Uma das coisas da qual sinto muita falta de quando namorava o Dylan era que sempre saiamos, era tão divertido... Sinto falta de sair de casa um pouco, minha vida está monótona, vou para a escola, volto da escola, fico de babá do Ethan, coloco comida para o Tobi e volto para casa para no outro dia se repeti tudo de novo... É um saco!
Olho para o relógio acima do quadro, e fico contando os segundos para que o sinal bata e eu possa sair da aula de matemática. Como o tempo demora para passar quando queremos!
Após uma eternidade o sinal finalmente tocou, peguei minhas coisas que estavam espalhadas pela minha mesa e sai da sala mais rápido do que o fleshe. Guardei minhas coisas no meu armário e me dirigi a saída da escola.
-O que você está fazendo aqui?-Pergunto surpresa ao ver Cole parado em frente a escola montado em sua antiga moto.
-Vim te sequestrar-Cole diz e sorri-Toma!-Ele me entrega um capacete.
-O que te faz pensar que vou subir nessa moto?-Pergunto colocando as mãos na cintura.
-Ai Morgan você é tão complicada-Cole diz e me puxa pelo braço para perto dele-Eu falei que ia te sequestrar-Cole diz e coloca o capacete na minha cabeça.
-Você me irrita!-Digo subindo na moto-Só vou aceitar por que não estou afim de ir apé para casa.
-Eu não vou te levar para casa-Cole diz e liga a moto.
-Nem vem, eu tenho que tomar conta do meu irmão-Digo séria.
-Eu vi seus pais saindo com ele, perguntei se você podia dar uma volta comigo e eles falaram que sim!-Cole diz simples.
-Como assim?-Pergunto surpresa-Meus pais são cúmplices disso?
-Sim-Cole diz e arranca com a moto-Seu pai sempre gostou mais de mim do que do Dylan, você sabe-Cole diz de implicância.
-É, por que você não me dava bola-Digo automaticamente sem pensar.
-Eu sei que você sempre foi apaixonada por mim!-Cole diz e da uma olhada rápido para mim através do espelho retrovisor.
-Cola boca Cole, antes que eu pule-Digo virando o rosto mais para o lado.
Demoramos uns vinte minutos mais ou menos, mesmo com o Cole voando do jeito que estava, chegamos em uma casa que nunca vi na minha vida e que fica bem longe da minha, em um outro bairro para ser mais específica.
-Aonde estamos?-Pergunto tirando o capacete.
-Na casa de um amigo, ele esta dando uma festinha-Cole diz tirando o capacete-Relaxa a festa é simples.
-Você realmente está me sequestrando-Digo descendo da moto.
-Sim!-Cole diz e desce também-Então, como você quer que eu te apresente? Minha amiga ou minha ficante?-Cole diz e rir.
-Prefiro que você não diga nada-Digo séria.
-Só estou brincando-Cole diz e me puxa pela cintura para perto dele-Você fica gata bravinha-Cole diz e da uma mordidinha na minha olrelha o que me causou arrepios "Vou te apresentar como minha garota difícil" Cole diz sussurrando em meu ouvido.
-Você não desisti em?!-Digo dando um sorrisinho de canto.
-Não mesmo, ainda mais depois de ontem-Cole diz e me da um selinho.
-Vamos entrar logo!-Digo me afastando antes que eu perca minha postura e beije ele.
-Vamos!-Cole diz, segura minha mão e me puxa para entrar na casa.
Entramos na casa e a festa era realmente bem simples, havia poucas pessoas, algumas estavam no quintal e outras na sala mesmo.
Fomos em direção ao quintal aonde tinha uns três caras e umas duas meninas, uma delas era meio familiar...
-E ai mano!-Uma cara diz cumprimentando o Cole, um cara bem bonito, loiro, olhas azuis e bem alto, o tipo padrão!
-Beleza?!-Cole diz cumprimentando o cara de volta-Essa aqui é a Morgan, Morgan esse é o Nicolas.
-Oi-Digo simples.
-Você é da nossa faculdade?-Nicolas diz me analisando-Por que eu nunca vi ninguém tão linda assim lá-Nicolas diz e sorri.
-Não, eu ainda estou no ensino médio!-Digo me sentindo bem nova.
-Não?-Nicolas diz cruzando os braços-Você não parece ser tão nova.
-Pois é, mas eu sou!-Digo sorrindo sem graça.
-Você tem quantos anos?-Nicolas pergunta sorrindo-18, 19...?
-16!-Digo um pouco baixo.
-Hum-Nicolas diz me olhando-Você curti caras mais velhos?
-Ai, ela ta comigo ken humano-Cole diz sério.
-Foi mal... Não sabia!-Nicolas diz levantando as mãos em sinal de rendimento-Ela é toda sua cara!
Cole e eu nos sentamos em umas cadeiras mais afastadas e Nicolas se sentou com os outros garotos.
-Quem é aquela garota loira alí?-Pergunto para Cole que coloca um braço em volta do meu ombro.
-É a Fernanda!-Cole diz simples.
-Sabia que conhecia de algum lugar!-Digo e olho para ela que vira para mim na mesma hora-Ótimo, é só falar em coisa ruim que atrai-Digo olhando para Fernanda que se aproxima de nós.
-Olha quem ta aqui!-Ela diz com sua vos de puta de sempre-O Dylan cansou de você?-Ela pergunta debochadamente.
-Vai se catar garota!-Digo curta e grossa.
-Olha parece que a cachorrinha ta mostrando as garrinhas!-Ela diz e sorri.
-Cara da um tempo!-Cole diz para Fernanda e faz um sinal com a mão para ela ir embora.
-Olha, eu nem percebi... Trocou o irmão?-Fendanda deposita um pouco mais de seu veneno.
-Cara vai ver se alguém que te dar um biscoito!-Cole diz e sorri.
-Ta defendendo a namoradinha do seu irmãozinho?-Fernanda diz sorrindo- Isso é patético!
-Patético é você querendo chamar atenção!-Digo seria olhando para ela-Vamos sair daqui Cole?
-Vamos!-Cole diz, levanta e me puxa pela mão.
-Essa garota me irrita!-Digo cruzando os braços.
-Foi mal, não sabia que ela estaria aqui!-Cole diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha-Quer beber alguma coisa?
-Quero!-Digo me sentando em uma outra cadeira bem longe de Fernanda.
-Vou lá buscar!-Cole diz e sai andando.
Ninguém merece, com tantas pessoas para mim encontrar eu tinha que encontar justa essa criatura!
-Aqui!-Cole diz me entregando um refrigerante.
-Valeu!-Digo para Cole que se senta ao meu lado!
Ficamos conversando por um tempinho, falamos sobre minha escola, sobre a faculdade do Cole, até do Justin e da Polly falamos. Essa é a primeira vez que eu realmente converso de fato com o Cole.
-Eu to tentando, mas não da para resitir -Cole diz e se aproxima mais, antes que ele me beijasse eu me aproximei mais dele e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.