Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face
If we could only have this life
For one more day
If we could only turn back time[ Steve ]
Acabo de colocar as minhas coisas no meu quarto e suspiro olhando em volta. A torre não é a base mas é um bom lar. Nós passamos bons momentos aqui, nós os seis vingadores originais e serão momentos que nunca nenhum de nós se esqueceremos. Acho que Thor é o que tem mais recordações, já que foi aqui que nós combatemos a primeira vez o Loki.
Saio do quarto e observo todos os outros saírem dos seus quartos. Não são muitos, por isso alguns têm de partilhar. Como Wanda com Bucky, Sam com Clint, Peter com Strange, Rhodes com Bruce e Carol Danvers está sozinha. Temos ainda o quarto de Fury e Maria ficará com Carol sempre que precisar e mantemos dois quartos vazios, para Tony e Natasha quando eles voltarem.
Reunimos na sala e sento-me ao lado de Clint, observando cada detalhe da sala, assim como ele. Sorrio ligeiramente com as recordações que tenho e encosto-me nas costas do sofá, sentindo Clint bater com a mão no meu ombro.
- Vamos fazer algo por favor. – Wanda murmura olhando para todos nós. – Eu sinto a dor do Clint e do Steve de uma forma muito intensa, eu estou quase a chorar.
- Wanda. – Olho para ela e realmente noto os seus olhos marejados. – Desculpa.
- Está tudo bem. – A ruiva dá um sorriso de lado e apenas suspira de forma ligeira. – Vocês só precisam de se distrair.
- Eu vou fazer o almoço. – Clint informa ao levantar-se e todos olhamos para ele em choque. – Gente, está quase na hora de almoço, eu tenho fome e não vou confiar o meu estômago a mais ninguém! Eu devo ser o que melhor cozinha de nós todos.
- O Steve também cozinha bem. – Peter comenta com um sorriso ligeiro no rosto. – E a Wanda.
- Mas não tão bem quanto eu, puto. – O arqueiro reforça as suas qualidades culinárias. – Vens ajudar-me? – Ele questiona a Wanda que logo concorda com a cabeça.
Eles afastam-se para a cozinha e quando noto que todos estão distraídos, seja a explorar a torre ou a falar entre si, subo à parte dos quartos e percorro o corredor até ao último quarto. Suspiro de forma forte e abro a porta entrando no quarto completamente escuro.
Ligo a luz e olho em volta notando o quarto completamente vazio, apenas tem a mobília e está cheia de pó. Não tem os quadros que costumava ter, não tem o cheiro do seu perfume, não tem a roupa espalhada pelo chão, nem tem a bela ruiva deitada na cama a reclamar comigo porque não a deixo dormir.
Deixo o meu corpo escorregar pela parede, deixando-me cair no chão. Ergo os joelhos e pouso a minha cabeça em cima dos mesmos, sentindo as lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Esta é talvez a primeira vez que choro sozinho pelas saudades que sinto dela. Eu sempre tentei guardar a mágoa para mim e só a mostrei quando falavam dela, chorava porque não aguentava suportar quando dizia o seu nome.
Eu jurei mostrar-me forte por todos os outros, jurei manter a cabeça erguida e não me deixar abalar pelas saudades que sinto dela, mas chega um momento em que não é possível aguentar mais. Eles suportaram tudo por apenas dois meses, para mim foi como se tivesse passado mais tempo por causa da minha viagem até ao passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019