Rítmicas.
Assim estão as batidas de seu muito vivo, pulsante e forte coração. Coração esse que por pouco não parou de bater meses atrás por causa de pessoas guiadas pela maldade banhada em preconceito puro e simples. Me lembrar do dia que senti meu mundo se partir ao meio, me traz uma angústia sem igual. Me lembrar de suas mãos frias e imóveis por três meses seguidos é como me afogar em um mar de dor.
Acaricio seus cabelos escuros. Agora um pouco mais curtos. No entanto não lhe tira sua beleza quase hipnotizante. Aspiro seu perfume que nunca mudou, o qual me traz a certeza de que, sim. Ele está aqui, vivo e comigo e é tudo o que importa. Beijo seu pescoço, ele geme baixinho e quase nos viro para que eu possa devorar sua boca. O que se torna impossível. As crianças estão em casa e o som de suas risadas vindo através do corredor é como bálsamo para minha alma. Tom está com elas, o menino não saiu de perto deles desde quando chegou de mochila gritando que estava livre do inferno. A escola no caso.
Nunca me vi nesse cenário. Com uma casa que agora tem literalmente uma cerca branca, dois cachorros, dois filhos e um homem que me ama com loucura. Sim, agora posso afirmar isso. O homem mostra em todos os instantes como me ama e eu apenas busco recompensa - lo.
- O que acha de jantarmos fora hoje? - ele murmura um "hurum". Seus dedos brincando com minha camisa. Seus movimentos param de repente, acho que se dando conta do que concordou.
- Não podemos, se lembra que hoje vamos para a casa de minha mãe? A mulher vai pirar se não aparecermos lá.
Dou de ombros, recebendo um olhar atravessado como se não me importasse com o jantar em questão. O que é mentira. Tenho dona Luana como a figura mais próxima de uma mãe desde o momento que fomos unidos pela dor de quase perder Pedrinho. Ela me apoiou em tantos momentos. Momentos onde eu só queria ficar sozinho mas não podia. Ella e Dudu precisavam de mim. Meu nome não constava em suas certidões de nascimento como seu pai. Mas eu me via como um e tinha Pedrinho. Sei que mesmo preso naquela cama e em coma, iria gostar de saber que eu cuidei dos seus bebês.
- Homem louco, querendo atrair a fúria de Luana Bianco em sua direção.
- Já liguei desmarcando. - informo completamente despreocupado. Sua boca se abre em surpresa fingida e quero enfiar minha língua em sua boca. Merda, engulo em seco tentando frear meus pensamentos nada puros.
- Está respirando, então acho que tudo bem. Vamos no Otto?
Sua carinha ansiosa me faz realmente beija - lo. Seguro sua nuca, ele dá um gritinho mas não tarda em me segurar firmemente pela minha camisa. Logo o tenho em meu colo, seu corpo tão colado ao meu que nem ao menos a mais suave brisa do início da tarde pode passar através de nós. Mergulho minha língua em sua boca quente e envolvente, ele geme e eu também. Nossas respirações se tornam uma. O desejo falando mais alto. Pedrinho rebola em meu colo, eu sendo o portador do juízo da relação, o afasto com o coração dolorido além de outras partes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDO A ELE - COMPLETO
RomancePrimeira capa by: Patrizia Evans Segunda capa by: Kathy A Spin - Off de Campos de Esperança Sinopse temporária André Lins, chega a Campos de Esperança para ocupar o lugar do tio doente. Para ele seria somente por um tempo. Não estava a procura de am...