• VINTE E UM • ANDRÉ

5K 498 102
                                    

Estava me sentindo um ser em estudo diante do escrutínio de meu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me sentindo um ser em estudo diante do escrutínio de meu tio. Enquanto passo através dos canais levianamente, tento ignorar o olhar questionador que tem me lançado desde que cheguei em casa. Sua curiosidade é quase palpável, seguro a vontade de gargalhar alto pois ele se assemelha a uma criança procurando por informações.

Acaricio os pêlos recém lavados de Aquiles, ele ronrona se aconchegando um pouco mais em meu colo, o focinho minúsculo úmido encosta uma vez ou outra em meu braço. Com um pouco de força, ele afofa a quarta almofada colorida que há no sofá. Suspiro baixinho, esfregando meu dedo indicador entre minhas sobrancelhas.

- Pergunte tio!

- Como sabe que tenho uma pergunta a fazer garoto?

- Seus cabelos bagunçados e as almofadas do sofá praticamente diz isso!

- Dormiu com ele? - fito - o intensamente.

- Está parecendo uma velha fofoqueira sabia? - dou de ombros não lhe dando a informação concreta.

- Eu compartilho informações apenas! Maria das Flores me disse que dormiu lá. - aponta simplesmente, como se o fato de estarem falando de minha vida não fosse algum tipo de invasão.

- Vocês dois intrometidos! - digo entre dentes. Ele revira os olhos como um adolescente.

- Como estava dizendo, foi isso que ela me disse. Mas sei que tem mais! Saíram da primeira base?

- Pelo amor de Deus tio! Me recuso a falar sobre isso.

- É sexo André! Todos fazem!

- Sim, mas não estou falando com você sobre isso.

- Sim ou não garoto?

- Não!

- E por que demoram tanto? - o olho pasmo.

Aquiles escolhe esse momento para brincar de pega - pega sobre minhas pernas. Com um olhar distante resolvo mudar de assunto. Não queria falar sobre isso. Pensar que o tive em minhas mãos ontem mas o cavaleiro em mim obrigou - me a parar, o homem que desejo como água em meio ao deserto estava bêbado e triste pela partida do irmão. Não seria justo. Mesmo que eu estivesse ansioso por ter sexo com ele, não queria que fosse um que servisse apenas como conforto ou que o fizesse esquecer da dor momentaneamente.

Quero sentir seu corpo junto ao meu. Quero que ele esteja totalmente focado no que estaríamos fazendo, completamente entregue e que fosse meu, ainda que por algumas horas. Nós não mereciamos um sexo com um fundo frio. Algo mecânico e não prazeroso. Iríamos nos consumir a ambos no sexo que desejo ter com ele.

Um pigarro arranca - me de meus devaneios, me lembro de sua consulta. E que não me disse como foi.

- Como foi sua consulta? Gustavo foi? - me lembro que quase não conversamos sobre. Não tão profundamente.

RENDIDO A ELE - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora