Can't keep my hands to myself
No matter how hard I'm trying to
I want you all to myself
You're metaphorical gin and juice
So come on, give me a taste
Of what it's like to be next to you
Won't let one drop go to waste
You're metaphorical gin and juice[ Natasha ]
Acordo com batidas fortes na porta do meu quarto. É a primeira noite que durmo bem em um ano e nem dormir até tarde posso. Tapo a cara com a almofada de modo a abafar o barulho e penso que de facto é melhor acordar com isto do que com as senhoras da limpeza dos hotéis onde fiquei instalada durante todo este tempo.
- Quem é? – Questiono alto e de forma ainda mais rouca que o normal.
- Eu. – Ouço do outro lado a voz de Thor e reviro os olhos.
- Tu quem? – Decido brincar com ele enquanto me levanto. Não visto o robe e abro a porta tal e qual como estou, com uns calções bastante curtos e uma camisola de alças que fica bem justa ao meu corpo, deixando os meus mamilos visíveis devido a estar sem soutien. – Do que precisas?
- Bem. – O loiro está sem palavras e olha todo o meu corpo de baixo a cima, várias vezes. – Tu não devias abrir assim a porta.
- Porquê? – Lanço um olhar inocente encostando-me à madeira da porta. – Não estou nua.
- Estás praticamente nua Natalia, tapa-te. – Reconheço a voz de Bucky e confirmo que é ele quando ele aparece do meu lado.
- És só tu e o Thor. – Bufo e rolo os olhos. – Tu já viste o meu corpo sem roupa, não sei o que te incomoda.
- Vamos a assuntos sérios. – O Rei de Asgard parece impaciente e afasto-me da ombreira da porta cedendo-lhes espaço para entrar.
- Fiquem à vontade. – Murmuro voltando a deitar-me na cama. Tapo todo o meu corpo enquanto os observo a instalarem-se. Bucky está sentado na ponta da cama, enquanto Thor senta-se numa poltrona existente. – Que se passa?
- Nós conhecemos um grupo de seis jovens com poderes. – O moreno de olhos azuis começa a falar e logo capta a minha atenção. – Bem, apenas três meninas têm efetivamente poderes, os outros são dois rapazes e uma menina em que um deles construiu umas luvas que lançam fogo, a outra tem uma merda qualquer que faz o que ela pede por causa do ADN dela e o outro apenas é inteligente, faz coisas no computador parecidas contigo e com a Maria.
- É um hacker portanto? – Franzo a testa.
- Mais ou menos isso. – Thor parece confuso quanto ao que o rapaz realmente é e observa-me.
- O que é que eu tenho a ver com isso? – Olho-os confusa. – Eu não mando nisto. Se os querem trazer para aqui, falem com o Steve ou com o Tony.
- O Tony estava connosco quando os encontramos e concordou que eles deviam vir para cá, apesar de ter ficado um bocado chateado com o miúdo das luvas. – Barnes dá de ombros. – Já sabes como o Stark é. – Concordo com a cabeça sabendo perfeitamente como o meu amigo é. Para ele, neste mundo, só ele é que deve puder conseguir construir esse tipo de mecanismos.
- Se ele concordou qual é o problema?
- Bem, quem manda aqui agora é o Steve. – O loiro sentado perto de nós fala. – As coisas mudaram desde que desapareceste, o Tony não tem tanto poder como antes porque está mais dedicado aos filhos e à mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019