11-Um tempo depois...

617 40 7
                                    

  Já faz um mês que Polly descobriu que está grávida, a mãe dela não reagiu muito bem no início... Mas o Justin convenceu ela de que sera um bom pai e que não deixara Polly cuidar do bebê sozinha. Agora a mãe da Polly esta mais feliz do que nunca, pelo menos tudo se resolveu...
  Faz bastante tempo que não vejo o Dylan nem falo com ele, ainda vou na casa dele todos os dias dar comida para o Tobi. Na maioria das vezes encontro Cole vendo TV, fico assistindo com ele por um tempo e depois vou embora... As vezes rola uns beijos, mas nada além disso.
  Após minha mãe chegar com meu pai, deixo o Ethan com ela e vou para a casa dos gêmeos colocar comida para o Tobi e quem sabe ver o Cole.
  Abro a porta que já estava destrancada, entro, olho em volta e não tem sinal algum de alguém exceto por alguns barulhos, que parecem passos, vindos do andar de cima. Coloco comida para o Tobi, brinco um pouco com ele e depois vou em direção a escada.
-Cole?-Chamo do andar de baixo-Cole?-Digo subindo dois degraus.
-Morgan-Fico surpresa ao ver Dylan parado no final da escada.
-Oi-Digo subindo devagar mas paro quase tropeçando para trás quando vejo uma garota, muito bonita, aparecer atrás do Dylan.
-Essa é a Melissa...-Dylan diz olhando rapidamente para ela.
-Eu não sabia que você estava aqui... Eu vou embora!-Digo descendo a escada.
-Espera Morgan!-Dylan diz descendo atrás de mim-Espera!
-Fala?-Digo parando no meio da sala-Fala Dylan?
-Eu quero que você saiba... Ela-Ele começa a dizer e eu o interrompo.
-Não precisa dizer nada-Digo ficando de frente para ele-Você não me deve satisfação Dylan...
-Eu sei que não-Dylan diz e se aproxima-Mas você é importante de mais para mim... E você é minha melhor amiga...
-Ainda sou?-Pergunto sentando no sofá-Eu sou Dylan? Então por que você não me liga mais?
-Você me disse que queria um tempo... Eu estou te dando um tempo!-Dylan diz e senta do meu lado.
-Ótimo!-Digo um pouco rude-Volta lá para a sua "amiga" ou seja lá o que ela é, não me importo-Digo exalando ciúmes da minha voz.
-Olha, não foi eu quem terminou... Você sabe que eu te amo!-Dylan diz sério-Eu conheci ela na faculdade... Eu gosto dela, ela me faz bem.
-Eu não quero saber Dylan-Digo soando grossa.
-Você vai ficar assim?-Dylan diz tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha-Morgan? Não faz isso comigo...
-Eu não quero fazer nada com você Dylan-Digo olhando para ele-Eu te amo e não posso te magoar... Se eu falar que quero que você não desista de mim eu estarei sendo egoísta... Não posso te pedir isso-Digo e mecho no cabelo dele.
-É isso que você quer?-Dylan diz segurando minha mão e olhando nos meus olhos-Você quer acabar com tudo aqui e agora?
-Não é isso que eu quero!-Digo puxando minha mão e afundando minha cara na mesma-Dylan... Eu não sei o que eu quero!
-Morgan, eu sempre vou estar aqui... Eu queria não me importa... Mas me importo e me importo muito com você-Dylan diz e levanta meu rosto segurando o mesmo-Eu quero ficar com você... Eu vou esperar...
-Não posso te pedir para fazer isso Dylan-Digo quase chorando-Eu quero te ver feliz... Eu vou embora Dylan-Digo levantando mas ele segura meu braço e se coloca de pé de frente para mim.
  Ele me olha por alguns segundos e então me da um selinho demorado, esse sem duvidas foi o "beijo" mais triste que já dei... Como se fosse uma despedida... Eu não quero que seja o fim, mas talvez seja o melhor a se fazer... Me afasto dele e vou embora para minha casa.
  Tomo um banho bem demorado, me jogo na cama e fico vendo alguns videos no YouTube de maquiagens que nunca irei fazer.
  Tento me concentrar nos tutoriais, mas é impossível quando a única coisa que domina cada espaço da minha mente é o Dylan... Não consigo para de lembrar de tudo que passamos, todos esses anos... Eu amo ele muito, mas se realmente amamos alguém devemos deixar ela livre para ser feliz... Eu sei que eu amo ele, mas no momento eu não sei o que sinto pelo Cole e não posso magoar o Dylan!
  Eu preciso de um tempo para pensar, mas ver o Dylan com outra pessoa me deixou com ciúmes e com raiva... Por que as coisas tem que ser tão complicadas assim?
  Sera que eu realmente gosto do Cole? Sera que eu realmente amo o Dylan do jeito que penso? É obvio que sim! Mas por que então o Cole desperta esses sentimentos em mim?
 

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora