{ Capítulo 13. }

743 58 159
                                    

So look me in the eyes
Tell me what you see
Perfect paradise
Tearing at the seams
I wish I could escape it
I don't want to fake it
I wish I could erase it
Make your heart believe.

[ Tony ] 

Mantenho-me deitado a observar a televisão vendo algumas notícias sobre mim. Rolo os olhos quando ouço alguns jornalistas comentarem que não sabem se eu voltarei ao ativo e que não sabem como é o meu estado.

- Sabe-se ainda que foi Wanda Maximoff, conhecida como Feiticeira Escarlate, quem devolveu a vida a Tony Stark. Será isso saudável? Permanente ou temporário? Como estará a relação dele com a família? Saibam mais nas próximas horas.

- Otários. – Bufo quando ouço as coisas ditas pelos jornalistas. – Ao menos punham imagens mais bonitas minhas. 

- Steve Rogers, o conhecido Capitão América, está novamente de volta com o seu jovem aspeto! Foi-nos dito de fonte segura que ele voltou do passado para o nosso presente, para recuperar a parceira Natasha Romanoff. Será apenas pela amizade ou estará o querido da américa apaixonado pela temida Viúva Negra?

- Deviam mesmo deixar de ser meter na vida dos outros. – Volto a bufar enquanto rolo os olhos.

- E tu devias deixar de falar sozinho.

Dirijo o meu olhar para a porta vendo Stephen Strange entrar no meu quarto, acompanhado de Peter Parker. Sorrio de forma larga imediatamente. Eu estou mesmo a precisar de conviver com alguém que não seja a Pepper, a Morgan, o Happy ou o Rhodes. Desligo a televisão e movo-me na cama, colocando-me sentado e aperto a mão dos dois, que logo se sentam nas poltronas que Pepper colocou no quarto. 

- Eu estou cansado de estar sozinho, então comento as notícias que passam na televisão. – Explico o porquê de estar a falar sozinho anteriormente. – Algumas são ridículas.

- Eles simplesmente não entendem como voltou, Sr. Stark. – Peter murmura com um sorriso no rosto. – Mas garanto que todos estão felizes com o seu retorno.

- Eles dizem que não sabem se eu voltarei ao ativo. – Franzo a testa. – Mas eles não sabem que eu sou o Tony Stark? Quer dizer, eles deviam saber como eu funciono. 

- Acho que eles pensam isso porque ainda ninguém compreende como é possível voltar à vida depois de dois meses morto. – Strange murmura. – É algo quase impossível, eu fui médico e também nunca pensei que fosse possível.

- Médicos. – Rolo os olhos bufando. – Quem são vocês perto da Wanda? Ninguém.

- É. – Strange apenas dá de ombros, não querendo discutir comigo. – Mas como te sentes?

- Bem, tirando o cansaço de estar aqui. – Bebo um pouco de água. – Alguém ficou com o meu quarto?

- Não. – Peter logo fala, mostrando-se prestável. – Nem com o da Viúva. – O seu olhar brilha. – Eu estou muito entusiasmado com o facto de ela puder voltar.

- Rapaz, ela quase tem idade para ser tua mãe.

- Não, eu tenho 21 anos, ela tem 39, logo seria impossível ela ser minha mãe. – Peter parece fazer contas mentalmente. – A não ser que ela fosse mãe ao 18 anos. 

the feeling ⌈ romanogers ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora