23-Lembranças!

352 29 10
                                    

Acordo com o barulho do despertador, levanto da cama, vou até o banheiro, tomo um banho demorado, saio do banheiro, coloco minha roupa da escola e então desço para tomar café. Tomo café rapidamente e saio de casa para esperar Selena.
-Oi-Digo quando ela se aproxima de nim.
-Oi, tudo bem?-Selena pergunta me encarando-Por que você está com essa cara?
-Esta tão mal assim?-Pergunto andando, Selena vem logo ao meu lado.
-Sim!-Ela diz e da um sorrizinho.
-Ontem eu fui na casa do Dylan dar comida para o Tobi-Digo andando devagar-E então encontrei com o Cole e discutimos de novo...
-Sério? Que merda!-Selena diz me olhando-Mas você se decidiu pelo o Dylan né? Então deixa o Cole para lá, pelo o que você me disse ele é um idiota!
-Ele realmente é um idiota, sem dúvidas!-Digo e dou um sorriso de canto para Selena.
Fomos andando bem devagar para a escola, demoramos bastante, quase chegamos atrasadas. Eu fui para minha aula de artes e Selena para a aula de química.
Após longos tempos de aula o intervalo chegou, encontrei Selena no refeitório, comemos e depois ficamos dando voltas na escola.
-Você não sabe!-Selena diz toda animada enquanto andávamos de volta para a sala de biologia.
-O que? Me de uma notícia boa!-Digo esperando o que ela tem para dizer.
-Vou tirar minha carteira!-Selena diz sorridente.
-Isso é ótimo!-Digo animada-Agora vamos voltar de carro para casa... Essa vida de ficar andando apé é triste!
-Sim-Selena diz ainda sorrindo-Agora eu só preciso do carro...
-Ah claro, a parte mais fácil!-Digo sarcasticamente.
Selena entrou na sala de biologia e eu fui para minha aula de história. O sinal da saída demorou uma eternidade para tocar... Quero minhas férias logo, esse ano já deu!
Volto para casa com Selena, dessa vez fomos bem rápido já que Selena tinha que ir na auto escola. Entrei em minha casa praticamente me arrastado de tanta preguiça de existir!
-Morgan?-Minha mãe chama da cozinha.
-Oi?-Digo ao entrar na cozinha.
-Quando é que você vai arrumar aquele quarto?-Minha mãe pergunta e para de corta uns legumes para olhar para mim-Entrei lá para pegar sua roupa suja e quase não consegui sair de tanto bagulho espalhado no chão!
-Mãe, eu sei aonde esta tudo!-Digo pegando um copo e colocando água-Já to acostumada com minha bagunça...
-Pois eu não!-Minha mãe diz me olhando séria-Pode arrumar aquele quarto. Hoje!
-Ninguém merece!-Digo baixo e ela não escuta-Ta bom, já que não tenho outra escolha-Digo, coloco o copo na pia e vou direto para meu quarto.
Tirei a roupa da escola, coloquei uma roupa bem fresca e comecei a arrumar o quarto. Comecei pelos papeis espalhados pelo chão, joguei tudo fora em uma sacola de lixo, depois fui para as roupas espalhadas, dobrei todas elas. Abri meu guarda roupas e tirei algumas roupas que não estavam dobradas.
Comecei a dobrar todas as roupas até que encontrei a jaqueta do Dylan que ele me deu antes de ir embora. Quase da para sentir o cheiro dele, que saudades desse cheiro, que saudades dele!
Acabo de arrumar o quarto e fico por um tempo encarando a jaqueta do Dylan o que me deu uma ideia!

Pego meu celular e ligo para Selena que atende no terceiro toque.
Alô?
Oi, fala?
Ta ocupada?
Não, cheguei ainda pouco da auto escola...
Quer embarca em uma aventura?
Que tipo de aventura?
Uma para recuperara meu amor!
Kkkkkk, você falando assim é engraçado...
Não rir, é sério!
Ta bom, eu quero!
Me encontra na frente da minha casa amanha de manha! Amanhã não vamos para a escola...
Desliguei antes que ela pudesse dizer algo. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, voltei para meu quarto e me joguei na cama. Peguei um mandei um "oi" para o Dylan no whatsapp, mas ele não respondeu.
Assisti videos de maquiagens que nunca farei e então acabei pegando no sono.
_________________________________________

Acordei com o barulho do despertado, levantei animada, fui até o banheiro, tomei um banho e então voltei para meu quarto. Coloquei uma calça jeans esquine preta, uma blusinha vermelha e a jaqueta do Dylan. Saio de casa rápido e encontro Selena parada na calçada me esperando.
-Vamos?-Pergunto para Selena.
-Sim, mas para onde?-Selena pergunta cruzando os braços.
-Pegar o ônibus e depois o metrô!-Digo andando em direção ao ponto de ônibus.
-Para onde estamos indo?-Selena pergunta sem entender nada.
-Atrás do Dylan!-Digo simples.
-Que?-Selena pergunta confusa.
-É isso mesmo, vamos atrás dele!-Digo olhando para ela-A lá o ônibus-Digo e dou sinal para o ônibus.
Entramos no ônibus e fomos até o centro da cidade para pegar o metro, a viagem sera longa, mas com sorte voltamos antes de escurecer. Eu só quero ver o Dylan, nem que seja só por alguns minutinhos.
Descemos do ônibus e Selena estava com a mesma cara de surpresa de quando pegamos o ônibus, andamos um pouco até chegar no metrô.

Demoramos horas até chegar na cidade, por sorte a universidade do Dylan fica no centro perto do metrô.
Fomos andando rapidamente até a universidade o que demorou uns vinte minutos. Entramos na universidade e eu fui me informa com a balconista sobre onde ficavam os dormitórios.

A balconista me informou onde os dormitório ficavam e então fui com Selena em direção a eles, torcendo para que Dylan não estivesse em aula.
Andamos por um longo corredor até chegar no número do quarto do Dylan, a porta estava meio aberta então dei uma batidinha e abri mais ainda a porta.
-Dylan?

*CONTÍNUA*

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora