2-Tobi!

797 48 5
                                    

  Chegamos na casa do Dylan e demos de cara com o Cole, tantas pessoas para encontrar e tinha que ser justo ele.

-Já está aqui?-Cole pergunta se jogando no sofá e ligando a TV.

-Se você está me enxergando aqui é porque estou!-Digo um pouco rude.

-Nossa, ta nervosa por que?-Ele diz olhando para mim e sorri-Ta nervosa por que a blusa que você estava usando era transparente e eu vi o que eu queria? Ou por que eu não te beijei?

-Minha blusa não era transparente nada!-Digo séria, minha blusa era branca então provavelmente ele está certo, mas não vou dar esse gostinho a ele-Você não tem mais o que fazer não? Vamos Dylan!-Digo segurando a mão do Dylan.

-Seu sutiã vermelho te valoriza bastante!-Cole diz e ri mais ainda.

-Não aconteceu nada ta Dylan, ele só me deu uma carona...-Digo para Dylan que estava olhando para o Cole com uma cara nada boa.

-Eu sei!-Ele diz simples-Vamos!

  Que raiva! Como eu não me liguei na merda da blusa? Por que eu entrei na merda daquele carro?

  Dylan me puxa para a escada e me leva até seu quarto, ele abre a porta e me deparo com o quarto iluminado apenas por velas, entramos no quarto e ele trancou a porta.

-Quando você chegou? Deu tempo de pensar nisso tudo?-Pergunto surpresa sentando na cama.

-Sempre vai ter tempo para te fazer feliz!-Ele sorri, coloca a taça sobe a mesa e se aproxima de mim-Estava com saudades de você!-Ele diz e me beija, eu retribui.

-Eu também!-Digo entre o beijo.

  Dylan me deita na cama e fica por cima de mim, em um movimento rápido ele tira meu vestido e depois tira suas roupas. Ele da leves chupões em meu pescoço seguidos por leves mordidas, ele volta me beijar com mais vontade e eu retribuo com a mesma intensidade.

_________________________________________

Acordei com o sol batendo em meu rosto, a noite foi ótima, não dormi muito mas estava com saudades de perde o sono por causa do Dylan.

  Olho a hora no relógio que marca 10:40am, ótimo estou mais do que atrasada para a escola! Levanto da cama, pego uma blusa do Dylan coloco e vou até o banheiro.

-Bom dia!-Digo para Dylan que estava escovando os dentes.

-Bom dia-Ele diz rindo com a boca toda suja de pasta de dente-Que isso em!-Ele diz e bate na minha bunda quando passo por ele para pegar a toalha-Queria te ver usando só minha blusa todos os dias!-Ele diz e ri.

-Seu safado!-Digo rindo e entro dentro do boxe para tomar banho-Acaba logo de escovar os dentes, quero tomar banho!

-Pode tomar!-Ele diz simples.

-Não com você aqui!-Digo cruzando os braços.

-Não há nada em você que eu já não tenha visto!-Ele diz e sorri maliciosamente.
-Anda logo Dylan!-Digo segurando um riso.

-Ta bom-Ele diz e enxagua a boca-Acabei! Te espero lá embaixo.

-Ta bom!-Digo tirando a blusa dele e ligando o chuveiro.

  Tomo um banho rápido, saio do box e vou ate o quarto, coloco uma blusa do Dylan e um shorts meu que eu achei no armário dele. Desço a escada correndo como sempre e vou até a cozinha. Sirvo um pouco de café na caneca do bobe esponja que era do Cole quando criança.

  Sinto uma mão em minha cintura e presumo que seja o Dylan, viro para trás e quase dou um selinho no Cole que estava perto demais!

-Você é maluco?-Pergunto me afastando dele rapidamente.

-Só por você!-Ele diz e se aproxima de novo me prensando no armário.

-Que cantada ruim!-Digo saindo de perto dele e indo para a sala-Perdi a aula hoje!-digo para Dylan que estava sentado no sofá vendo TV.

-Esqueci que você tinha que ir para a escola, foi mal!-Dylan diz olhando para mim e sorrindo.

-Não tem problema, assim é bom que passo mais tempo com você-Digo e sento do lado dele-Vamos sair amanha?

-Eu sinto muito meu amor, mas não vai dar!-Ele diz um pouco chateado.

-Por que?-Pergunto sem entender nada.

-Eu vou voltar amanha!-Ele diz e abaixa o volume da TV-Eu tenho muitas coisas para fazer na faculdade... Me desculpa mesmo, foi por isso que vim ontem, pois não dara para ficarmos juntos esse fim de semana.

-Eu não acredito Dylan!-Digo bolada-Que merda também! Pensei que você ficaria aqui até domingo.

-Desculpa!-Ele diz e deita a cabeça no meu ombro.

-Poxa, eu queria passar mais tempo com você-Digo e faço cafuné nele.

-Vamos dar um volta agora? Sei lá, correr um pouco?-Ele diz olhando para mim.

-Pode ser, qualquer coisa para ficar perto de você!-Digo bem triste-Vamos passear no parque?

-Vamos!-Ele diz e levanta-Depois voltamos e assistimos um filme!

-Ta-Digo e levanto também.

  Saímos da casa dele e fomos andando até o parque, chegamos em quinze minutos que pareceram dez.

  Rolamos na grama igual duas crianças malucas, brincamos de pique e apostamos varias corridas, eu ganhei duas vezes e o Dylan ganhou varias, até perdi a conta.

  Comemos um sorvete bem grande, ficamos de amassos por um tempo e então decidimos voltar correndo para casa.

  Estávamos correndo quando escutamos um latido bem fraquinho vindo de trás de um arbusto, chegamos mais perto e percebemos que havia um cachorro com a pata quebrada.

-Temos que ajudar ele!-Digo me aproximando do cachorro-Vamos levar ele para casa!-Digo tentando levantar ele.

-Já sei, vamos levar ele no veterinário que fica na esquina da minha rua-Dylan diz me ajudando a levantar o cachorro.

  Dylan pegou ele no colo e fomos correndo para o veterinário. O veterinário examinou o cachorro e constatou que ele havia torcido a patinha mas que ficaria bem. O atendimento ficou por conta da casa, o veterinário achou super legal nossa atitude de ajudar o cachorrinho e atendeu ele de graça.

  Levamos o cachorro para a casa do Dylan, chegamos lá e não tinha absolutamente ninguém, os pais dele estavam viajando a trabalho e o Cole sumiu.

-O que fazemos agora?-Pergunto pegando uma vasilha velha na cozinha e enchendo de água.

-Não sei, mas não podemos deixar ele na rua!-Dylan diz pegando a vasilha da minha mão e colocando no chão para o cachorro-Não sei não, mas para mim ele tem cara de Tobi.

-Sério?-Pergunto fazendo uma careta-Esse nome é horrível!
-Não é nada!-Ele diz e cruza os braços-Tobi?-Dylan diz e o "Tobi" balança o rabinho-Viu, ele gostou!

-Ta bom então!-Digo, abaixo e faço um carinho no Tobi- Sera que sua mãe deixa ele ficar?

-Ela nem vem para casa, não vai fazer diferença.-Dylan diz e vai até a porta-Vamos comprar ração para ele?
-Vamos!-Digo levantando-Podemos deixar ele na sua casa e eu venho aqui de tarde da comida para ele!-Digo indo atrás do Dylan.

-Acho uma ótima ideia!-Ele diz e sorri, olhamos para o Tobi e ele estava balança o rabinho de novo-Ele também gostou da ideia.

-Vamos logo, ele deve estar com fome!-Digo e saio da casa.

  Compramos ração para o Tobi e aproveitamos para comprar uns hambúrgueres para nós. Levamos quase uma hora para voltar para casa, demos comida para o Tobi e vimos alguns filmes na netflix, depois de um tempo acabamos adomercendo na sala mesmo junto com Tobi que deitou em nossos pés e não quis sair.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora