• TRINTA E CINCO • PEDRO

3.9K 450 64
                                    

Ainda tenho um sorriso besta no rosto três dias depois de meu encontro com o casal na Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda tenho um sorriso besta no rosto três dias depois de meu encontro com o casal na Lisa. Tivemos um fim de tarde regado a conversa sobre tantas coisas e ainda levamos os dois no bar recém reformado que fica ao lado da Xtreme. Foi uma noite muito satisfatória, esqueci por algumas horas o medo insano que venho sentindo faz semanas e ainda vem com o bônus de ver André relaxado ao extremo.

Tyler se mostrou ser um homem alegre a todo o instante, ele faz piadas e quando não tem graça ele ri sozinho delas. Bel um amor de pessoa tentava apoiar ao marido. Foi uma noite memorável e resultou em um convite para passar um tempo no Rio de janeiro com eles. Confesso que mesmo não tendo passado muito tempo com eles, vou sentir saudades.

- Esse teu sorriso está me assustando.

- Ah, só estou me lembrando do casal que esteve na Lisa três dias atrás.

- Maria das Flores me disse que o homem era quente e ainda é russo. - tia Lu sussurra enquanto abre sua cerveja.

- Ela não mentiu. Nossa, o homem passou na fila da beleza umas dez vezes.

- Trabalho com provas. Onde estão as fotos?

- Tia, eu não iria tirar fotos dele. A esposa dele estava junto.

- Ouvi também que ela é linda!

- Sim, é a mais pura verdade.

- Esse povo rico é assim mesmo.

- Eles pareciam ser pessoas tão simples sabe? Dá um banho de educação nos meus parentes por parte de pai.

- Do Vagner não espero muita coisa. - deito minha cabeça em seu ombro. Bebo um pouco do meu vinho enquanto tio Ariel está a frente da churrasqueira. Seu peito nu e sarado brilha com o suor que lhe cobre o corpo. Minha família em peso está espalhada por todo o quintal. Aquiles e Hulk correm sem descanso para lá e para cá. - Me diz, como vão as coisas com André?

- Caminhando.

- Quando vão finalmente anunciar o namoro? Sobrinho meu não pode ser lento dessa maneira.

- As coisas com André são...- olho para meus pés por um momento. - Ele não tem amigos tia.

- Isso é óbvio! O homem anda tenso a todo o instante.

- Ele me contou que desde menino tinha se acostumado em ficar sozinho, que funcionava para ele. Não demonstrei mas naquele dia, eu quis abraça - lo e tirar toda a dor e solidão que eram tão vividos em sua voz.

- Se meu cunhado não fosse tão fiel a minha irmã, eu diria que ele pulou a cerca e fabricou um André por aí. - diz com humor.

- Boba! Depois de meses nos vendo, foi um avanço em nossa "relação" que ele me contasse algo.

- Bem, como estava conversando com sua mãe meses atrás, não seja o escape de ninguém. Você merece ser amado com intensidade. Veja se é isso mesmo que quer...

RENDIDO A ELE - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora