O fim de semana está quase chegando, e a única coisa que está entre mim e minha casa e a hora que não passa... Eu estou a quarenta minutos na aula de Português e parece que estou aqui minha vida toda!
Depois de uma eternidade o sinal finalmente toca, saio da sala e vou em direção ao meu armário.
-Que bom que você não foi embora-Digo para Polly que estava escostada no meu armário me esperando- Você vai me dar uma carona-Digo guardando meu materiais.
-Na verdade eu vou te sequestrar-Polly diz roendo as unhas, ela só roe unha quando está nervosa-Eu preciso de você!
-Ai-Digo fechando meu armário e olhando para ela-O que foi? É tão serio assim?
-Eu espero que não!-Polly diz olhando para mim com uma cara de preocupação-Espero realmente que não...
-Ai credo-Digo e saio andando puxando Polly pela mão-Você me conta no caminho então...
Fomos até o estacionamento, entramos no carro e Polly acelerou igual uma maluca! Ela não falou nada até pararmos em frente a uma farmácia.
-Por que parou aqui?-Pergunto confusa.
-Morgan... Eu acho que estou gravida!-Ela diz arregalando os olhos.
-QUE?-Pergunto sem acreditar no que ouvi-Para de palhaçada Polly!-Digo e dou um soquinho no braço dela.
-É serio Mor... Eu estou com medo!-Ela diz e me olha de um jeito estranho.
-Minha nossa!-Digo colocando a mão na testa-E agora? Você tem certeza?-Pergunto fazendo um coque com meu cabelo.
-Eu não tenho certeza-Polly diz abrindo a porta-Vou comprar um teste, vem comigo e torce para tudo ficar bem!-Ela diz e sai do carro, eu vou logo atrás.
Entramos na farmácia, compramos um teste de gravidez e fomos para a casa dela. A casa da Polly sempre ta vazia esse horário, pois a mãe dela trabalha e o pai dela saiu de casa a um tempo, ou seja, na casa só mora ela e a mãe dela.
-Aqui diz que você tem que fazer xixi-Digo lendo a embalagem-Vai lá fazer xixi!
-Não to com vontade de fazer xixi... E agora?-Polly pergunta roendo novamente a unha.
-Então bebe água!-Digo sentando no sofá-Vai logo Polly, isso ta me deixando nervosa!
-Imagina eu!-Ela diz, levanta e vai até a cozinha.
Esperamos até a água fazer efeito e então ela foi no banheiro fazer o teste. Depois de uns minutinhos ela saiu do banheiro com a pior cara possível.
-Deu positivo!-Polly diz e senta no chão-O que eu vou fazer agora?
-Meu Deus!-Digo sentando do lado dela-Polly... Como isso aconteceu? Você não se precaviu?
-Foi só uma vez Mor... Eu esqueci!-Ela diz e encosta a cabeça no meu ombro-O que eu vou fazer agora?
-Bom... Primeiramente contar para o Justin-Digo olhando para ela-E depois para a sua mãe...
-Ela vai me matar!-Polly diz chorando-E se o Justin não quiser saber mais de mim? O que eu vou fazer?-Polly diz limpando as lágrimas.
-Eu não sei, me desculpa!-Digo abraçando ela-Mas eu vou estar aqui para te ajudar!-Digo fazendo cafuné nela-Você tem que falar com o Justin Polly... Ele é a primeira pessoa que deve ficar sabendo!
-Eu sei, mas não consigo!-Polly diz e chora mais ainda-Como vou contar isso? Não é como se estivéssemos planejando isso...
-Mas aconteceu! E agora vocês vão ter que enfrentar isso juntos... Conversa com ele, eu tenho certeza que ele vai ficar do seu lado-Digo levantando-Toma!-Digo pegando meu celular-Liga para ele... Eu te espero lá na sala, ok?
Polly acena com a cabeça e então eu vou para a sala. Fico na sala por algum tempo até que Polly aparece com uma cara melhor.
-O que ele disse?-Pergunto curiosa.
-Ele foi super fofo... Ele disse que estará comigo em todos os momentos, sejam eles difíceis ou bons-Ela diz e senta do meu lado no sofá-Ele vai vim aqui hoje para contarmos para minha mãe... Eu não estou me sentindo bem Mor... Eu to muito nervosa!
-Calma, daqui a pouco Justin estará aqui-Digo mechendo no cabelo dela.
Fiquei com Polly até Justin chegar, ele trouxe um lanche para ela e me deu uma carona até em casa.
Eu não estou tão surpresa por Polly estar grávida... Ela estava vomitando, com muita fome, se sentindo meio tonta... Estava bem na cara! Agora eu realmente não sei o que ela vai fazer mas independente de qualquer coisa sempre estarei aqui para ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.