Londres não é mais meu lar.
A constatação de que o lugar onde vivi a maior parte de minha vida, já não me pertence, não causa tanto medo quanto pensei que sentiria. Mais de um ano atrás quando deixei esse apartamento juntamente com meu escritório, no qual coloquei parte de minha energia, para que pudesse estar entre os mais privilegiados do país. Pensei que ao retornar tudo voltaria ao seu lugar. Nunca estive mais enganado. Ao fitar cada móvel desse apartamento, não me sinto mais parte dele. A sensação de ser um estranho em um lugar, que era meu refúgio anteriormente é surreal.
Quando soube da doença de meu tio. Não pensei duas vezes em acertar as coisas aqui e partir para o país que me acolheu quando mais precisei. Para os braços daquele que me confortou quando tudo o que queria era desaparecer. Para a casa que foi minha quando tudo ao meu redor ruiu. Eu só pensava em chegar na pequena cidade que ele chamou de lar a maior parte de sua vida e retribuir todo o carinho e cuidado que tive, quando jovem.
Não pensava em um relacionamento. Não achava que encontraria o amor ali, a aceitação que tanto procurei, o lar que busquei durante toda a minha vida. Mas foi só eu me encontrar com um par de olhos risonhos que tudo mudou. Mesmo sem eu querer, me vi envolvido por sua gargalhada escandalosa, seus monólogos, seus suspiros. Me vi rendido completamente a ele. Mesmo não sabendo desse fato no início.
Os dias foram se tornando semanas e as semanas em meses, então ali estava eu. Declarando meu amor por ele. Sem vergonha, sem puder e sem amarras. Eu era totalmente dele e ele era meu, mesmo não tendo dito as três palavras em retorno às minhas. Viajei depois de minha briga com Gustavo e o tempo que passei aqui trabalhando e arrumando tudo para que eu possa voltar para os braços daquele que sempre vou amar, pude pensar.
Ele está arrependido, estamos nos aproximando aos poucos. Ele me escondeu o fato de ter uma filha, uma irmã que amei sem ao menos conhece - la mas que ficará para sempre em meu coração. É hora de acertar as coisas entre nós. Aceitar que o tempo não volta atrás e que o certo a se fazer, é viver o hoje como se fosse o ultimo dia.
Por isso aceno lentamente para a atendente, confirmando que vou ficar com a aliança que me atraiu assim que cheguei aqui. Chegando ao Brasil, pedirei a mão de Pedrinho em casamento. Não precisamos casar imediatamente. Darei todo o tempo que ele pedir, mas eu me casarei com esse homem que me tem louco a cada minuto. A aliança é grossa, em prata pura com uma única e minúscula pedra cravada no centro. De cor azul escura, que me lembra seus olhos. Olhos que vêem muito além de mim.
Me sentindo no topo do mundo, disco seu número enquanto a simpática moça, embala a caixinha para mim. Antes que fale qualquer coisa, me adianto, meu peito se aquecendo pelo simples fato de ouvir sua respiração.
- Você está no Lar de Luz. - digo a primeira coisa, ao ouvir as crianças loucas no fundo.
- Sim, como sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDO A ELE - COMPLETO
RomancePrimeira capa by: Patrizia Evans Segunda capa by: Kathy A Spin - Off de Campos de Esperança Sinopse temporária André Lins, chega a Campos de Esperança para ocupar o lugar do tio doente. Para ele seria somente por um tempo. Não estava a procura de am...