4-Eu esqueci isso...

660 50 15
                                    

  Finalmente o fim de semana chegou! Não aguento mais ir para a escola...

  Hoje em uma plena sexta feira a noite eu estou sentada no chão da sala brincando com meu irmãozinho na espera do Dylan.
  Meu celular toca e é o Dylan:

-Alo?

-Oi, Mor...

-Oi! Você chegou?

-Não... Não sei como dizer isso...

-Fala logo, Dylan!

-Não vai dar para te levar para jantar... Eu sinto muito...

-Ah ta bom, ficamos vendo filme aqui em casa.

-Você não esta entendendo... Não vou para casa.

-Por que não?

-Não posso ir... Tenho que apresentar um trabalho.

-OK Dylan...

-Não fica triste!

-Não estou triste, estou decepcionada!
-Me desculpa?

-Tudo bem, vou voltar a brincar com o Ethan... Tchau!

-Desculpa... Eu te amo!

-Eu também te amo!

  Desliguei o celular e voltei a brincar com o Ethan quero acreditar que é tudo brincadeira mas sei que não é... Era exatamente isso que eu não queria que acontecesse, ele não vai vim e agora vou ter que esperar mais uma semana para ver ele e torce para que ele venha.

  Ligo para Polly mas ela não me atende, como sempre, ultimamente Polly não atende mais minhas ligações, falta muito a escola e quando responde minhas mensagens é sempre respostas curtas e secas.

-É garotinho, adolescência não é fácil!-Digo para Ethan que joga um brinquedo na minha cara-Ai seu filho da minha mãe!

  Ele ri e joga outro brinquedo, esse menino é malvado cruz... Levanto e vou até a escada.

-MÃE ESTOU INDO NA CASA DO DYLAN DAR COMIDA PARA O TOBI!-Grito parada no pé da escada esperando uma resposta.

-TA BOM! LEVA O ETHAN, ESTOU MUITO OCUPADA ESCREVENDO-Ela grita do andar de cima, acho legal minha mãe vira escritora, mas esse negócio de carregar o Ethan para todo lugar é chato! Tudo bem que eu não saio mais de casa já que meu namorado não vem me vê e minha melhor amiga me abandonou...

-Vamos Ethan, vamos dar uma volta-Digo para ele que ri e joga outro brinquedo em mim-Para com isso garoto!-Digo e pego ele no colo.

Saio de casa e vou andando devagar até a casa do Dylan, levei uns sete minutos de tão devagar que andei. Abro a porta que já estava destrancada e dou de cara com Cole sentado no sofá vendo TV.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora