|| AGRADECIMENTOS

3.5K 273 91
                                    


Sou péssima com textos de AGRADECIMENTOS. Nem sempre né lembro das pessoas que me acompanharam nessa caminhada. Bem, queria que soubessem que RAE foi meu primeiro romance gay escrito. Não tinha e nem tenho experiência nesse estilo vamos assim dizer, mas estou feliz por ter chego até o final dessa longa estrada. Pedrinho e André chegaram para mim quando estava escrevendo a metade de Campos de Esperança. A história de Luana mãe de Pedrinho e Henrique Delgado, nosso paramédico gato. Terminei de escrever um livro e embarquei em outro com o coração na mão.

No entanto mesmo com a insegurança a mil, André e Pedrinho me mantinham acordada, acreditem. E então eu me deixei levar por eles. André divide comigo uma  parte de sua história marcada pela bebida e suas consequências. André é minha versão masculina genteeeee, pasmem jkkkkk. Enfim, eu fui e deu certo. E queria agradecer a cada um que voltou, comentou e compartilhou meus neném. O grupo que tenho no WhatsApp, minhas frozens. Foram muito importantes para mim. Obrigada de coração. Agora estou em outra aventura, com Otávio e Mari.

Obrigada por darem uma chance para eles. Agradeço de coração. Até genteeeee e passem lá em INALCANÇÁVEL, OTÁVIO DELÍCIA.

26/08/2019

RENDIDO A ELE - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora