Estou evitando qualquer tipo de contato com qualquer um dos gêmeos. O Dylan é fácil já que ele está a quilômetros de distância de mim, já o Cole, é um pouco mais complicado... Faz umas duas semanas que eu vou colocar comida paravo Tobi logo assim que chego da escola, pois nesse horário, Cole não chegou ainda da faculdade.
Mas como a vida não está aqui para ser fácil, hoje terei que ir mais tarde pois estou cheia de trabalhos da escola e não quero ficar a noite toda fazendo esses trabalhos chatos.
Após um bom tempo fazendo dever, resolvi ir colocar comida para o Tobi torcendo para que Cole não tivesse chegado.
Entro na casa e sou recebida por Tobi que fica todo feliz em me ver, pego sua vasilha de comida e vou até a cozinha, coloco comida e água para ele e depois volto para a sala, olho para a porta do quintal e percebo que ela está aberta, Cole é idiota mesmo, nem para fechar a porta.
Vou em direção a porta e a fecho, olho para o céu, através do vidro da porta, e percebo que o tempo fechou do nada. Tempo maluco, tranco a porta com a chave e me direciono até a porta da saída.
-Oi!-Cole diz me fazendo olhar para trás- Quanto tempo!-Cole diz e desce a escada.
-Oi-Digo olhando para ele.
-Você estava fugindo de mim?-Cole diz e se senta no sofá.
-Como assim?-Me faço de egípcia.
-Sei lá, não te vejo tem um tempo-Cole diz e liga a TV.
-Eu tenho vindo mais cedo-Digo desviando o olhar.
- O que aconteceu?-Cole pergunta olhando para mim e batendo do lado dele no sofá para mim sentar ali-Senta aqui!
-Eu vou embora!-Digo séria.
-Por que?-Ele insiste.
-Por que sim!-Digo e vou até a porta mas Cole consegue me segurar.
-Fica um pouco aqui-Ele diz fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
-Eu tenho que ir!-Digo séria.
-E se eu fizer isso-Cole diz e me da um selinho.
-Minha vontade de ir embora aumentou-Digo olhando para ele.
-Morgan... Eu não consigo parar de pensar em você!-Cole diz e joga o cabelo para trás.
-Então estamos no mesmo barco... Pois eu também não consigo tirar você dos meus pensamentos-Digo por impulso e me arrependo do que digo.
-Então não tire!-Cole diz e se aproxima-Me da uma chance?-Ele diz sussurrando em meu ouvido-Eu não sou gênio da lampada, mas Posso realizar qualquer desejo-Cole diz e sorri.
-Que cantada ruim... Agora mesmo que vou embora!-Digo rindo.
-Era só para fazer você rir-Cole diz e meche no meu cabelo-Fica um pouco aqui...
-Ta!-Digo e me sento no chão da sala.
-Quer pedir pizza?-Cole pergunta sentando do meu lado.
-Você ainda pergunta?-Digo rindo, pego o celular dele que estava encima do sofá e entrego para ele-Pode ligar.
Cole pediu uma pizza e ficamos assistindo a um filme qualquer enquanto esperávamos a pizza, mas derrepente do nada a luz acabou e começou a ventar muito.
-Ótimo!-Digo olhando para a TV desligada.
-Já percebeu que toda vez que ficamos juntos chove?-Cole diz olhando para mim.
-É verdade-Digo fazendo um coque no meu cabelo.
-Ainda bem que eu gosto de chuva!-Cole diz e sorri.
-Vamos fazer o que agora?-Pergunto me virando um pouco para ele.
-Eu tenho uma ideia...-Cole diz e sorri.
-A é?-Digo já desconfiando do que seja.
Cole se aproxima mais de mim e começa a beijar meu pescoço, eu tento me afastar mas por algum motivo lembro do Dylan e da tal de Melissa e resolvo entra no jogo do Cole. Me a próximo mais de Cole e o beijo, ele retribui o beijo com mais vontade, em um movimento rápido ele me puxa para seu colo, eu entrelaço minhas pernas em sua volta e dou leves chupões em seu pescoço, Cole puxa meu cabelo que acabou soltando e faz com que minha cabeça se incline para trás um pouco, ele beija meu pescoço fazendo um caminha até chegar em minha boca, a qual ele beija intensamente.
Cole tira minha blusa e eu tiro a sua, ele volta a me beijar com mais vontade e eu retribuo na mesma moeda. Cole tenta tirar meu tope mas é impedido pelo barulho da porta, ele olha para mim e suspira, levanto de seu colo e ele vai em direção a porta abrindo a mesma.
-Valeu cara!-Cole diz, pega a pizza e entrega o dinheiro ao cara.
-Veio rápido!-Digo levantando.
-Quer continuar ou quer comer?-Cole diz sorrindo maliciosamente.
-Vamos comer!-Digo sorrindo.
-Essa não era a resposta que eu queria ouvir...-Cole diz e coloca a pizza sobre a mesinha da sala-Mas né...
-Vamos comer logo!-Digo olhando para ele e sorriu.
-O fato de você não ter colocado sua blusa de volta significa que podemos voltar de onde paramos?-Cole fala sério.
-Você é muito bobo!-Digo rindo-Mas quem sabe?
-Não brinca comigo Morganzinha-Cole diz e beija meu ombro subindo para meu pescoço.
-Vamos comer!-Digo me afastando.
Comemos a pizza toda com o resto de um refri sem gás que tinha na geladeira, a pizza estava uma delícia. A Luz acabou voltando enquanto estávamos comendo a pizza, então assistimos o finalzinho do filme "Need for speed".
-Ta, eu vou embora agora!-Digo pegando minha blusa.
-Fica aqui!-Cole diz e me segura pela cintura-Dormi comigo?
-Eu não posso!-Digo me afastando e coloco minha blusa.
-Por que não?-Cole diz se aproximando novamente.
-Eu tenho aula amanha!-Digo e vou até a porta-Tchau Cole!
-Te busco amanha na escola-Cole diz e pisca para mim.
-Só se for para você ficar de babar comigo tomando conta do meu irmão-Digo e abro a porta.
-Ta bom!-Cole diz e sorri-Te vejo amanha!
-Tchau Cole!-Digo, dou um selinho nele e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.