-E fica melhor-Cole diz, fecha a porta, pega um esqueiro e acende umas velas que estavam em um castiçal em cima da lareira-Agora está melhor né?
-Sem duvidas!-Digo sentando no sofá.
-De onde paramos?-Cole pergunta sentando do meu lado-Acho que estava assim né-Cole diz e me puxa para o colo dele.
Entrelacei minhas pernas com dificuldade em volta de Cole e ele me puxou para mais perto, ele beijou meu pescoço até minha boca aonde ele beijou com vontade, eu retribui na mesma intensidade. Cole levantou minha blusa e me jogou um pouco para trás, ele fez uma trilha de beijos até meu pescoço aonde ele deu leves chupões.
Com um movimento rápido cole me deitou no sofá e ficou por cima de mim, eu tirei sua blusa e a joguei no chão mesmo. Cole tirou minhas roupas e depois o resto das suas e então ficamos...
_________________________________________Acordei com uma flecha de raio de sol batendo no meu rosto através do vidro da janela, olhei para meu lado e vi Cole dormindo e então veio um monte de lembranças.
Eu não acredito que fiz isso... Agora tudo ta diferente, não queria que isso acontecesse pois não sei o que vem agora. Eu queria ter esperado o máximo possível, mas aconteceu e eu gostei e não sei o que Cole vai querer.
Não quero ser só mais uma que ele conseguiu levar facilmente para cama, ele sempre faz isso... Consegue o que quer com as garotas e então depois da um pé na bunda delas e nem se importa se elas gostavam ou não dele.
Não quero me decepcionar com ele, não quero me magoar e não sei o que ele quer comigo realmente...
-Bom dia!-Cole diz olhando para mim sorrindo e me tirando de meus pensamentos.
-Bom dia-Digo simples e sentindo minha bochecha ficar vermelha-Eu tenho que ir...
-Por que?-Cole diz tirando o cabelo da cara.
-Eu já devo ter perdido o primeiro tempo de aula... Eu tenho que ir embora!-Digo levantando rapidamente e já pegando minhas roupas que coloco mais rápido ainda.
-Não quero que você vá-Cole diz e se senta.
-Mas eu sim-Digo fazendo um coque com meu cabelo-Anda, levanta, você vai me levar.
-E se eu não quiser?-Cole diz e sorri.
-Eu vou sozinha-Digo um pouco grosseiramente.
-O que foi?-Cole pergunta me olhando dessa vez mais sério.
-Nada, só quero ir embora- Digo cruzando os braços.
-Ok, então-Cole diz levanta e coloca suas roupas.
Saímos da cabana e subimos na moto, o caminho foi silencioso, um silêncio horrível! Chegamos em frente a minha casa em quarenta minutos, desci da moto e tirei o capacete devolvendo para Cole que o segurou e me olhou sem entender nada.
-Morgan, o que foi?-Cole pergunta tirando seu capacete.
-Nada, já disse-Digo e viro as costas, mas ele segura meu braço me impedindo de seguir meu caminho.
-Me fala o que aconteceu-Cole diz e me puxa para mais perto-Você não gostou? Ou eu fiz algo que te chateou?
-Não é o que você fez-Digo meio cabisbaixa e então olho nos olhos dele-E sim o que você vai fazer agora.
-Como assim?-Cole pergunta ainda mais confuso.
-O que você quer comigo?- Pergunto nervosa pela resposta que ele pode me dar.
-Eu gosto de você Morgan-Cole diz me olhando- Eu quero ficar com você!
-Tá, você quer ficar comigo... Seja sincero Cole, o que você realmente quer?- Pergunto encarando ele com uma cara seria.
-Eu quero ter algo com você- Cole diz e sorri- Algo sério!- Ele diz e tira uma pequena mecha de cabelo do meu rosto- Mas eu não vou te pedir o que você quer ouvir, pelo menos não por enquanto.
-O que quero ouvir Cole?- Pergunta já sabendo o que é.
-Eu perguntar se você quer namorar comigo, eu não vou pedir isso agora- Cole diz e faz uma pousa- Você precisa ter certeza dos seu sentimentos Morgan, eu vi como você ficou quando viu o Dylan com outra garota.
-Essa é a sua desculpa?- Pergunto me afastando dele e sentindo um pouco de raiva.
-Não é desculpa- Cole diz e coloca seu capacete de volta- Eu já falei e vou repetir, eu gosto de você e quero algo com você, mas não enquanto você não se decidir.
-Vai embora!-Digo com muita raiva.
-Tchau Morgan- Ele diz e liga a moto- Você sabe aonde me encontrar- Ele diz e vai embora.
Era justamente esse sentimento que eu não queria ter, me sinto decepcionada comigo mesma em primeiro lugar e com o Cole, comigo por quê sei que Cole está certo quando diz que eu não tenho certeza dos meus sentimentos e com o Cole por quê ele simplesmente jogou tudo assim na minha cara e depois foi embora como se nada tivesse acontecido!
Que saco! Eu sei que preciso saber o que quero, mas tenho medo de escolher errado... Eu quero ficar com o Cole, até por que o Dylan já esta em outra, mas isso ainda é estranho para mim, ficar sem o Dylan é estranho, eu sinto falta dele e talvez isso significa que eu ainda gosto dele... Mas eu sei que gosto do Cole e que quero ele para mim!
Me tiro de meus pensamentos e vou em direção a minha casa, antes de abrir a porta e entrar lembro de quando Dylan entrava pela minha janela a noite e então tenho a ideia de entrar pela janela do meu quarto para que meus pais não queiram arrancar minha cabeça fora.
Vou para o lado da casa e dou pulinhos para conseguir subir na pérgola de jardim da minha mãe que fica debaixo da minha janela. Pulo de novo e não consigo, droga! Ser baixinha é uma merda...
-Quer uma ajuda?-Uma menina aparece do outro lado da cerca no quintal dos Gomez.
-Quero sim!-Digo olhando para a garota que ainda estava me olhando sem entender nada.
-Me chamo Selena- Ela diz e pula a cerca para o meu quintal.
-Eu sou a Morgan!-Digo sorrindo para ela.
-Então, você vai roubar a casa ou ta se escondendo?-Ela pergunta e sorrir.
-Tentando entrar em casa sem meus pais verem-Digo rindo.
-OK, temos uma rebelde aqui!-Ela diz e rir mais ainda-Vou te ajudar! Vem tenta subir nas minhas mãos-Ela diz se abaixando e colocando as mãos juntas para fazer um "degrau" para mim conseguir alcançar a pérgola.
Subi em sua mão e com o impulso consegui alcançar a pérgola, ela empurrou meus pés me ajudando a subir, consegui ficar de pé e então entrei no meu quarto que por sorte estava com a janela aberta.
-Valeu!-Disse em um sussurro para Selena através da minha janela.
Selena me deu tchau com a mão e então pulou de volta para seu quintal, fui para o banheiro sem fazer qualquer tipo de barulho, tranquei a porta, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro.
Tomei um banho rápido, voltei para meu quarto enrolada na toalha tão rápido quanto o fleshe, peguei uma roupa qualquer e sai de novo pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.