Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci[ Steve ]
As palavras ditas por Natasha ecoam na minha mente como uma daquelas músicas que fica no nosso ouvido. O meu olhar mantém-se focado no olhar dela e um sorriso enorme está desenhado nos meus lábios. Levo a minha mão à sua barriga sem dizer uma única palavra e noto o olhar dela ainda mais brilhante que o normal.
- Eu vou mesmo ser pai? – Ela concorda com a cabeça e mantenho a minha mão na sua barriga para a acariciar enquanto tenho o meu olhar nela e um sorriso grande. – Eu ainda não acredito, eu ... Eu pensei que isto não ia acontecer.
- Mas aconteceu, Steve, nós vamos mesmo ser pais. – A ruiva pousa a sua mão em cima da minha e sorri com o olhar no meu. – Eu descobri pouco antes de tudo isto ter acontecido, andava de dia para dia para te contar mas nunca tive a oportunidade perfeita.
- Estás de poucos dias? – Franzo a testa quando ela nega com a cabeça. – Então?
- Eu engravidei quando estivemos no Brasil, mas como nós temos os soros, os testes da farmácia davam sempre negativo e quando fiz a ecografia estava camuflado com a infeção. – Ouço-a com atenção não conseguindo parar de sorrir. – Eu estou com quase dois meses.
- Isso quer dizer que só faltam sete meses para o nosso bebé nascer. – Natasha meio que ri com o meu entusiasmo e solta um pequeno grito quando eu a deito na cama. – Tu és a grávida mais linda deste mundo e estou ansioso que a barriga comece a crescer, que ele comece a dar pontapés. – Ergo a sua camisola e deixo imensos beijos na sua pele rindo quando ela se arrepia.
- Tu vais ser é um pai muito babão. – Sou obrigado a concordar. – Eu só estou ansiosa para saber se é uma Sara ou um James. – Ela brinca com as unhas na sua barriga e eu sorrio acompanhando os seus movimentos.
- Eu também, mas acho que é um James. – Dou de ombros vendo-a rir. – Natasha. – Profiro ao fim de uns minutos quando me lembro do tempo de gravidez. – Tu soubeste mesmo antes da batalha? – Ela concorda com a cabeça. – E mesmo assim foste?
- Steve, eu estou bem. – Nat arranja o seu corpo na cama quando eu me levanto. – Não aconteceu nada comigo nem com o bebé, a Cho confirmou e estamos saudáveis, apenas tenho de levar o resto da gravidez com muito descanso e repouso, nada de missões.
- Estão bem mas podiam não estar. – Suspiro de forma pesada enquanto passo a mão com força pelo cabelo e caminho pelo quarto. – A Yelena magoou-te propositadamente porque ela percebeu. – Ergo a minha cara e bufo com os olhos fechados. – Tu sabias que isso poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019