20-Festa?

382 36 5
                                    

  A semana até que passou rápido, ainda bem, só mais dois tempos de física e finalmente serei liberada da escola para meu fim de semana, já que hoje é sexta. Enrolo bastante mas consigo termina as atividades que o professor passou bem a tempo do sinal tocar.
  Saio da sala de física e acabo dando de cara com Selena que estava falando com uma menina loura e alta.
-Oi-Digo me aproximando de Selena e da menina loura.
-Oi-Selena diz sorrindo-Essa aqui é a Taylor, ela é da minha aula de inglês! Taylor essa é a Morgan!
-Oi Morgan-Taylor diz me analisando-Espera, você namora o Dylan Sprouse né?
-Não... Namorava-Digo um pouco baixo.
-Eu me lembro de ver vocês juntos ano passado!-Taylor diz sorrindo-Você tem sorte em, sempre achei ele um gato!
-Ele é mesmo!-Digo dando um sorriso de lado.
-Então... Eu estava chamando Selena para minha festa de halloween, vai ser no sábado, aparece por lá você também!-Taylor diz e sai andando-É uma festa a fantasia!-Ela diz um pouco longe de nós.
-Então, vamos?-Selena pergunta sorrindo.
-É, pode ser... Parece legal!-Digo simples.
-Ótimo! Eu adoro o halloween!-Selena diz animada.
  Fomos andando até o ponto de ônibus, pegamos um ônibus e fomos ao shopping para comprar uma fantasia. Compramos umas coisas tipo sangue falso e umas mascaras assustadoras, depois comemos sorvete e então fomos embora para minha casa.
-Ainda bem que amanhã não tem aula-Digo abrindo a porta e entrando em minha casa.
-Nem me diga!-Selena diz e entra depois de mim.
-Oi mãe, essa é a Selena-Digo apresentando Selena para minha mãe que estava sentada no sofá com o Ethan.
-Olá!-Minha mãe diz sorrindo.
-Oi, muito prazer!-Selena diz e retribui o sorriso de minha mãe-Seu irmão é uma Fofura Morgan!
-É sim, tirando quando chora-Digo olhando para o Ethan-Vamos lá para meu quarto pensar nas nossas fantasias.
-Para que fantasia?-Minha mãe pergunta curiosa.
-Amanha tem uma festa de halloween para irmos-Digo rapidamente.
-Ah ta, se vocês quiseram ajuda e só me chamar, adoro essas coisas!-Minha mãe diz animada.
-Pode deixar!-Selena diz rindo.
  Subimos para meu quarto e ficamos batendo papo por um tempo, assistimos um filme e comemos bastante besteira. Selena resolveu ir de vampira então fez uma capa de TNT preta que seria acompanhada de uma calça esquine preta, uma bota, um cropd vermelho e as presas de vampiro falsas, já eu decidi usar uma saia de tule branca, um body branco e uma mascara com sangue saindo do meu rosto tipo uma "noiva assassina. 
  Selena foi embora bem tarde, depois que ela foi embora, tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa qualquer e então me joguei na cama até pegar no sono.

_________________________________________

  Acordeu com o sol batendo em meu rosto, peguei meu celular e havia algumas mensagens. Havia uma da Selana:
Vamos nos arrumar juntas??
Sim, vem para as seis!
Ta bom!
E uma, para a minha surpresa, do Dylan:
Oi... To com saudades de você!
Eu também estou Dylan!
  Levantei com muito custo da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido simples e desci para tomar café.
-Bom dia mãe!-Digo para minha mãe que estava tomando café na cozinha.
-Bom dia!-Minha mãe diz e me dá uma caneca-Preciso que você leve seu irmão para dar uma voltinha hoje de tarde.
-Só se for de tarde mesmo, pois a festa é hoje!-Digo colocando café para mim.
-Ta bom!-Minha mãe diz simples.
  Fiquei o dia todo brincando com o Dylan e arrumando algumas coisas no meu quarto e percebi que meu guarda roupas precisa urgentemente de uma organização que não sera feita hoje!
  Levei o Ethan para passear no parquinho de tarde e depois voltei para casa para esperar Selena.
  Selena chegou seis horas em ponto, então fomos nos arrumar, ficamos bem lindas! Saímos da minha casa e ficamos do lado de fora por um tempo esperando o uber chegar, o que demorou uns dez minutos!
  Entramos no carro e fomos para festa. Chegamos na festa em quarenta minutos, pós era um pouco longe. Estava cheia de gente da escola e algumas pessoas que nunca vi na minha vida...

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora