-Mas e você?-Steve pergunta olhando nos meus olhos.
-O que tem eu?-Pergunto sem entender.
-Resolveu a situação com aquele cara?-Steve pergunta e bagunça seu cabelo que já estava bagunçado.
-Na verdade, acho que piorou tudo...-Digo e dou um sorrisinho.
-Você conhece ele a muito tempo?-Steve pergunta me olhando com um sorriso de canto.
-Sim, desde que nasci... Ele é gêmeo do meu ex namorado...-Digo e reviro os olhos-É uma história complicada...
-É o que parece-Steve diz e ri-Então você não namora mais?
-É... Não mais...-Digo ainda chateada com o Dylan.
-Isso é bom-Steve diz, tira seu sinto e se aproxima mais de mim-Para mim...
-Como assim?-Pergunto mantendo o olhar dele no meu.
-Eu quero fazer uma coisa desde a primeira vez que te vi naquela festa-Steve diz sorrindo e se aproxima ainda mais, eu não me afasto.
-O que séria?-Pergunto realmente sem entender, eu sou meio lerda.
-Te beijar-Steve diz e abre mais ainda sei sorriso, que por sinal é muito lindo.
-Você me pegou de surpresa agora-Digo ficando vermelha mas não me Afasto dele.
-Então isso é um sim?-Steve pergunta e se aproxima mais ainda quase me dando um selinho.
Eu não digo nada, mas apróximo meu rosto do dele e então ele me beija. Um beijo estranho, não é ruim, é bom, muito bom... Mas é estranho... Diferente.
-Isso é estranho-Digo parando o beijo.
-Essa não era a resposta que eu esperava-Steve diz e me olha confuso.
-Não é isso... Eu gostei!-Digo e me Afasto um pouco.
-Agora eu é que estou surpreso... E confuso-Steve diz e sorri de canto.
-Eu não sei como explicar... Mas eu gostei-Digo pensando que as únicas pessoas que beijei foram o Dylan e o Cole, essa é a primeira vez que beijo um menino diferente.
-Então eu posso te beijar de novo?-Steve pergunta se aproximando novamente.
-Acho que sim-Digo e me aproximo mais dele.
Ele me beija novamente e dessa vez não é tão estranho, embora ainda seja um pouco confuso... Ele beija muito bem, é um beijo calmo mas com vontade.
-Achei que vocês iriam ficar ai dentro de bobeira, mas me enganei-Harry diz ao abrir a porta do carro e entrar no mesmo-Você não perde tempo em mano-Harry diz e sorri.
-Você é bobão!-Steve diz parando o beijo e olhando para Harry através do espelho retrovisor.
-Acho melhor eu ir né-Digo e abro a porta do carro, mas Steve segura minha mão.
-Eu te levo na sua porta-Steve diz e abre a porta do seu lado.
Saímos do carro ao mesmo tempo e então andamos uns três metros até a porta da minha casa.
-É aqui... Não é muito longe do carro né-Digo e sorriu.
-Com certeza não-Steve diz e sorri também.
-Então é isso...-Digo olhando para ele.
Steve ia dizer alguma coisa, mas antes dele dizer eu me aproximei e dei um selinho nele.
-Tchau!-Digo e abro a porta.
-Espera, me da seu número?-Steve pergunta me olhando.
Deu meu número para ele e depois entrei em casa, minha mãe não estava na sala então subi direto para meu quarto. Peguei um pijama qualquer e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, mais para tirar a maquiagem mesmo, e voltei para meu quarto me jogando na cama.
O que acabou de acontecer? Definitivamente beijar outro garoto hoje não estava nos meus planos, ainda sendo o Steve que achei que não veria mais.
Os beijos foram bons, mas é estranho beijar outro pessoa, eu sei que não é como se eu só tivesse beijado o Dylan ou só o Cole, eu beijei o Dylan e o Cole... Mas beijar outra pessoa que não foi nenhum dos dois é estranho... É confuso, eu realmente gostei do beijo mas eu ainda penso no Dylan e naquela garota ridícula!
Eu sei que é óbvio que eu não esqueceria o que eu vi assim tão fácil, eu sei que não é um beijo que vai fazer eu esquecer o Dylan ou o Cole, mesmo que o beijo tenha sido realmente bom...
Isso é um saco! Eu já estou cansada de ficar sofrendo por esses garotos... Sinceramente, isso me deixa triste e cansada. Eu amo muito eles mas não da para ficar nessa duvida... Não da para ficar me magoando.
_________________________________________Acordei com o barulho do despertador e enrolei um pouco para levantar da cama. Com muito custo levantei, fui até o benheiro, tomei um banho gelado para acorda e depois voltei para meu quarto. Coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer e meus all star.
Sentei um pouco na cama e peguei meu celular para ver se tinha mensagem da Selena ou de alguém. Ta legal, talvez eu queira ver se tem mensagem do Steve... E realmente tem:
Oi... Queria te chamar para sair, sla... Topa um cinema? Talvez no sábado? As sete!
Acho que sim... Talvez seja interessante!
Respondi a mensagem dele, peguei minha mochila e sai do meu quarto. Desci correndo a escada como sempre e então sai de casa sem falar com minha mãe, pois não vi ela e não estava afim de gritar.
-Oi, vamos?-Pergunto a Selena assim que ela se aproximou de meu quintal.
-Sim... Você não sabe-Sela diz toda animada.
-O que?-Pergunto olhando para ela.
-Eu fiquei com o Harry de novo... Ele me chamou para ficar com ele na escola... No intervalo-Selena diz andando quase saltitando.
-Nossa, daqui a pouco vocês estão namorando-Digo sorrindo para ela.
-Espero que sim!-Selena diz ainda mais animada-Mas e você e o Steve? Vocês ficaram bastante tempo dentro do carro.
-Ele me beijou!-Digo rapidamente.
-Mentira?-Selena pergunta e para de andar-Como assim?
-Ele me beijou mesmo! E foi um beijo muito bom!-Digo sem para de andar e Selena vem atrás de mim.
-E ai, o que você achou de tudo isso?-Selena pergunta me acompanhando.
-Na verdade eu não sei o que pensar... Ou melhor, eu até sei-Digo olhando para ela-Foi estranho... Mas eu gostei, ele me chamou para sair...
-Você vai né?
-Acho que sim!
-Ah que legal, vamos sair em casal daqui a pouco!-Selena diz animadinha.
-Você e definitivamente doida sábia?-Pergunto rindo.
-Sim, eu sei-Selena diz e ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.