-Por que você me bateu?-Cole diz olhando para mim.
-Você ainda pergunta?-Digo cruzando os braços e me segurando para não dar um soco na cara dele dessa vez.
-Por que você é tão difícil?-Cole pergunta sentando na minha cama.
-Deve ser por que eu tenho namorado!-Digo quase gritando.
-Eu não conto nada para ele-Cole diz e ri.
-Você é um idiota!-Digo abrindo a janela de novo-Vai embora!
-Só se você me der mais um beijo-Cole diz cruzando os braços.
-Você ta brincando né?!... Você é um idiota mesmo!-Digo olhando seria para ele-O que você quer Cole? Me responde sinceramente...
-Eu quero você...-Ele diz e joga o cabelo para trás.
-Você me quer? E também quer varias outras garotas!-Digo lembrando do que aconteceu.
-Você ta com ciúmes?-Cole diz e levanta-Suas bochechas estão vermelhas-Cole diz e acarecia minhas bochechas.
-Não foi isso que eu perguntei-Digo me afastando-Para de brincar comigo, eu tenho sentimentos e seu irmão também...
-Eu não estou brincando!-Cole diz e se reaproxima novamente-Eu quero ficar com você...
-Comigo e com quantas mais?-Pergunto olhando bem nos olhos dele.
-Eu não vou ficar parado te esperando!-Cole diz e tenta colocar a mão no meu rosto de novo mais eu dou um tapinha na mão dele.
-Eu não quero me decepcionar... Não quero trocar uma coisa real por uma que não sei nem se existe-Digo ainda olhando nos olhos dele.
-Isso aqui existe-Cole diz, segura minha cintura e me puxa para mais perto-Eu e você existe... É só você dar uma chance!
-Não sei se posso acreditar nisso...
-Morgan-Escuto minha mãe me chamando através da porta.
-Vai embora!-Digo sussurrando para Cole.
Cole me da um selinho e sai pela janela.
-Fala mãe-Digo abrindo a porta.
-O Ethan está dormindo tem muito tempo?-Minha mãe pergunta olhando para o quarto do Ethan.
-Não, têm pouco tempo-Digo e me jogo na cama quando minha mãe entra no quarto do Ethan.
O Cole me irrita, por que ele faz essas coisas? "Eu não vou ficar parado te esperando", sera que ele não entende que eu namoro o irmão dele... Que saco! Eu gosto do Cole e isso torna tudo mais difícil... Porra como é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?..._________________________________________
Mais um dia chato de aula que eu não estava preparada para ter. Vou andando apé já que Polly foi vê o Justin, demorou uns vinte minutos para chegar em casa.
-O que se ta fazendo aqui?-Digo surpresa ao ver Dylan sentado no sofá da minha sala.
-Surpresa!-Dylan diz, levanta do sofá e me abraça.
-Que saudade...-Digo apertando ele.
-Como você ta?-Dylan pergunta me levantando.
-Eu to bem... Mas precisamos conversa-Digo por impulso.
-O que foi?-Dylan pergunta me colocando no chão.
-Vamos pro meu quarto!-Digo puxando ele pela mão.
-É tão serio assim?-Dylan faz uma cara de preocupado-Por que se não for tão serio eu não vou no seu quarto não... Seu pai ta ali na cozinha-Dylan diz e ri.
-É sério!-Digo séria.
-OK...-Dylan diz e me segue.
Entro no meu quarto acompanhada de Dylan e sento na cama, Dylan fica parado na minha frente.
-O que você quer falar?-Ele pergunta levantando meu rosto me fazendo olhar para ele.
-Dylan... Eu fiquei com o Cole... Na verdade ele me beijou-Digo e Dylan faz uma cara esquisita.
Dylan se afasta e fica em silêncio olhando para mim.
-Eu sinto muito...-Digo baixo.
-Eu sabia que isso ia acontecer de novo!-Dylan diz sério-Sejá sincera Morgan... Você gosta dele?
-Eu te amo Dylan... Mas sim, eu sinto algo pelo Cole-Digo e me apróximo de Dylan-Se você quiser não precisa mais falar comigo...
-Você ainda é minha melhor amiga...-Dylan diz e meche no cabelo.
-Eu não quero continuar assim Dylan...-Digo baixo.
-O que você quer dizer?-Dylan olha para mim serio-Você quer termina?
-Eu não quero... Mas é preciso!-Digo quase chorando.
-É isso mesmo que você quer?-Dylan diz segurando minha mão.
-Eu preciso pensar... Eu preciso de um tempo...-Digo chorando.
-OK... Mas eu sempre estarei aqui!-Dylan diz limpando meu rosto.
Fico abraçada com Dylan por um tempo em silêncio pensando se realmente fiz a escolha certa... Eu não quero me arrepender...
Dylan se despediu de meus pais e foi embora, eu fiquei no meu quarto chorando... Não acredito que fiz isso... Eu não esperava por isso... Eu não esperava por ele, não hoje! Eu precisava falar o que rolou, não consigo mentir é meu carma.
Ele precisava saber... E agora eu preciso saber o que eu realmente quero! Eu amo o Dylan, mas sinto coisas que não consigo explicar quando estou com o Cole...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.