Depois que Dylan foi embora eu fui para meu quarto e me joguei na cama.
Como eu estava sentindo falta dele, eu precisava dele aqui, eu preciso dele aqui! No fundo eu sabia, mas agora sei por inteiro que eu não devo ficar com Steve... Eu gosto dele, mas é o Dylan quem eu amo e é com ele que eu vou ficar!
_________________________________________Acordei com o sol batendo em minha cara, ainda bem que é sábado! Como eu gosto dos sábados!
Levantei rapidamente e tomei um banho rápido, coloquei um vestidinho simples e bem fresquinho, eu não curto muito vestido, mas hoje está calor e eu estou de bom humor!
Desci para tomar café e para minha surpresa Dylan estava na minha cozinha segurando o Ethan no colo enquanto minha mãe fasia o mamá dele.
-Bom dia!-Digo e dou um selinho no Dylan-O que você faz aqui tão cedo?
-Você está linda de vestido, deveria usar mais veses-Dylan diz me olhando de cima a baixo.
-Obrigada!-Digo sorrindo e ficando vermelha-Mas você não respondeu minha pergunta...
-Eu estava com saudades então vim te ver-Dylan diz simples-Quer ir na praia comigo?
-Claro!-Digo colocando café para mim-Faz tanto tempo que não vamos na praia... Lembra quando matamos aula... Quero dizer, nunca matei aula mãe-Digo e dou um sorrisinho para minha mãe.
-Que história é essa dona Morgan?-Minha mãe pergunta olhando para mim.
-Nada não mãe, eu estava só brincando-Digo e bebo meu café rapidamente-Vamos Dylan?
-Vamos!-Dylan diz e da o Ethan para minha mãe segurar-Ele ta ficando pesadinho em.
-Minhas costas é que sabem-Minha mãe diz rindo.
Saímos da cozinha e fomos para meu quarto, assim que entrei em meu quarto meu telefone tocou, peguei ele e vi que era o Steve:
Oi... Como você está?
Estou bem, Morgan... Eu vou ir embora hoje.
Mas você num ia só segunda?
Sim... Mas acho que não tenho mais nada que me prenda aqui... Eu sei que você escolheu ele.
Steve...
Tudo bem Morgan, você pode me encontrar antes de eu ir?
Posso! Aonde?
Eu passo na sua casa.
Ta bom...
Tchau!
Tchau Steve!
Desliguei o celular e olhei para Dylan que estava me olhando com uma cara nada boa.
-É sério?-Dylan pergunta cruzando os braços-O que ele quer?
-Calma, ele só quer falar comigo-Digo simples-Não é nada de mais.
-E você vai falar com ele?-Dylan pergunta e olha para o outro lado.
-Dylan... Ele estava aqui quando você não estava, não vou deixar ele ir sem pelo menos me despedir-Digo e viro a rosto de Dylan para mim-E você vai estar aqui... Não tem nada de mais.
-Faz o que você quiser, mas eu não quero nem olhar na cara dele-Dylan diz ainda de cara feia.
-Você com ciúmes fica engraçado-Digo sorrindo-Com essa cara de mal-Digo e dou um selinho nele-Você sabe que sempre vou escolher você!-Digo olhando nos olhos dele.
-Acho bom-Dylan diz e sorri-Pois você sempre sera minha baixinha que não cresce-Dylan diz e bagunça meu cabelo.
Depois de um tempo no meu quarto de amassos, fomos para a sala assistir TV com o Ethan já que minha mãe pediu para mim ficar com ele enquanto ela se arrumava para sair.
Alguém bateu na porta eu sabia quem era, pelo visto Dylan também já que ele mudou completamente sua expressão calma para uma séria.
-Oi-Digo assim que abro a porta e vejo Steve.
-Oi Morgan... Eu só vim te dar tchau pessoalmente-Steve diz sorrindo.
-Eu sinto muito por tudo Steve... Não sei o que dizer-Digo olhando para ele.
-Tudo bem... Não posso te cobrar nada-Steve diz simples-Fico feliz por você estar feliz!
-Valeu... Amigos?-Pergunto olhando para ele de volta.
-Claro!-Steve diz e sorri-Um abraço?
-Claro!-Digo e me a próximo dele.
Steve me puxou e me deu um abraço apertado, vou sentir falta dele... Eu gosto dele, ele é uma pessoa legal!
-Até uma outra hora Morgan-Steve diz se afastando.
-Até Steve... Tachau!-Digo e dou um sorrisinho.
-Tchau!-Steve diz e se vira para ir embora-Espero te ver de novo...-Steve diz e se vira para mim rapidamente e depois volta a andar em direção ao seu carro.
Steve entrou em seu carro e foi embora. Entrei em casa e Dylan estava brincando com Ethan que continuava batendo nele com os brinquedos.
-Acho que ele não gosta de você-Digo rindo.
-Pelo visto não!-Dylan diz rindo.
Ficamos um tempo brincando com Ethan até minha mãe acabar de se arrumar. Minha mãe pegou o Ethan e saiu não sei para onde com ele.
-Você quer ir na praia?-Dylan pergunta olhando para a TV.
-Quero, mas podíamos ir de noite-Digo olhando para a TV também.
-Por que?-Dylan pergunta olhando para mim.
-Acho romântico-Digo e sorriu para ele.
-Então ta bom!-Dylan diz e coloca um braço envolta do meu ombro me puxando para mais perto dele.
Assistimos uns filmes juntos, depois lanchamos, demos uma volta na praça aonde compramos soverte e depois voltamos para minha casa.
Logo assim que chegamos em minha casa alguém bateu na porta, era Selena.
-Oi, entra-Digo assim que abro a porta dando passagem para ela entrar.
-Oi-Selena diz sorrindo-Tenho que te contar novidades... Ah, oi Dylan-Selena diz assim que vê Dylan sentado no sofá.
-Oi-Dylan diz olhando para Selena.
-Essa é a Selena Dylan-Digo olhando para Dylan e depois para Selena-Fizemos as pazes-Digo sorrindo.
-Que bom!-Selena diz sorrindo também-Acho bom você não magoar minha amiga ouviu?-Selena diz e cruza os braços olhando seria para o Dylan.
-Pode deixar!-Dylan diz sorrindo.
-Qual a novidade que você quer me contar?-Pergunto sentando no sofá ao lado de Dylan.
-Harry me pediu em nomoro!-Selena diz toda sorridente-Agora é oficial!
-Que bom amiga!-Digo animada-Fico muito feliz por você, de verdade!
-Obrigada-Selena diz ainda sorrindo-Bom, eu achei que você estivesse sozinha... Acho que vou embora-Selena diz andando em direção a porta.
-Que isso, fica ai-Dylan diz para Selena.
-Não, vou deixar vocês sozinhos-Selena diz e abre a porta-Vocês já ficaram tempo de mais longe um do outro.
-Tchau-Digo ao mesmo tempo que Dylan.
-Tchau-Selena diz e vai embora.
-Gostei dela, parece ser legal!-Dylan diz olhando para mim.
-Ela é... Depois que parei de falar com a Polly, ela se tornou minha melhor amiga-Digo simples.
Fiquei um tempo enrolando com Dylan assistindo uma série antiga na TV até resolvermos ir para a praia. Deixei um bilhete para minha mãe e sai com Dylan de casa, entramos no carro dele e fomos o caminho todo cantando músicas bem aleatórias que tocavam no rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.