Fui andando apé até a escola com Selena, até que chegamos bem rápido a julgar pelo fato de que Selena estava andando bem devagar.
Eu fui para minha aula de história e Selena para a de português. Eu sinceramente não vejo a hora de entrar de férias novamente.
As aulas passaram rápido, no intervalo Harry chamou Selena e eu para sentarmos na mesa dele. Até que foi legal, mais para Selena do que para mim que fiquei segurando vela.
Finalmente o sinal da saída bateu e fomos embora, com sorte Harry resolveu nos dar uma carona, ainda bem pois não estava afim de andar apé.
Cheguei em casa, tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo e então fiquei jogada na cama até Steve me mandar outra mensagem:
Oi?
Oi, tudo bem?
Sim, e com você?
Eu estou bem! Vai me pegar as sete no sábado?
Sim! Com certeza😊
Ótimo! Quero ver um filme de terror!👻
Então vamos ver! Mesmo eu não curtindo muito...
Então quer dizer que vc tem medo?
Imagina...😐 Talvez eu tenha...
Kkkk Mais um motivo para assistimos... Quero ver você com medo😂😂
Isso não é legal! Ao invés de eu colocar a mão envolta do seu ombro para vc não sentir medo, sera você que terá que fazer isso😌😏
Bom saber...
Fiquei conversando com Steve por um tempo sobre alguns filmes de terror que eu já assisti e ele já teve vontade de assistir mas desistiu.
Depois de um tempo conversando com Steve e assistindo série no YouTube eu resolvi ir no mercado e comprar alguns biscoitos para comer enquanto assisto filmes.
Avisei a minha mãe que iria no mercado e ela me fez levar o Ethan junto para ele dar uma volta, essa minha vida de baba não remunerada é um saco!
Fui andando bem devagar carregando Ethan no colo até chegar no mercado, o que levou uns quinze minutos. Peguei uns biscoitos e depois paguei eles.
Sai do mercado e voltei a andar, resolvi passar pelo parquinho para Ethan brincar um pouco. Ethan ficou brincando até que umas nuvens escuras começaram a se forma no céu, então resolvi ir embora.
Minha tentativa de chegar em casa antes da chuva foi inútil. A chuva caiu com tudo e eu não estava muito perto de casa.
Sai andando o mais rápido que pude, me molhando e molhando o Ethan completamente até que um carro preto parou do nosso lado e buzinou.
-Não é possível, eu não dou sorte-Digo assim que o vidro do carro e abaixado e vejo Cole dentro do carro.
-Entra ai!-Cole diz de dentro do carro.
Olho para Cole por um momento e depois olho para Ethan que estava todo molhado e então resolvo entrar no carro por causa do Ethan.
-Só entrei por causa do Ethan!-Digo sem olhar muito para Cole.
-Morgan... Me desculpa tá!-Cole diz e acelera o carro-Eu sei que fui um babaca...
-Realmente!-Digo ainda sem olhar para ele.
-Eu quero conversa com você...-Cole diz e faz uma pausa-Eu sinto sua falta!
-Olha Cole, eu não sei se quero falar com você...-Digo e dessa vez olho para ele rapidamente.
-Eu sei que falei umas merdas para você Morgan-Cole diz e me olha rapidamente-Mas quero pedir desculpas de verdade... Só me deixa explicar.
-Ta bom Cole... Me leva para casa-Digo olhando para a janela-Vou deixar Ethan lá e depois a gente conversa...
Cole não disse nada apenas dirigiu em silêncio pelo resto do caminho até minha casa. Chegamos bem rápido em minha casa. Eu sai do carro, deixei Ethan e meus biscoitos em casa e então voltei para o carro do Cole.
-Fala Cole? Se explica!-Digo sem olhar para ele.
-Olha, eu sei que fui um idiota... Você me conhece Morgan, você sabe como eu sou-Cole começa dizer bem calmamente-Eu não queria dizer que você é infantil ou te magoar... Mas o fato é que eu realmente gosto de você-Cole diz e olha para mim-É difícil gostar de alguém e não saber se a pessoa vai ou não ficar com você... E você também não é fácil.
-Eu sei que também falei umas coisas... Mas é por quê eu já estou cansada de você e o Dylan me tratarem como se eu fosse criança e não entendesse as coisas...-Digo e olho para ele-Eu gosto de você Cole, mas também gosto do Dylan, eu amo o Dylan... Você sabe!
-Eu sei... Mas não quero brigar com você-Cole diz e tenta segurar minha mão mas eu não deixo.
-Eu também não quero brigar mais com você Cole... Porra eu era doidinha por você até eu começar a namora com o Dylan... E eu confeço que quando comecei a namorar com ele eu ainda sentia algo por você e isso não mudou... Eu ainda sinto algo por você!-Digo e faço uma pausa-Mas eu sei que não é com você que eu devo ficar... Eu amo de verdade o Dylan e sinto falta dele.
-No fundo eu já sábia que você ficaria com ele, e até acho melhor... Eu não sou o tipo de pessoa que se prende a alguém, e por mais que eu goste de você, eu ia acabar te magoando-Cole diz e tenta novamente segurar minha mão e eu deixo dessa vez.
-Eu sei, você nunca teve uma namorada... E olha que já te vi com muitas garotas-Digo e dou um sorrisinho-Eu quero continuar perto de você... Eu gosto de você, mas como você já disse, eu preciso tomar uma decisão...
-Você sempre será a pirralha que corria atrás de mim-Cole diz, ri e bagunça meu cabelo-Brincadeira... Eu também não quero me afastar de você... Então amigos?
-Sim!-Digo sorrindo-Claro que sim!
-Você já falou com o Dylan?-Cole pergunta olhando para mim e sorrindo.
-Teria sido melhor eu não ter falado com ele...-Digo lembrando do acontecimento.
-Como assim?-Cole pergunta confuso.
-Eu fui na faculdade dele... E ele estava tentando engolir outra garota-Digo rapidamente.
-Sério?-Cole pergunta e ri.
-Nossa, isso não tem graça-Digo e olho para ele seria.
-Não to rindo da situação e sim da sua cara falando "engolindo outra garota"-Cole diz imitando minha voz.
-Isso não é engraçado Cole-Digo e dou um tapinha no ombro dele.
-Desculpa!-Cole diz e para de ri-Tem certeza que foi isso mesmo?
-Sim, eu vi tudo... Eu descuti com ele e tudo-Digo ainda chateada.
-Eu vou resolver isso-Cole diz e olha para mim sorrindo-Relaxa.
-O que você vai fazer?-Pergunto curiosa.
-Você vera... Depois você me agradece!-Cole diz e liga o rádio do carro baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.