Acordei com meu celular tocando, peguei ele e vi que Steve estava me ligando:
Alô?
Oi, te acordei?
Na verdade sim...
Sinto muito... Mas queria te chamar para passar o dia comigo.
Claro! Deixa só eu me arrumar?
Sim, quando acabar me ligue, estou aqui por perto na casa do Harry.
Okay!
Desliguei o telefone e me levantei bem lentamente com sono ainda, olhei a hora e já eram quase meio dia. Talvez eu tenha dormido de mais...
Tomei um banho rápido, desci para tomara café, falei para minha mãe que ia sair e então, após ligar para Steve, fui para o lado de fora esperar ele.
Esperei por poucos minutos, a casa do Harry não é tão longe assim, na verdade, é bem perto.
-E aonde vamos?-Pergunto assim que Steve para de me beijar.
-O que você quer fazer?-Steve pergunta me olhando-Já almoçou?
-Não almocei, mas acabei de tomar café-Digo andando com Steve até o carro-Vamos dar uma volta?
-Claro, o que você quiser-Steve diz sorrindo.
Entramos no carro ao mesmo tempo e então saímos da frente da minha casa. Fomos na praça aonde ficamos por um tempo conversando e correndo um atrás do outro igual duas crianças, foi engraçado!
Steve sentiu fomo e então resolvemos ir comer em uma lanchonete simples, mas que tem comida boa.
-Você já tinha vindo aqui?-Pergunto olhando para ele.
-Não, eu não moro nessa cidade-Steve diz simples.
-Não?-Digo meio confusa-Achei que você morasse aqui, mas não perto do Harry ... Tipo em um bairro distante.
-Não, eu moro em new haven-Steve diz bebendo seu refrigerante-Eu estudo aqui-Steve diz me olhando-Mas consegui uma transferência para a faculdade Yale.
-Não?-Digo quase engasgando, ele vai para a mesma faculdade que o Dylan...
-Você está bem?-Steve pergunta me olhando.
-Sim... Então você está só dando um tempo por aqui?-Pergunto na tentativa de disfarça minha surpresa.
-Sim, eu me dei férias-Steve diz e sorri-Você conhece alguém de lá?
-Que?-Engasgo novamente-Como assim?
-Não sei, você ficou estranha quando disse que estudaria lá-Steve diz me analizando.
-É que o meu ex namorado estuda lá-Digo desviando o olhar de Steve.
-Ah... Aquele que você não quer falar sobre-Steve diz e revira os olhos sorrindo.
-Então se você não mora aqui e não vai mais estudar aqui... Você na vai mais vim para cá?-Pergunto lembrando de quando descobri que Dylan ia para longe de mim e de como isso afetou nosso relacionamento.
-Sim e não-Steve diz e bebe o resto de seu refrigerante.
-Como assim?-Pergunto curiosa e sem entender.
-O fato de não morar aqui ou não estudar aqui-Steve diz e faz uma pausa-O fato de não morar perto de você não significa que eu não vá mais te ver.
-Meu ex namorado me disse a mesma coisa-Digo um pouco cabisbaixa.
-Eu não sou ele-Steve diz e segura minha mão-As coisas vão acontecer do jeito que você quiser... E se você não quiser continiar eu vou entender...
-Talvez eu queira continuar...-Digo olhando para ele-Mas não posso ter certeza se isso não vai mudar.
-Eu sei... Eu sei que você ainda gosta do seu ex-Steve diz me olhando e sorri-Mas eu quero ficar com você mesmo que seja por pouco tempo!
-Eu também quero!-Digo ainda olhando para ele-Mas não da para controlar nossos sentimentos...
-Eu sei que não... E por isso eu digo que se você não quiser mais eu vou entender...
-Você é incrível sábia?-Digo sorrindo para ele-Além de gato ainda é fofo...-Não acredito que disse isso...
-Então eu sou gato e fofo?-Steve diz me olhando e sorri maliciosamente-Esse gato e fofo podia ganhar um baijo...
-Acho uma ideia boa-Digo aproximando meu rosto do dele.
Steve aproxima seu rosto do meu e então me beijou, um beijo calmo que foi interrompido pelo meu cabelo que acabou batendo no portinho de ketchup.
-OK, isso não foi legal-Digo me afastando de Steve e limpando meu cabelo com guardanapo.
-Isso foi engraçado-Steve diz e ri.
-Ah é?-Pergunto olhando seria para ele e então passo meu dedo no ketchup e depois passo o dedo no rosto dele-Agora sim é engraçado-Digo rindo.
-Ah, você não fez isso... Agora eu vou ter que me vingar-Steve diz, levanta, passa o dedo no portinho de ketchup e suja minha bochecha.
-Não acredito!-Digo olhando para ele com cara de brava.
-Puxa!-Steve diz e se inclina para perto de meu rosto-Eu limpo para você-Steve diz e me beija, um beijo muito bom mas calmo-Oops, acho que errei o lugar...-Steve diz e da um sorrisinho.
-Bobo!-Digo e dou um selinho nele.
Limpamos o que sujamos de ketchup e então saímos da lanchonete. Fomos em alguns pontos turísticos da minha cidade para Steve conhecer e depois fomos para minha casa.
Apresentei Steve para minha mãe que ficou bem animadinha pelo fato de eu estar saindo com outra pessoa que não seja o Dylan. Antes que minha mãe enchesse Steve de perguntas constrangedoras eu levei ele até meu quarto que estava meio arrumado.
-Quer ver filme?-Pergunto ligando meu notebook.
-Pode ser-Steve diz e se senta na minha cama.
-Terror?-Pergunto e olho para ele rindo.
-Olha só, eu não tenho medo de filmes de terror tá-Steve diz e faz cara de serio mais depois sorri.
-Então se é assim, vamos assistir um de terror-Digo, pego meu notebook de cima da mesinha e me sento ao lado de Steve na cama.
-Por que você não assisti filmes de romance?-Steve pergunto olhando para os filmes que estavam aparecendo na netflix.
-Eu gosto de ver você com medo-Digo e olho para ele sorrindo-É engraçado.
-Eu não tenho medo-Steve diz e se aproxima mais de mim, dessa vez me olhando-Você ficaria chateada se eu dissesse que não quero ver filmes?
-Não-Digo meio confusa-O que você quer então?
-Eu quero isso-Steve diz, tira o notebook do meu colo colocando-o do meu lado, se aproxima ainda mais e por fim me beija bem lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.