33-Eu não vou te magoar!

314 28 13
                                    

  Eu retribui o beijo com a mesma calma.
  Esteve parou o beijo e ficou me olhando por alguns segundos e então depois voltou a me beijar novamente, dessa vez com vontade. Eu retribui na mesma intensidade.
  Esteve me puxou para seu colo então entrlacei minhas pernas nele sem parar o beijo. Em um movimento rápido esteve me deitou e ficou por cima de mim, ele deu leves chupões em meu pescoço e depois voltou a me beijar.
  Steve tirou sua blusa com minha ajuda e depois tirou a minha. Ele deu leves chupões em minha barriga traçando um caminho até meu pescoço e por fim minha boca. Isso definitivamente me tirou de orbita, mas sei aonde isso vai dar... Acho que ainda não estou pronta!
-Steve-Digo afastando ele com as mãos-Acho melhor parar por aqui...-Digo baixo mas ele escuta.
-Você tem certeza?-Steve pergunta me olhando ainda por cima de mim.
-Eu não sei se estou pronta... Não agora-Digo simples e desvio o olhar do dele.
-Você nunca fez isso?-Steve pergunta ainda me olhando.
-Já... Mas é diferente-Digo olhando nos olhos de dele.
-Como assim?-Steve pergunta, sai de cima de mim e se senta na cama.
-Eu não sei se é isso que eu realmente quero... Talvez outra hora-Digo e me sento do lado de Steve mas sem olhar para ele.
-Tudo bem... Como eu já disse, não vou te força a nada-Steve diz e segura minha mão-Eu quero que você saiba que pode confiar em mim... Eu não vou te magoar!
-Eu sinto que você não vai me magoar... Mas ainda é sedo de mais para mim... É muito recente-Digo pensando no Dylan.
-Tudo bem... No seu tempo-Steve diz e me da um selinho-Ainda quer ver o filme?
-Quero sim-Digo e pego meu notebook que estava quase caindo da cama.
  Assistimos dois filmes, pedimos uma pizza, que comemos com a ajuda de minha mãe, e depois Steve foi embora.
  Fiquei um pouco assistindo TV com minha mãe na sala e depois subi para tomar um banho.
  Tomei um banho rápido, coloquei um pijama bem confortavel, me joguei na cama e fiquei assistindo videos de maquiagem, na verdade, tentei ver os videos o que foi quase impossível já que minha cabeça não parava de pensar.
  Eu realmente estou gostando do Steve? Ou eu só não quero ficar sozinha? Eu acho ele super lindo e atraente, ele é simpático e super fofo comigo... Assim como o Dylan era... E é disso que sinto falta.
_________________________________________

  Acordei com o barulho do despertado, definitivamente quero minhas férias de fim de ano logo... Não aguento mais ir para a escola/prisão!
  Enrolei bastante para levantar, até eu estar atrasada... Me arrumei super rápido e de qualquer jeito.
  Desci e não tomei café, já que estava atrasada. Sai de casa e Selena estava me esperando enfrente a sua casa.
  Contei para ela as "novidades" do fim de semana e ela ficou super animadinha.
-E como foi com Harry?-Pergunto enquanto andávamos o mais rápido possível.
-Ele me apresentou a família dele-Selena diz toda sorridente-E não me julgue... Mas eu dormi com ele-Selena diz meio baixo.
-Não brinca!-Digo quase gritando.
-Sim-Selena diz sorrindo.
-E como foi?-Pergunto curiosa e feliz por ela.
-Incrível!-Selena diz quase suspirando-Ele foi tão fofo... Eu gosto de verdade dele Morgan!
-Da para ver pela cara que você faz quando fala dele-Digo rindo.
-É tão óbvio assim?-Selena pergunta e coloca a mão no rosto.
-Sim... Muito-Digo rindo mais ainda.
  Depois de um tempo rindo de Selena chegamos na escola atrasadas... O que me motivou a matar o primeiro tempo de aula, Selena não quis matar aula comigo então fiquei na quadra vendo o treino do time.
  Vendo os meninos jogarem me bateu uma saudade ainda maior do Dylan, saudades de quando eu vinha ver ele jogar ou de quando ele matava aula comigo e fugiamos da escola para ficar juntos... Eu sinto falta de verdade dele... Mas ainda sinto raiva dele pelo o que eu vi e por tudo.
  Odeio o fato do Dylan e do Cole incinuarem que sou infantil ou que eu não consigo tomar decisões na vida... Eu estava confusa, mas agora não estou mais! Eu preciso de um tempo para minha raiva passar...
  Só espero que Dylan ainda esteja me esperando e que ele ainda me ame do mesmo jeito que eu amo ele... Ficar longe dele realmente acaba comigo.
  Mas quando estou com Steve eu esqueço do Dylan em alguns momentos... Talvez eu devesse esquecer ele de vez mesmo sentindo o que sinto por ele.
  O sinal toca me tirando de meus pensamentos, fui para a aula de artes caminhado bem devagar na esperança de me atrasar de novo e matar aula novamente. Por sorte Selena tem aula junto comigo de artes.
  Pintamos um quadro "moderno" e então fomos liberadas um pouco antes do sinal tocar para limparmos as mãos que estavam sujas de tintas.
-Eu não preciso limpar minha mão, quase não pintei nada, elas estão limpas-Digo para Selena assim que saímos da sala.
-Eu preciso, e muito-Selena diz e me mostra suas mãos completamente sujas de tinta azul e roxa-Pode ir andando para o refeitório, te encontro lá.
-Okay-Digo simples e saio andando em direção ao refeitório.
  Após alguns minutinhos Selena voltou chorando e com as mãos ainda sujas de tinta, arrastei ela para um canto para saber o que aconteceu.
-O que foi?-Pergunto olhando para ela.
-Eu...Eu ouvi o Harry-Selena diz chorando-Eu ouvi o Harry falando com uns amigos...
-O que ele disse?-Perguntei tirando os cabelos de Selena do rosto dela.
-Ele não gosta de mim Morgan-Selena diz e encosta na parede chorando mais ainda-Ele mentiu para mim, ele é um idiota... Que raiva!
-Calma Sel... Me conta exatamente o que você ouviu?-Digo me aproximando dela.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]Onde histórias criam vida. Descubra agora