{ Capítulo 32. }

556 53 128
                                    

You've got that power over me, my my
Everything I hold dear resides in those eyes
Got that power over me, my my
The only one I know, the only one on my mind
You've got that power over me

[ Steve ]

Assim que chegamos fomos recebidos com imensos abraços e uma festa de " regresso " tal como Sam lhe chamou. Pouco tive tempo para me colocar ao corrente do que se passou nas últimas duas semanas, mas pelo que Thor me disse foi tudo bastante calmo. Ele e Bucky comandaram bem as coisas e sinto-me orgulhoso de mim mesmo por ter deixado o meu lugar a eles.

- Podes parar de dar voltas no quarto, Steve? - Natasha murmura ao caminhar até mim e coloca as suas mãos nos meus braços para me parar. - Vem dormir.

- Tenho de tratar disto, já vou. - Solto-me dela pegando numa pasta e sento-me na ponta da cama a analisar as folhas. - O Thor disse que esteve tudo calmo mas eu preciso de confirmar.

- Tens o dia todo para fazer isso amanhã. - Ela retira a pasta das minhas mãos e senta-se ao meu lado. - Vamos dormir.

- Amanhã vou sair com o Sam e com o Bucky. - Reviro os olhos e levanto-me para me deitar na cama. Observo-a fazer o mesmo. - Eles vão-me raptar.

- Não sejas tão exagerado. - Nat coloca a cabeça no meu peito e aconchega-se em mim. - Eles querem apenas passar um bom tempo contigo. - Aperto-a bem contra e acaricio a sua barriga. - Eu vou sair com a Wanda e com a Sharon também.

- Vais? - Franzo a testa e vejo-a concordar com a cabeça. - Fazes bem. - Deixo um beijo na sua testa. - Agora vamos dormir então.

- Boa noite. - Ela sorri de forma doce e volta a aconchegar-se mais em mim.

Acordo com Natasha a mover-se na cama de forma rápida, vejo-a correr em direção ao quarto de banho e logo vou atrás dela. A ruiva vomita sobre a sanita e aproximo-me para segurar o seu cabelo e acariciar as suas costas.

- Estás bem? - Questiono quando ela faz a descarga e levanta-se para lavar a boca.

- Estou muito enjoada. - Ela lamenta sentando-se na sanita e leva as mãos à cara.

- Nat .. - Escapa-se pelos meus lábios como um sussurro, como uma pequena esperança.

- Eu estou com o período, isso significa que não estou grávida. - Ajoelho-me à sua frente e foco o meu olhar no seu. - E eu ficou sempre com enjoos no primeiro dia do período, então isto não quer dizer nada.

- Porque não fazes na mesma o teste? - Passo a mão pelo seu rosto de forma carinhosa. - Podes estar com o período e estar grávida na mesma.

- Desde quando percebes tanto de gravidez? - Noto que ela se controla para não rir.

- Desde que começamos a tentar e fiquei curioso, então decidi pesquisar sobre isso. - Dou de ombros e ajudo-a a levantar-se. - Promete que fazes o teste.

- Eu faço esta tarde quando sair com as meninas. - Concordo com a cabeça. - Agora vamos tomar banho que eu tenho de sair.

- Posso mesmo tomar banho contigo? - Questiono mordiscando o meu lábio inferior.

- Qual é a parte que não entendes que estou com o período? - A ruiva começa a despir-se enquanto eu ligo a água e retiro os meus boxers para entrar.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora