{ Capítulo 22. }

1K 48 200
                                    

I can tell by the way you talk the talk
That something ain't going your way
'Cause your jeans too tight, and your hair ain't right
Well we all get some a' those days.

[ Natasha ]

- Tens a certeza de que o queres conhecer? – Steve questiona enquanto retira o excesso de água do seu cabelo com uma toalha. – Tu não precisas.

- Steve, eu não quero apenas conhecê-lo. – Suspiro de forma leve e viro o meu corpo na cama para o lado dele. – Eu preciso de o conhecer. – Murmuro de forma firme e observo-o com atenção.

- Mas tu precisas porquê? – Ele pergunta enquanto caminha para o quarto-de-banho. – Ele está preso há mais de dois meses e não vai sair de lá. – O loiro volta para o quarto e deita-se ao meu lado.

- Se ele é assim tão bom ao ponto de ser o único que quase passou os meus resultados na SHIELD, eu quero testá-lo. – Ele ouve-me com atenção, colocando a mão no meu rosto.

- O Ward é muito manipulador, Nat. – Arqueio a sobrancelha e logo ele suspira. – Eu sei que tu também, mas eu tenho medo.

 - Medo do quê? – Franzo a testa.

- Que ele te faça algo.

- Eu vou ficar bem. – Dou um leve sorriso de lado e aproximo o meu rosto do dele. – Tu sabes que eu sei tomar conta de mim e não é o Ward que vai acabar comigo assim tão facilmente. – Steve concorda com a cabeça. – Eu só quero dar-lhe uma lição para que ele pare de usar o meu nome comparado ao dele.

- Qualquer coisa que precises, a Maria estará do outro lado da porta. – Reviro os olhos e concordo com a cabeça. – Eu prometi que batizaríamos o quarto hoje mas eu estou exausto.

- Eu sei. – Acaricio o seu rosto. – Nós temos muito tempo. – Ele abana positivamente a cabeça. 

- Amanhã é o primeiro treino da Wanda e da Skye. – O homem suspira de forma pesada e apenas vira-se de barriga para cima fazendo-me colocar a cabeça no seu peito. – Elas são tão imprevisíveis.

- Como começou esta guerra delas? – Brinco com os meus dedos na sua barriga.

- Por causa do Bucky. – Steve começa a explicar de forma lenta. – A Skye e o Buck tiveram grande empatia um pelo outro e quando ele teve o acidente, antes de nós chegarmos, quem esteve com ele foi a Skye durante o tempo todo. – Ergo a minha cabeça para olhar para ele. – A Skye tem blindagem psíquica, a Wanda não pode ler os pensamentos dela a menos que tenha autorização e isso deixa-a louca porque não sabe as intenções dela para com o namorado.

- Eles já se envolveram sexualmente não já? – Steve concorda com a cabeça mas franze a testa confuso. – As mulheres, por norma, tornam-se muito territoriais com o homem com quem perdem a virgindade. A mim não aconteceu isso, porque fui treinada para não me ligar emocionalmente, mas a Wanda é diferente de mim e é normal que ela tenha medo de perder o Bucky para outra mulher porque entregou-se a ele.

- Isso não é perigoso? – Ele questiona e logo nego. – Imagina que ele deixa de gostar dela e deixa-a! A Wanda é muito poderosa, pode fazer algo contra ele. – Ele transmite curiosidade pelo olhar. – Apesar de que eu sei que ele gosta verdadeiramente dela e isso não acontecerá, é só para eu estar preparado.

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora