22-Você é um idiota!

394 32 5
                                    

  Tem duas semanas desde que vi o Cole na festa, com sorte não encontrei ele quando fui colocar comida para o Tobi... Sinceramente, o que ele fez me decepcionou. Eu sei que não é como se eu fosse uma coitada, já que o que me motivou a chegar naquele ponto com ele foi ver o Dylan com outra garota. Foi uma completa burrice. Eu deveria imaginar que o Cole faria isso... Ficar comigo e depois inventar uma desculpa para fingir que nada aconteceu.
  Saio de meus pensamentos quando Ethan vem correndo na minha direção com uma minhoca na mão (Estava no quintal com ele e ele estava mechendo na terra) Olho para ele assustada e ele começa a rir.
-Solta isso menino-Digo sacudindo o braço dele para ele deixar a minhoca cair no chão-Vamos lavar a mão-Pego ele no colo e entro em casa.
  Levei Ethan até o banheiro e aprovetei para dar um banho nele, já que se minha mãe chegasse e visse ele todo sujo de terra ficaria falando na minha cabeça. Brinquei com Ethan por um tempinho no banheiro e então acabei de dar banho nele e o levei para o quarto para colocar uma roupa.
  Esperei até que minha mãe e meu pai voltassem do mercado e então fui até a casa dos gêmeos para colocar comida para Tobi.
-Minha sorte não dura muito tempo!-Digo após abrir a porta e da de cara com Cole sentado na sala.
-Até que fim consegui ver você-Cole diz e me analisa-Preciso conversa com você...
-Sobre o que?-Pergunto fechando a porta atrás de mim.
-Sobre nós dois-Cole diz e da um sorriso de canto meio debochado-O que você acha que vai acontecer entre nós?
-Aonde você quer chegar com essa pergunta?-Digo cruzando os braços.
-Quero esclarecer as coisas-Ele diz e muda sua expressão para uma séria.
-Então vamos lá-Digo e me aproximo dele-Fala o que você quer falar?!
-Eu achei que ficaríamos juntos-Cole diz simples-Mas acho que isso não vai rolar...
-Diz logo o que você quer falar!-Digo seria-Diz logo que você só queria me pegar para poder dizer que consegue qualquer garota!-Digo segurando o choro de raiva-Diz que você só queria ficar comigo pois eu estava com seu irmão... E só seria mais uma que você roubaria dele...
-Com você é diferente-Cole diz me olhando com uma cara inexpressiva-Eu gosto de você Morgan...
-Você gosta de mim?-Digo e limpo uma lagrima que caiu-Você gosta de mim mas não quer ficar comigo...
-Não é bem assim-Cole diz bem devagar- Eu não vou deixar minha vida para ficar com você... Você não se decide, não sabe o que quer...
-Claro, deve ser porquê sou infantil como você mesmo disse-Digo lembrando do que ele me falou na festa.
-Esse negócio de "nós ficarmos juntos" não vai rolar da forma que você quer ou queria...-Cole diz me analisando com sua repressão séria.
-Por mim, você nem olha mais na minha cara Cole!-Digo bem grosseiramente-Você é mesmo um idiota... E sabe o que me faz me sentir mais decepcionada? É que por um momento tentei dar uma chance achando que realmente era com você que deveria ficar!
-Talvez se você tivesse certeza eu não estaria me afastando de você-Cole diz com um tão superior.
-Se eu tivesse escolhido você? Mesmo assim você não iria querer nada!-Digo com raiva-E sabe o por que? Porque você é assim, não se importa com os sentimentos dos outros... Você só se importa com você mesmo!
-Então é isso o que você pensa de mim?-Cole diz e rir sarcasticamente-Francamente, sou eu quem não se importa com os sentimentos dos outros?-Ele diz e olha bem nos meus olhos-Por que não foi eu quem terminou com o namoradinho para ficar com outro.
-Terminei por você!-Digo encarando ele de novo-Mas eu realmente sou uma idiota mesmo...
-Talvez seja mesmo!-Cole diz e volta seu olhar para a TV que estava ligada.
-Então está tudo esclarecido!-Digo e vou andando em direção a cozinha para pegar ração para o Tobi.
   Coloco a comida para o Tobi na cozinha mesmo e depois volto para a sala.
-Só por favor, esquece que eu existo!-Digo, abro a porta e saio da casa.
-Eu não vou mais vim para casa-Cole diz vindo atrás de mim-Então fique avontade para vim aqui dar comida para o Tobi, você não me vera mais!
-Ótimo!-Digo quase gritando e saio andando o mais rápido possível para minha casa.
  Entro em casa e vou direto para meu quarto, sem falar com minha mãe ou meu pai que estavam assistindo TV com o Ethan. Me jogo na cama e me seguro para não gritar.
  Que raiva do Cole, como ele pode ser tão irritante assim? E que raiva também por não consiguir tirar ele da minha cabeça!
  Como eu pude ser tão idiota assim? Como pude acreditar que teríamos alguma coisa? Era óbvio que isso iria acontecer... Ele sempre foi assim! Ele quer sempre aquilo que é dos outros e quando ele consegue, e ele sempre consegue, ele simplesmente descarta como se não importasse.
  Saio de meus pensamentos quando minha mãe bate na porta para pergunta se queria pizza, é óbvio que respondi que sim... Comi a pizza, depois tomei um banho bem demorado e voltei para meu quarto. Assisti uns videos de maquiagem e então acabei pegando no sono.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora