-Agora eu estou surpreso!-Cole diz e sorri para mim.
-Eu também-Digo olhando para o Dylan que estava parado perto da porta, que dava para o quintal, falando com alguns caras.
-O que foi?-Cole pergunta e olha na mesma direção que eu-Era só o que faltava...
-Por que ele está aqui?-Pergunto ainda olhando para ele.
-Não sei...-Cole diz com a voz baixa-Você vai falar com ele?
-Agora não mais-Digo assim que vejo uma garota loira se aproximar de Dylan e o abraçar por trás.
-Você quer ir embora?-Cole pergunta virando meu rosto para ele.
-Não!-Digo olhando para Cole-Eu vim com você né!-Digo e dou um sorriso.
-Então ta bom!-Cole diz e joga o cabelo para trás-Então você vai me dar mais um beijo ou eu vou ter que roubar?-Cole pergunta sorrindo.
-Você é muito bobo sábia?-Digo e me aproximo-Será que eu te dou outro beijo?
-Não sei, mas eu vou te dar um-Cole diz, se aproxima e me beija bem lentamente, um beijo bom e com gosto de álcool.
Abro meus olhos e vejo quando Dylan se aproxima mais de mim e do Cole, me afasto de Cole e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas igual pimenta. Cole olha para o Dylan e faz uma cara nada boa.
-Oi-Dylan diz simples.
-Oi-Digo olhando para ele com cara de idiota e com as bochechas queimando.
-Oie-A garota diz toda sorridente.
-Essa é a Barbara-Dylan diz olhando para garota, loira alta é muito bonita.
-Ah ta, oi-Digo bem seca mesmo.
-O que você está fazendo aqui?-Cole pergunta para o Dylan.
-Eu conheço o dono da casa, ele sabia que eu estaria por aqui e me chamou-Dylan diz e coloca uma mão na cintura da Barbara-Ai trouxe ela para dar uma volta e conhecer melhor a cidade.
-Você nem me falou que iria vim-Digo me sentindo substituída.
-Achei que você estaria ocupada-Dylan diz com um pouco de deboche na voz-E eu estava certo né-Ele diz e ri- Já que você veio com o Cole.
-É, assim como você veio com a Barbara-Digo olhando bem séria para ele.
-Parece que nós dois estamos ocupado né-Dylan diz e olha rapidamente para o Cole com uma cara péssima.
-Sim!-Cole diz e coloca um braço ao redor do meu ombro-Estamos ocupados!-Cole diz e sorri debochadamente para Dylan.
-Ótimo!-Dylan diz e segura a mão de Barbara-Já estávamos indo embora mesmo-Dylan diz, olha para Barbara e sorri-Vamos?
-Sim, quero conhecer seu quarto-Barbara diz e da uma risadinha.
-Estamos indo!-Dylan diz olhando para mim e sorri ironicamente-Até mais Morgan.
-Tchau!-Digo soando um pouco rude, que se dane, não me importo.
Quem eu quero enganar? Eu me importo! E muito... Que raiva, eu tinha que encontrar ele justo aqui? E quem é essa garota?
-Você ta de boa?-Cole pergunta olhando para mim.
-Não, não estou-Digo deitando minha cabeça em seu ombro.
-Quer ir embora?-Cole pergunta e meche no meu cabelo.
-Não-Digo levantando da cadeira-Quero beber alguma coisa forte!-Digo indo em direção a mesa de bebidas.
Não posso prender o Dylan a mim, não posso cobrar dele aquilo que eu não dou de volta... Não quero ficar triste por isso, embora eu já esteja chateada... Mas não, não posso deixar isso me magoar, ainda mais que eu estou com o Cole...
Peguei um copo de alguma coisa meio rosa que estava na mesa e senti o cheiro, um cheiro super forte... Perfeito. Bebi tudo que estava no copo e voltei para onde Cole estava.
-O que você tomou?-Cole pergunta rindo.
-Não sei, estava lá, tinha um cheiro forte então eu tomei-Digo sentindo minha garganta queimar.
-Você está muito vermelha!-Cole diz e ri mais ainda-Como eu vou te levar para casa assim?
-Quem disse que você vai me levar para casa?-Digo rápido e sem pensar.
-A é, então eu vou te levar para onde?-Cole pergunta sorrindo maliciosamente.
-Para onde você quiser!-Digo rindo-Vou tomar mais daquilo, quer?
-Quero!-Cole diz e se levanta junto comigo.
Bebemos mais um pouco e então começou a tocar uma música muito legal, puxei o Cole pela mão e levei ele para onde tinha umas pessoas dançando.
Dançamos umas cinco músicas até eu ficar cansada e querer sentar de novo, Cole se entrou em uma cadeira perto da mesa de bebidas e eu me sentei em seu colo, joguei todo meu cabelo para o lado e beijei o pescoço dele até chegar em sua boca.
-Você está linda assim-Cole diz sorrindo e me analisando.
Beijei a boca dele e ele retribuiu meu beijo com vontade e intensidade, Cole parou o beijo e sussurrou no meu ouvido "Você está me deixando louco" ele disse e deu uma leve mordida na minha orelha.
-Essa é a intenção-Digo olhando para ele e sorrindo.
-Não faz isso comigo-Cole diz e da um leve chupão no meu pescoço-Vamos para um lugar?
-Vamos!-Digo levantando do colo dele.
Cole se despediu dos colegas dele e saímos da casa, subimos na moto e Cole foi mais rápido do que o normal. Chegamos em uma espécie de cabana que ficava em um bosque não muito longe da casa onde estávamos.
-Que lugar é esse?-Pergunto surpresa.
-É a cabana dos meus pais, eles não vem aqui a anos-Cole diz e tenta abrir a porta da cabana.
-Como eu nunca fiquei sabendo disso?-Pergunto olhando para o lindo bosque em volta.
-Não sei, eles praticamente esqueceram isso aqui-Cole diz e se abaixa, ele levanta o tapete que dizia "Bem vindo" e retira uma chave que estava em baixo do tapete.
-Belo esconderijo!-Digo sarcasticamente.
-Vamos!-Cole diz abrindo a porta e entrando.
-Nossa, que linda!-Digo entrando e olhando para cada canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
أدب الهواةConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.