30-Cinema(Parte 1)

335 29 9
                                    

-Cole... Eu não sei se eu quero falar com o Dylan-Digo sentindo raiva do Dylan ainda.
-Você está com raiva agora-Cole diz olhando para mim-Mas depois isso vai passar... E ele beijou uma garota, beleza, vocês não estavam namorando.
-Eu sei que não estávamos namorando, mas estávamos quase voltando... Ele falou que não queria saber daquele garota-Digo sentindo vontade de chorar.
-Não é como se ele tivesse te traido-Cole diz e olha para a janela-Eu não acredito que vou dizer isso, mas... O Dylan é muito legal Morgan, você sabe que ele ama você!
-Eu sei... Mas no momento não consigo não sentir raiva dele-Digo sentindo uma lagrima cair.
-Mas isso vai passar... Eu sei que nada do que eu disser sobre ele vai mudar o que você está sentido-Cole diz, me puxa para perto dele e me da um abraço-Mas ele pode fazer você mudar de ideia.
-Talvez sim-Digo abraçando Cole de volta-Ou talvez vá piorar tudo... Eu vou entrar Cole-Digo me afastando dele-Quero tomar um banho e não fazer nada.
-Ta bom-Cole diz e sorri-Até mais Morgan.
-Até...-Digo sorrindo e saio do carro.
Entro em casa e vou direto para meu quarto, pego uma roupa, uma toalha e vou direto para o banheiro. Tomo um banho demorado, volto para meu quarto, me jogo na cama e assisto alguns filmes.
Acabou que não comi meus biscoitos que comprei, a preguiça de levantar da cama foi maior do que a fome, depois de um tempo acabei pegando no sono.
_________________________________________

Acordei com o sol batendo no meu rosto, ainda bem que é sábado, eu não aguentaria mais um dia de aula...
Peguei meu celular e havia uma mensagem do Steve:
Hoje ta de ?
Claro!
Respondo a mensagem dele e levanto da cama me arrastando, vou até a cozinha andando bem devargar, tomo meu café e volto para meu quarto. Me jogo na cama e durmo mais um pouco até que sinto alguém me cutucar.
-O que você faz aqui?-Pergunto olhando para Ethan que estava no meu quarto me cutucando.
-Eu deixei ele entrar-Selena diz parada na porta-Ele tava te chamando.
-Você tem que parar de me acorda-Digo olhando para Selena-É sério!
-Como você consegue dormi tanto em um sábado como esse?-Selena pergunta ainda parada na porta.
-Como você consegue NÃO DORMI em um sábado como esse?-Digo dando ênfase no "não dormi".
-Levanta-Selena diz pega Ethan no colo e joga ele em cima de mim-Levanta logo, vamos fazer alguma coisa.
-Eu estava fazendo alguma coisa, estava dormindo-Digo, tiro Ethan de cima de mim e coloco ele sentado na cama-Eu quero dormi!
-Não! Daqui a pouco você vai sair-Selena diz e dessa vez ela se joga em cima de mim-Levanta logo Morgan!
-Ai, ta bom-Digo e levanto assim que ela levanta de cima de mim-O que você quer fazer?
-Não sei-Selena diz e senta na minha cama.
-Você me acordou atoa?-Pergunto cruzando os braços.
-Não!-Selena diz rindo-Vamos tomar um sorvete... E comprar uma roupa para mim sair para jantar com HARRY!
-Como assim?-Pergunto olhando para Selena curiosa.
-Isso mesmo... Ele me chamou para jantar na casa dele-Selena diz animada-Na casa dele!
-Hummm... Então o negócio ta ficando sério?-Pergunto sorrindo.
-Acho que sim-Selena diz e muda sua expressão para uma de preocupação-Mas e se ele estiver querendo só outra coisa?
-Como assim?-Pergunto sem entender.
-Você sabe... Só querer ficar comigo e depois me jogar para escanteio-Selena diz e me olha apreensiva.
-Se for isso, você vai descobrir... Mas não tome decisões precipitadas-Digo e me sento do lado dela-Eu acho que ele gosta de você sim.
-Tomara!-Selena diz me olhando-Mas agora vai se arrumar e vamos comigo comprar um vestido!
-Ta bom-Digo e me levanto novamente da cama.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem simples, um short jeans, uma blusinha e meus all star.
Fui com Selena até o shopping de uber, chegamos bem rápido! Andamos o shopping inteiro até Selena achar alguma coisa que ela gostasse, demorou umas duas horas isso... Não saio mais com ela para comprar roupa!
Depois de entrar em varias lojas eu já não aguentava mais de fome então comemos um hambúrguer e depois fomos embora.
Selena ficou em minha casa e me ajudou a escolher minha roupa, uma saia jeans, uma bluza vermelha decotada e um salto não muito alto. Fiquei assistindo TV com Selena até a hora que Steve chegou para irmos ao cinema. Eu avisei a minha mãe que estava saindo e então sai de casa junto com Selena.
-Oi-Steve diz ao me ver-Você ta muito gata!-Ele diz e sorri.
-Obrigada!-Digo sorrindo para ele também-Você também está!...uma delícia-Digo e riu, não acredito que disse isso... Mesmo sendo verdade.
-Ta legal, eu vou embora agora-Selena diz e sai andando.
-Tchau-Digo junto com Steve.
-Vamos?-Steve pergunta e segura minha mão.
-Sim-Digo e então vamos andando até o carro dele.
Entramos no carro e Steve ficou me olhando por uns segundinhos e então ele se aproximou e me beijou, confesso que estava esperando por isso.
Após um tempo, finalmente saímos da frente da minha casa e fomos em direção ao cinema. Steve ligou o rádio, estava tocando "No Idea" do Don Toliver.
-Essa música é muito viciante-Steve diz e aumenta o volume um pouco.
-Eu já ouvi, e é viciante mesmo-Digo olhando para ele-Feeling like I did too much, I'm feeling like I did too much-Comecei a cantar junto com a música.
-Well let's get naughtier, I mean naughtier-E para minha surpresa ele completou a música.
-I'm feeling like I did too much, I'm feeling like I did too much
Yeah, let's party, I mean all year...-Cantamos juntos.
Ficamos cantando até chegar no cinema, o que demorou um pouco por conta de um engarrafamento.
Saímos do carro e fomos em direção ao cinema de mãos dadas. Compramos pipoca, chocolate e refrigerante e então entramos no cinema para vermos o filme "Medo Profundo: O Segundo Ataque".

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora