- Quase nos beijamos Hulk! Tem noção disso? - praticamente guincho enquanto solto meus cabelos e ando em volta de minha cozinha.
Hulk que até o momento que cheguei, andava através de minhas pernas, tomba sua cabeça para o lado, talvez buscando entender por que eu estou andando feito barata tonta na cozinha. Sua enorme pata bate no chão, ele late uma vez.
Lhe piscando um olho, abro a geladeira em busca de água, pois me sinto quente. E isso é desde o momento que deixei tio e sobrinho falando algo que não me atentei. Estava constrangido demais para ficar e falar corretamente com tio Mika. Ele quase nos pegou as beijos. Ah, esse beijo! Como eu queria, minha boca se enche d'água. Eu pareço um andarilho no deserto. Sedento demais por um pouco de água. A lembrança de seus lábios rosados muito próximos aos meus me tem sem fôlego.
Me abanando tomo um gole de água estupidamente gelada, fecho meus olhos para aproveitar a sensação de sentir sua respiração se misturar a minha. É tão vívida em minha mente. Ergo a mesma mão que usei para tocar seu peito e levo - a em direção ao meu rosto. Seu calor é notório para mim, mesmo sob a blusa. Loucura eu sei. Não faz nem um mês que terminei tudo com Lucas mas as sensações que André vem me causando são intensas demais. Eu não sei o que se passa na mente de André, creio que o que ele menos quer no momento é um relacionamento. E acho que nem eu mas o desejo que nos envolve. Estou ficando excitado.
- Não vai falar nada Hulk? Péssimo amigo você é! - ele planta suas duas patas enormes em meu peito, sua enorme língua atingindo em cheio meu rosto. Acaricio seu rosto assim como uma parte de seu corpo queimado. Ele enterra sua cabeça em meu peito. Mas assim que um movimento a partir do corredor quebra nosso momento, Hulk me abandona.
- Você está falando com seu cachorro! - Manu surge andando lentamente. Se senta com um pouco de dificuldade no banquinho de frente para a bancada.
Meu cachorro esfrega o focinho contra seu ventre, Manu o acaricia distraidamente. Fico atrás da bancada, somos amigos mas não significa que ela tenha que me ver excitado. Reviro meus olhos, colocando um sorriso no rosto.
- Estou, não nego!
- Converse comigo, uma humana! - pisca - me um olho. Eu aperto sua mão beijando sua testa.
- Pensei que estava dormindo.
- As oito e meia da noite? Que idade acha que tenho? Oito?
- Não, mas agora que disse. Não sei quantos anos tem!
- Dezoito! - diz despreocupadamente. Engasgo com minha água. Os olhos ardem e logo tenho Manu batendo em minhas costas. - Você está bem?
- É verdade? Tem dezoito anos? Tão nova...
- Descobri que estava grávida com dezessete anos. Um mês depois fiz dezoito.
- Como se sentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDO A ELE - COMPLETO
RomancePrimeira capa by: Patrizia Evans Segunda capa by: Kathy A Spin - Off de Campos de Esperança Sinopse temporária André Lins, chega a Campos de Esperança para ocupar o lugar do tio doente. Para ele seria somente por um tempo. Não estava a procura de am...