Dylan P.O.V
Sai da aula de cálculos avançados e fui direto para meu quarto, estou cheio de trabalho para fazer... É um saco!
Entro em meu dormitório, encosto a porta e tiro minha camisa, meus tênis e fico apenas de calça. Olho para minha escrivaninha e vejo meu celular, não mecho nele tem quase dois dias por conta da quantidade de trabalho que tenho feito.
Vejo que tem uma mensagem da Morgan, mas quando vou responder meu celular descarrega e desliga. Coloco o celular para carregar e deito um pouco na cama para descansar até que alguém bate na porta.
Levanto da cama e vou até a porta para abri-lá e sou surpreendido por Barbara que estava usando um vestido super curto, que eu tenho que admitir, deixa ela bem gostosa.
-O que você faz aqui?-Pergunto dando passagem para ela entrar no quarto.
-Eu estava sentindo sua falta!-Barbara diz com uma voz manhosa.
-Terminamos!-Digo rapidamente.
-Eu sei-Ela diz se aproximando de mim-Mas uma recaída não mata ninguém.
-Eu não estou afim-Digo me afastando dela.
-Qual é Dylan?-Ela diz e se aproxima mais de mim-Um beijinho só...
-Já disse que não estou afim!-Digo sério.
-Isso é por causa daquela garota sem sal?-Ela pergunta se referindo a Morgan-Você sabe que eu sou muito melhor que ela... Posso te proporcionar sensações que você jamais sentirá com ela!
-Ela não é sem sal-Digo rapidamente-E eu já dormi com você, não é grandes coisas!-Digo e me sento na cama.
-É mesmo?-Barbara diz e se aproxima ainda mais de mim-Não era o que parecia-Ela diz e se senta no meu colo-Talvez se eu fizesse isso-Ela diz e da leves chupões em meu pescoço-Ou talvez isso-Barbara diz e da uma mordidinha na minha orelha, ela realmente sabe o que esta fazendo, mas eu não sou tão fraco assim-Vai dizer que você não sente nada?
-Já falei e vou repetir-Digo tentando afastar ela-Eu não estou afim, terminamos!
-Isso não importa-Ela diz e me da um selinho-Eu não quero um compromisso, só quero me divertir.
-Pois vá se divertir com outro!-Digo serio e tiro ela do meu colo empurrando ela para o lado-Eu gosto da Morgan, e você não me interessa!
-Ah é?-Barbara diz e se levanta da cama.
-Sim, agora vai embora!-Digo, levanto e abro a porta para ela sair.
-Nem tão rápido!-Barbara diz, da um empurrãozinho na porta, que não fecha totalmente, se aproxima mais de mim, me agrra e então me beija.
Eu afastei ela, mas ela se aproximou novamente, resistir a ela é difícil... Ela tenta abrir o zíper de minha calça mas eu seguro sua mão.
-Para de ser bobo-Ela diz e da um sorriso entre o beijo-Ninguém está vendo!-Ela diz e volta a me beijar, um beijo cheio de desejo.
Ela tenta novamente abrir meu zíper e eu deixo, em um movimento rápido ela abaixa minha calça e eu termino de tirar a mesma com os pés sem parar o beijo. Barbara me empurra na cama e tira seu vestido curtíssimo, ele senta encima de mim e volta a me beijar. Isso estava fugindo do meu controle até que escuto uma voz bem familiar e minha atenção e voltada para a porta que agora estava bem aberta.
-Dylan?-Vejo Morgan parada na porta com uma garota ao seu lado.
Empurru Barbar para o lado e levanto da cama correndo, fico em pé de frente para Morgan que me encara sem dizer uma palavra.
-Eu posso explicar Morgan!-Digo rapidamente-Foi ela quem veio atrás de mim-Digo e tento me aproximar dela, mas ela da um passo para trás se afastando.
-Como você é mentiroso!-Morgan diz baixo e então começa a chorar-Eu sou uma idiota mesmo!-Ela diz com mais firmeza na voz-Eu vim até aqui por sentir saudades de você Dylan, mas pelo visto você não sente minha falta!-Morgan diz e sai andando, eu vou correndo atrás dela de cueca mesmo.
-Morgan espera!-Digo alcançando ela-Eu juro para você, eu terminei com ela!
-Terminou?-Morgan pergunta e da um sorriso irônico-Não foi o que pareceu.
-Foi ela quem veio atrás de mim-Digo ficando na frente dela-Ela me agarrou, eu juro para você.
-E você não podia simplesmente afastar ela?-Morgan pergunta cruzando os braços-Mas quer saber Dylan? Isso não me importa mais...
-Do que você está falando?-Pergunto com medo da resposta.
-Nós dois não vai rolar mais-Morgan diz e começa a chorar novamente-Eu acreditei que você realmente queria estar comigo, e só comigo... Perdi meu tempo vindo aqui atoa!
-Por favor! Me diz o que eu posso fazer para você me perdoa?-Digo olhando nos olhos dela-Eu realmente te amo Morgan... Eu juro para você que não queria que isso acontecesse! Foi ela quem veio atrás de mim...
-Isso não importa, você não estava namorando comigo, certo?-Morgan diz e limpa as lagrimas-E vai continuar assim agora!
-Por favor não fala assim!-Digo e tento me aproxima dela, mas ela se afasta-Eu quero ficar com você, faço qualquer coisa para você me perdoa... Eu vou ficar um tempo de "férias", vou para casa, vou ficar com você e só você! Só por favor, não joga tudo fora pelo o que acabou de acontecer... Ela não significa nada para mim!
-Eu já estou cansada disso Dylan-Ela diz me olhando seriamente.
-Morgan eu te amo, e estava sentindo tanta a sua falta, eu só queria voltar para ficar com você... Mas eu estou cheio de trabalho-Digo e tento me aproximar novamente, dessa vez ela deixa-Eu só preciso termina eles para entregar e ficarei um tempo em casa... Eu quero ficar esse tempo com você!
-Eu não consigo te perdoa agora Dylan, estou com raiva-Ela diz olhando nos meus olhos-Eu preciso esfriar minha cabeça... Não quero falar com você, pelo menos não por enquanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
أدب الهواةConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.