Fiquei um tempo na casa de Selena e depois fui para minha casa. Tomei um banho demorado, fui para meu quarto e me joguei na cama.
Confesso que fiquei feliz por saber que Steve não era um babaca... Acho que talvez estou gostando dele, tá... Eu estou gostando dele!
Acho que estou começando a me acostumar a ficar longe do Dylan, mesmo que ainda sinta falta dele, uma hora eu supero... Pelo menos eu espero!
_________________________________________Acordei com o barulho do despertador. Quando eu acho que vou acorda e vai ser fim de semana a vida me surpreende com uma sexta feira, pelo menos a semana passou rápido, até de mais!
Levantei, tomei banho rapidamente, coloquei minha roupa e desci para tomar café. Tomei café rapidamente e depois sai para esperar Selena que já estava me esperando.
Fomos para a escola aonde cinco horas pareceram cinco anos para mim. Preciso de férias! Mas, Pelo menos, amanhã é sábado... O ruim é que Steve vai ir "embora" segunda, vou sentir falta dele...
Harry deu uma carona para Selana e eu, o que foi bom já que não queria andar apé até minha casa... Selena e Harry ainda estão meio estranhos um com o outro... Mas passa.
Entrei em casa e havia um bilhete de minha mãe grudado no porta retratos em cima da mesinha ao lado do sofá, peguei o bilhete e li:
Sai com o Ethan, fui até a casa de
uma amiga para o aniversário de 1
ano do filho dela.
Não sei a hora que volto...
Bjs mamãe!
Deixei o bilhete encima da mesinha mesmo e fui para meu quarto. Enrolei um pouco mexendo no celular e depois tomei um banho bem demorado, aproveitei e lavei meu cabelo.
Voltei para meu quarto e me joguei na cama, fiquei vendo videos no YouTube até que Steve me ligou, falei para ele vim aqui em casa.
Fiquei enrolando até ouvir um barulho na porta, desci correndo as escadas e abri a porta.
-Oi-Digo assim que vejo Steve.
-Oi-Steve diz e me da um selinho.
-Entra-Digo abrindo mais a porta dando espaço para ele entrar.
-Aonde está sua mãe?-Steve pergunta e senta no sofá.
-Ela saiu, não sei a hora que volta-Digo e me sento do lado dele no sofá-Quer fazer o que?
-Eu tenho uma ideia... Mas deixa-Steve diz olhando para mim.
-Eu acho que sei no que você está pensando seu safado!-Digo e dou um tapinha no ombro dele de leve.
-Não me culpe-Steve diz e aproxima seu rosto do meu-Linda do jeito que você é, não dar para não pensar nisso-Steve diz e me beija bem delicadamente.
-Acho que aqui não é um bom lugar-Digo afastando ele.
-Então você quer?-Steve pergunta me olhando.
-Acho que sim... Sim!-Digo e me levanto.
Subo um degrau da escada e chamo Steve que levanta e vem atrás de mim. Entramos em meu quarto, eu fechei a porta atrás de Steve e então eu beijei ele que retribuiu meu beijo com a mesma intensidade.
Steve me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas nele sem parar o beijo, com um movimento rápido ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.
-Eu quero que você saiba que eu realmente goto de você-Seteve diz parando o beijo-Não estou brincando com seus sentimentos...
-Eu sei... Acho que gos-Antes que eu pudesse terminar a frase, ouvi um barulho vindo da minha janela e dirigi minha atenção para a causa do barulho.
-Dylan?-Digo assim que vejo ele entrando pela minha janela.
-Morgan?-Dylan diz assim que entra em meu quarto.
-Você que é o Dylan?-Steve diz saindo de cima de mim e ficando em pé.
-Quem é você?-Dylan pergunta cruzando os braços.
-Steve!-Steve diz cruzando os braços também.
-O que você está fazendo aqui?-Pergunto levantando da cama e ficando de pé ao lado de Steve.
-Eu precisava falar com você Morgan...-Dylan diz simples olhando para mim.
-Agora? Você quer falar com ela agora?-Steve pergunta elevando um pouco o tom de voz.
-Cala boca, não falei com você-Dylan diz elevando o tom de voz também-Eu nem sei quem é você cara!
-Eu estou ficando com ela agora... Você pode ir embora!-Steve diz para Dyaln com uma cara nada boa.
-E quem vai me tirar daqui?-Dylan diz e se aproxima de Steve-Você?-Dylan diz com sarcasmo na voz-Quero ver.
Steve deu um empurrão em Dylan que quase caiu no chão, mas não caiu e retribuiu o empurrão com um soco na cara de Steve. Steve deu outro soco na cara de Dylan, eu tentei segurar Steve mas não consegui.
Steve deu outro soco em Dylan que retribuiu com mais dois socos que acabaram fazendo o nariz de Steve sangrar, Steve passou a mão no nariz para limpar o sangue e derrubou Dylan no chão batendo mais ainda nele.
-PAREM!-Digo gritando e tentando tirar Steve de cima do Dylan.
Escuto outro barulho vindo de minha janela e levo um susto quando Cole entra em meu quarto pela janela.
-Aí cara, ninguém bate no meu irmão-Cole diz e tira Steve de cima de Dylan empurrando ele no chão.
Steve tentou levantar mas Cole não deixou, Cole imobilizou Steve no chão e eu segurei Dylan para ele não bater em Steve.
-QUE PORRA!-Digo gritando-VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS!
-Desculpa!-Steve diz imobilizado por Cole-Me larga cara, não vou perde meu tempo mais com esse otário!
Cole largou Steve que passou a mão no nariz que ainda estava sangrando.
-Eu vou embora Morgan, te ligo depois!-Steve diz e sai pela porta do meu quarto.
-Por que você veio?-Pergunto olhando bem séria para Dylan.
-Eu queria te ver... -Dylan diz e tenta se aproximar de mim mas eu empurru ele para longe.
-Por que agora?-Pergunto cruzando os braços-O que te faz pensar que eu quero te ouvir Dylan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.