• CINCO • PEDRO

7.2K 629 75
                                    

Os olhos azuis claros profundos parecem perfurar minha alma, os cabelos loiros estão em uma perfeita confusão, resultado de minhas mãos ansiosas que passaram por eles, tão macios e cheirosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhos azuis claros profundos parecem perfurar minha alma, os cabelos loiros estão em uma perfeita confusão, resultado de minhas mãos ansiosas que passaram por eles, tão macios e cheirosos. Seu corpo! Alto, que parece ter sido esculpido a mão e tão sedutor brilha a meia luz do quarto, então seus lábios rosados e macios estão nos meus, exigentes e selvagens, em um beijo de me deixar totalmente mole. Meio que gememos e suspiramos juntos, não sei onde termino e onde ele começa, sua mão acaricia meu abdômen e descem vagarosamente até minha cueca...

Batidas soam altas, quem quer que estiver quase derrubando minha porta parece estar desesperado. Sento - me bruscamente em meio aos lençóis emaranhados e enrolados em meu corpo trêmulo e suado. Demoro alguns minutos para me situar, Hulk late animadamente parecendo saber quem estar a tentar derrubar minha muito resistente porta de madeira maciça.

Ele trota em volta de minhas pernas, muito alegre. Com apenas um olho aberto, abro a porta para literalmente cair no chão da minha sala com pernas e braços finos ao meu redor, seu perfume me acerta em cheio, despertando - me quase que imediatamente. Beijei seu rosto com uma maquiagem leve, quase nada. Os cabelos negros faziam uma cortina ao nosso redor, Hulk nos lambia, latia e rodava alegremente, sem saber em quem se concentrar.

- Argh! - se separa de mim, uma careta desfigura seu lindo rosto. - Está com bafo!

- Claro, acabei de acordar. Esperava o quê? Hálito sabor menta? - fiz um olhar como se estivesse fazendo um comercial de pasta de dentes.

- Ridículo. Senti saudades. - diz ao me ajudar a ficar de pé.

- Eu também, no domingo ficamos te esperando para o almoço Tatá! - volta a se pendurar em mim.

- Eu sei, queria muito estar aqui também mas minhas provas estão me sugando, é sério não aguento mais ler tanta apostila.

- Mas você gosta, é seu sonho.

- Sim, é. Mas me conta, esse rosto vermelho. Parece ter corrido uma maratona cara.

- Hum...um sonho. Tive um sonho apenas. - tento dar ar de desinteresse a minha fala. Tábata me olha seriamente, os mesmos olhos de tia Lu tentam desvendar minha alma, descobrindo se estou falando a verdade ou não.

- Ok...- diz lentamente enquanto invade minha cozinha em busca de algo para comer. Revirei meus olhos. - Cadê a comida dessa casa? Pelo amor de Deus Pedrinho, preciso comer!

- Que desespero é esse? Tenho que fazer compras, semana passada não tive tempo.

- E o que estamos esperando? - coloca a mão em sua fina cintura. Me rendo ao riso, Hulk pula sobre ela, pedindo carinho. - Oi amor, eu já falei com você.

- Vou tomar um banho e tentar parecer gente. Mas tenho trabalho hoje a tarde.

Não recebo resposta de sua parte, ela está muito ocupada paparicando Hulk. O cão que é energia pura também faz questão de esquecer minha existência. Ingrato! Penso enquanto separo as roupas que vou usar para ir ao supermercado. Uma bermuda jeans clara, uma blusa branca e sapatênis. Meu banho é rápido mas não impediu que as imagens que sonhei com um certo advogado, tomassem conta de minha mente. Não é certo! Acabo de sair de um relacionamento que terminou da pior maneira possível, ele pelos poucos encontros que tivemos parece não me suportar, sem eu ter feito nada contra ele. Ontem o vi na padaria enquanto estava Layla, minha colega de trabalho. Ao passar por ele, fiz questão de ao menos usar a educação que minha mãe me deu e ele simplesmente me ignorou. Sai de lá tão puto mas me controlei, afinal de contas tinha uma amiga muito intrometida e que na certa notou como fiquei.

RENDIDO A ELE - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora