-Digo e dou um sorriso para ele.
  Fomos andando até o Sabway, pedimos dois sanduíches e então sentamos em uma mesa para dois um pouco afastada das outras.
-Então, me fala de você?-Digo e dou uma mordida em meu sanduíche-Eu não sei sua idade...
-Eu tenho vinte anos!-Steve diz simples.
-Nossa... Eu não esperava por isso-Digo analisando ele-Você não tem cara de vinte, tem cara de dezoito no máximo!
-Sempre me falam isso-Steve diz e morde seu sanduíche.
-Você sabe que eu tenho 16 anos né?-Pergunto olhando para ele-Eu não acho que você seja muito velho para mim, mas sei lá né, vai que você ache que eu sou muito nova...
-Eu sei que você tem 16, Harry me falou-Steve diz e olha para mim-Eu não acho que você seja nova.
-Então ótimo!-Digo encarando ele-Eu quero saber... Eu sei que essa é a primeira vez que estamos saindo...
-Sim? Você quer saber o que eu quero com você?-Steve diz e sorri-Eu quero ficar com você e vê no que da.
-Acho isso muito bom, eu acabei de termina um relacionamento que foi bem complicado... E não quero isso de novo-Digo lembrando do Dylan e do Cole.
-Entendo, eu não vou te perguntar o que aconteceu-Steve diz me olhando-Pelo visto você não quer falar muito dele.
-Não por enquanto...-Digo e dou um sorriso de canto.
  Mudamos de assunto e ficamos conversando sobre escola e tudo mais, descobri que Steve já está no segundo ano da faculdade, ele estuda na mesma faculdade do Justin, ou seja, perto da minha escola.
  Steve é bem legal, talvez isso possa dar em algo, ou talvez não, já que não consigo tirar o Dylan da minha cabeça e a sena dele beijando aquela garota... Eu não quero pensar nele... E por um momento enquanto falava com Steve eu não pensei.
  Depois de horas batendo papo eu tirei uma foto bem fofa de Steve:

  Depois que tirei a foto dele moscando ele sujou meu rosto de proposito com catchup e eu sujei ele de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois que tirei a foto dele moscando ele sujou meu rosto de proposito com catchup e eu sujei ele de volta... Foi engraçado, mas a hora passou bem rápido, então resolvemos ir embora.
  Steve me levou para casa, demoramos um pouco para chegar pois o engarrafamento continuava, então após quase uma hora chegamos em minha casa.
-Chagamos!-Digo assim que ele para o carro.
-Sim-Steve diz e se vira para mim.
-Quer entrar um pouco?-Pergunto me arrependendo da pergunta, já que minha mãe vai ficar me enchendo o saco fazendo um monte de perguntas.
-Sera que sua mãe não se importa?-Steve pergunta olhando para mim e sorrindo.
-Ela não vai brigar, mas vai achar que você é meu novo namorado-Digo e começo a ri-Então vai ficar fazendo um monte de perguntas... É só não levar a sério...
-Ok, mas se você achar que eu devo ir você me da um sinal-Steve diz e ri-Assim-Steve diz e faz cócegas em mim, o que me faz ri, sou fraca com cocegas na barriga.
-Ta bom-Digo rindo-Ta bom, para!-Digo tentando tirar a mão dele da minha barriga, mas ele segura minhas mãos, me puxa para perto dele e então me beija.
  Um beijo lento que foi ganhando mais vontade e desejo, eu retribui o beijo com a mesma intensidade em que Steve me beijava.
-OK, você ainda quer entrar?-Digo parando o beijo.
-Gostaria, mas o que eu queria fazer mesmo eu não vou poder, então é melhor eu ir embora-Steve diz e sorri maliciosamente.
-Seu safado!-Digo e dou um tapinha no ombro dele.
-Eu não sou, só fui sincero-Steve diz e sorri olhando para mim.
-Vou entrar, tchau!-Digo e abro a porta do carro, quando eu ia sair Steve segurou minha mão, me puxou para dentro do carro de novo e então me beijou novamente.
  Dessa vez o beijo foi cheio de vontade e nem um pouco calmo, depois de um tempo eu sai do carro e entrei em casa. Minha mãe estava na sala vendo TV.
-Oi mãe-Digo assim que ela olha para mim.
-Por que você está toda animadinha  assim?-Minha mãe pergunta e abaixa o volume da TV.
-To é?-Pergunto me fazendo de desentendida.
-Ta sim... Ta namorando de novo?-Minha mãe pergunta toda animada.
-Não estou namorando... Eu só sai com ele-Digo simples-Eu ainda gosto do Dylan mãe.
-Eu sei que você gosta dele... Mas pode gostar de outra pessoas também!-Minha mãe diz olhando para mim.
-Eu sei que posso, mas não sei se esse é o caso!-Digo e vou em direção a escada.
-Aproveita a vida minha filha-Minha mãe diz voltando sua atenção para a TV novamente-Seu coração vai dizer com quem você realmente deve ficar, mas enquanto ele não diz, aproveite tudo!-Minha mãe diz e aumenta um pouco o volume da TV.
  Subi para meu quarto sem falar nada, apenas absorvi o que minha mãe disse. Peguei um pijama bem fresco e fui para o banheiro tomar um banho. Tomei banho e depois voltei para meu quarto me jogando na cama.
  Minha mãe tem razão, eu sei que amo o Dylan, mas não vou ficar em casa chorando por ele... Ele não chorou por mim ou ficou pensando em mim... Terminamos e ele já logo arrumou uma namorada, eu sei que terminei com ele por causa do Cole, eu sei que errei, mas estou com raiva, ciúmes, saudades e não estou nem ai que possa estar sendo hipócrita... Eu não ligo, só não quero chorar de novo por causa do Dylan!  

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora