Quase cai ao tentar descer pela pérgola, eu só queria ser um pouco mais alta, tipo uns vinte centímetros.
Olhei para a casa de Selena e vi que ela ainda estava no quintal sentanda e lendo um livro.
-Oi-Digo subindo na cerca que divide o meu quintal do dela.
-E ai?-Ela abaixa o livro, olha para mim e sorri.
-Ta lendo o que?-Pergunto sentando na cerca quase caindo.
-Harry Potter e o enigma do príncipe-Selena diz simples e me mostra a capa do livro- Não me canso de Harry Potter!
-Eu nunca assisti e nem li nada de Harry Potter, é legal?-Digo simples.
-Que?-Selena pergunta me olhando com uma cara de surpresa.
-É, nunca parei para assistir-Digo me segurando para não cair.
-Cara, você tem que assistir comigo- Ela diz e levanta-Vem!-Ela me puxa pela mão e eu quase caio da cerca, mas ela me ajuda a me equilibrar.
Entramos na casa dela, ela me levou até seu quarto que era bem grande e com paredes pintadas de azul, tinha uns pôsteres de alguns filmes de terror antigos e muitos livros espalhados por todo canto.
-Senta ai-Selena diz apontando para a cama dela-Vou pegar um DVD que eu tenho de Harry Potter, para sua sorte é o primeiro filme!
Selena coloca o DVD e se senta ao meu lado na cama, a TV ficava a nossa frente do lado da janela que eu percebi que dava de frente para minha.
Assistimos o filme todo e eu gostei, na verdade adorei! Descemos para o andar de baixo novamente e ficamos na sala assistindo um programa nada haver de compra e venda na TV.
-Quer comer alguma coisa?-Selena pergunta levantando do sofá.
-Pode ser, eu não comi nada desde que cheguei-Digo simples olhando para a TV.
-Aonde você estava menina?-Selena pergunta indo em direção a cozinha.
-Eu tinha saido com um menino, mas não voltei para casa e perdi o horário da escola... Então se meus pais me vissem chegando esse horário eu estaria morta!-Digo sorrindo de nervoso.
-Hum... Ta namorando?-Selena pergunta, senta do meu lado e me da um copo de refri e um saco de doritos.
-Eu estava, mas não estou mais, mas é como se fosse... Ahh, na verdade é bem complicado!-Digo pensando no fato de que o garoto que eu estou gostando é o irmão gêmeo do meu ex namorado de quem eu ainda gosto, mas que está namorando outra pessoa!
-Por que é complicado?-Selana diz, abre o pacote do biscoito dela e me olha um pouco receosa-Se não quiser falar não tem problema, era só pra puxar assunto.
-Não, tudo bem eu conto!-Digo sorrindo-Mas é uma longa história... Na verdade nem tanto!
Conto tudo a Selena, que conheço os gêmeos desde bebê, praticamente, até a parte do que aconteceu ontem.
-Cara... Você tem dois gêmeos lindos e maravilhosos que querem te pegar?-Selena pergunta rindo-Queria que essas coisas acontecessem comigo, a única coisa que aconteceu é que meu primeiro e único beijo foi com o Harry na sexta série e ele caga para mim agora!-Selena faz uma cara de decepção e depois volta a ri.
-Que merda!-Digo lembrando de quando o Cole me beijou e depois não deu a minima para mim-Quem é esse Harry?
-Ele é da escola, eu estudo com ele desde criança e sempre fui apaixonada por ele... Mas ai eu tive que me mudar daqui para o Canadá e fiquei lá por quase cinco anos... Voltei essa semana!-Selena diz bem rápido, é difícil acompanhar.
-Por isso me lembrava que tinha uma menina que morava do lado da minha casa! Só não lembrava como ela era-Digo pensando nas varias vezes que vi gente tentando entrar na casa dela que estava vazia.
-Sim... Eu morava aqui com minha mãe-Selena diz explicando-Ai minha vó ficou doente e minha mãe teve que ir para lá para cuidar dela, e eu fui com ela para ajudar, mas minha vó acabou falecendo e então cá estou eu... Novamente sua vizinha!
-Ah sim-Digo sorrindo-E esse tal de Harry, vai voltar a ver ele na escola?
-Não sei, pra ser sincera espero que não... Mas acho que ele não trocou de escola, sabe eu tinha ele no facebook-Selena diz um pouco vermelha.
-Para qual escola você vai?-Pergunto torcendo para que seja para a minha.
-Essa aqui no bairro mesmo-Selena diz simples.
-Ah, que legal!-Digo quase dando pulinhos de alegria, talvez eu não vá mais ficar sozinha na escola- É a mesma que a minha!-Agora que Polly ta gravida eu nem vejo ela mais, ela praticamente se afastou de mim, não consigo mais falar com ela por ligação e as únicas vezes que tenho notícias é quando ela me responde, raramente, no whatsapp.
-Ai que de mais!-Selena diz sorrindo.
Ficamos batendo papo por um tempo, falando da escola, dos garotos do primeiro ano que se sentem, falamos dos gêmeos e do Harry. Sai da casa de Selena quase seis horas, entrei em minha casa e minha mãe estava sentada na sala com o Ethan.
-Oi mãe, estava na casa da vizinha!-Digo simples mas sem parar de andar em direção a escada.
-Ah sim, a Sr.Gomez parece ser legal-Minha mãe diz sem tirar o olho da TV.
-Vou para meu quarto tachau!-Digo e subo rápido para que ela não me pergunte porque eu não voltei para casa ontem... Mas foram eles que deixaram eu sair com o Cole, não foi culpa minha.
Entrei no meu quarto, peguei um pijama velho e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e voltei para meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando.
Selena parece ser bem legal, espero que se torne minha amiga, pois Polly que eu achava ser minha amiga, mudou completamente desde que começou a namorar com Justin, primeiro ela nem ia direito mais para a escola, depois passou a ir mas nem falava comigo direito porquê saia antes do fim das aulas e ia encontrar o Justin e agora que esta gravida não vai mais para a escola e nem fala direito comigo!
Fico muito chateada por isso, com todo esse negócio do Dylan, do Cole e do Justin eu acabei me afastando dela, sinto falta de quando voltavamos juntas para casa, de quando íamos no shopping... Era legal!
Sinto que não posso deixar essa amizade acabar, não sou uma pessoa que consegue esquecer fácil alguém e eu não quero de forma alguma esquecer da Polly, quero fazer parte dessa fase nova na vida dela.
Depois de um tempo pensando e mechendo no celular, acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.