When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me[ Natasha ]
1 mês depois.
O Steve saiu bem cedo esta manhã para uma pequena missão no norte do Canadá. Com ele foi Sam, Sharon, Tony, Rhodes e Thor com Jane para ela se habituar ao trabalho de campo. Eu nem sei do que se trata a missão, ele apenas me disse que era algo simples e que tinham sido requisitados pelo Governo canadense.
Aproveito para tomar um longo banho e depois procuro por Wanda para vir comigo até ao centro da cidade, eu quero comprar uma lingerie nova, já que o Steve tem o terrível vício de destruir todas elas. Tenciono fazer-lhe uma surpresa hoje para tentarmos mais uma vez.
Talvez seja desta.
Lavo a minha louça e despeço-me de Shuri e Peter, que estão sentados na cozinha a tomar o seu pequeno-almoço e, saúdo Harley que acaba de chegar. Eu fiquei a saber que ele basicamente salvou a minha vida com o dispositivo que criou e eu estou-lhe eternamente grata. É um excelente rapaz e tem um brilhante futuro pela frente.
- Wanda, sou eu. – Reclamo à porta do quarto quando bato várias vezes e ela não abre. – Estás a fazer algo com o Bucky?
- Não, entra. – A menina responde do outro lado da porta.
Entro no quarto e vejo-a de costas para mim, com ambas as mãos na cintura enquanto olha para o armário. Ela ainda está de pijama e por isso bufo de forma pesada antes de me sentar na ponta da cama.
- Eu não sei o que vestir para levar ao centro de Nova Iorque. – A ruiva reclama e lança-me um olhar carinhoso, porém eu tenho uma sobrancelha arqueada. – O que foi?
- Veste qualquer coisa. – Dou de ombros e verifico as minhas mensagens, vendo que tenho uma de Steve a dizer que vai agora para o campo de batalha e por isso não me irá ligar durante o tempo que estiver lá. – É só para ir ao centro.
- Mas tenho de ir arranjada. – Ela revira os olhos e volta a encarar o seu armário, tirando uma roupa. – 10 minutos, vou tomar um banho rápido.
Concordo com a cabeça e deito-me na cama, aproveitando para ver as minhas redes sociais. Sorrio com os comentários na minha mais recente publicação com Steve e coloco gosto em todos eles, nós temos fãs amorosos e uns amigos completamente loucos, principalmente o Bucky e o Sam.
- Estou pronta. – Wanda murmura quando entra novamente no quarto e sorri largamente quando eu me levanto.
- O Bucky não quer vir? – Questiono e sento-me numa cadeira colocando o meu cabelo para trás para ela me fazer uma trança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅
Fanfiction" Estarei eu apaixonado por ti? Ou apaixonado pela sensação? " Steve Rogers pensou amar verdadeiramente Peggy Carter, mas depois de conhecer Natasha Romanoff, a noção de amor dele, mudou. Início: 18.03.2019 Fim: 15. 12.2019