{ Olá. }

2.6K 98 9
                                    


Esta história acontece após a vitória sobre Thanos.

Todos nós sabemos que é mais que óbvia a vitória sobre o vilão mas infelizmente não podemos prever o desfecho do Steve Rogers ou Tony Stark, até mesmo Clint Barton e Thor, uma vez que três deste quatro enunciados tiveram grande destaque no segundo trailer, quase como uma despedida ao recordar o primeiro filme deles. Falo também no Clint porque o Jeremy Renner, assim como Chris Evans, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth não mencionaram ter renovado contrato com a Marvel, ainda que o último tenha mostrado vontade de fazer o Thor 4.

Porém, mesmo eu não tendo certezas do que acontecerá, se ele (Steve) vai morrer ou simplesmente entregar o escudo, eu escreverei na mesma como se ele e todos os outros mencionados continuassem como Vingadores. Afinal, isto é apenas uma história e mesmo que eu me vá basear principalmente nos filmes da MCU, TEM SEMPRE a vertente e as teorias fictícias.

Eu vou inserir um grupo de meninos e meninas, bastante famoso da MCU, os Fugitivos, provavelmente apenas por uns capítulos, mas nunca se sabe e tudo depende da vossa reação. Espero que se ainda não conhecem, fiquem curiosos e comecem a ver. É realmente uma boa série!

A história é toda ela para Romanogers, tendo a ação e drama por eles vividas. Todos os outros entrarão mas alguns destacar-se-ão mais que outros, mas terá um '' capítulo '' especifico para isso.

Esta história, chama-se The Feeling porque foi uma música com esse nome (The Feeling – Justin Bieber feat. Halsey) que me inspirou para a escrever.

Espero que gostem, comentem e votem! A vossa opinião é MUITO IMPORTANTE para mim pois são vocês, leitores, que fazem as fanfics acontecer.

Obrigada desde já.

Inês.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora